TD antigo mas jamais sonegado... como não achei outros relatos vou abrir o desbravamento( vou ser curto pois fiz um td detalhado e a merda da internet deu pau na hora do envio e estou sem saco de fazer tudo denovo).
Atendimento super simpático mas não consegui mudar o valor, fechamos por R$ 150,00 + TX. Chegou rápido e quando abri a porta me deu um beijo gostoso e começamos a namorar com muitas caricias. Bem cheirosa e com um rosto bonito. Chegou com um shortinho jeans bem apertado ressaltando suas pernas gostosa e bem torneadas, bundinha arrebitada e durinha fecha o excelente conjunto.
Fizemos excelentes preliminares com muitos beijos calientes e chupadas de ambos os lados, a gp se envolveu bem e ficou bem molhadinha. Fizemos várias posições com a danada pedindo para enfiar com força, puxar o cabelo ( levemente) e com tapinhas na bunda moderadamente falando várias putarias que me empolgava. Deixou que dedilhasse as cordas de suas pregas anais e me empolguei para colocar minha sonda perfuratriz, mas ela refugou e não deixou...talvez com negociação acontecesse mas não estava disposto a oferecer mais nada pois estava satisfeito com tudo que já estava rolando e fui adiante...acabei finalizando com a GP d4 ( visão espetacular). Conversamos um pouco e fizemos um segundo round de forma deliciosa como dois namoradinhos apaixonados e com muita vontade de fuder selvagemente.
REsumo da ópera
ROsto: 7,5 ( mas sou mito exigente neste quesito, vá sem medo que é bonita)
Pernas 8,5 bem torneadas e grossas( ponto forte)
B/unda 8,5 durinha e gostosa
Xoxotinha 8 molhadinha, cheirosinha e quentinha
anal: não fez mas acho que com mais lábia ($$$$) rola.
BArriga: 6,00 com uma pequena saliência mas não compromete o conjunto
Seios: 5,00 Ponto fraco ( moles e espalhados tipo ovo estrelado)
Simpatia 10 ( mas sejam educados com ela pois a baianinha é invocada e detesta falta de educação)
Segue link
http://deliciastropical.com.br/garotas/nanda_cunha.htm
Madeirando sempre!!!!