Livia Vasconcelos
R$ 200,00 - Telefone: 9689-9892

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Livia Vasconcelos

#1 Mensagem por davydnet » 27 Nov 2010, 15:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, há poucos dias resolvi perguntar em outro forum se alguém conhecia ou já tinha saído com a Livia Vasconcelos http://www.gatademais.com.br/detalhes.p ... t=MULHERES. O tópico ficou por alguns dias sem resposta, inclusive até hj ninguem respondeu, daí eu resolvi me aventurar e testar se a mulher era realmente tudo aquilo q aparentava ser nas fotos. Estava eu de alvará curto, mas tinha conseguido escapar de casa num dia de folga, 22/11/2010, e pela manhã, caso raríssimo para um homem casado como eu. Daí, como já havia ligado há alguns dias para a dita cuja, e eu já sabia q ela faria um precinho melhor para mim, resolvi arriscar. Pasmem, mas ela baixou aquele preço do site para R$ 120,00 + 20 de taxi, o q totalizou R$140,00. Nisso aí eu me dei bem, mas ao mesmo tempo fiquei com a pulga atrás da orelha. E de fato o q eu menos esperava aconteceu. Veio uma menina semelhante a das fotos, na foto a Livia é morena, veio-me uma loira, mas com os seios na mesma proporção da foto (o q mais me impulsionou para sair com a Livia foram os seios dela, adoro seios fartos!). A altura tb correspondia, chegou em cerca de 10 minutos após eu adentrar na suite, pois ela morava perto. Mas então, pq um TD negativo? A danada era péssima na cama, veio bem vestida, da forma como pedi, mas simplesmente parou e esperou eu fazer tudo. Dei alguns beijos, mas sem muita empolgação, na hora de chupar, ia chupar com camisinha, o q refutei imediatamente, pois estava devidamente higienizado e não admitia isso. Depois disse q não fazia anal, safadeza! no site dizia q era completa, daí me enfezei, na hora da chupança, muito fraca por sinal, deixei escapulir umas jatadas, o q ela não gostou e pediu pra colocar a camisinha, eu coloquei e bombei pra gozar logo, pois já estava enfezado por ter perdido dinheiro. Arrependi-me pq poderia ter ligado para umas dessas positivadíssimas daqui do gpguia mas, mais uma vez, inventei de desbravar carne nova e me ferrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder