Meus camaradas já tava cansado de tanto fuder e beber que já estava pensando em ir embora e ai uma grata surpresa chegaram as amigas da Marcela Rios uma loira e uma braquinha do cabelo escuro e foi justamente essa ultima que logo pegou uma dose e foi pra piscina onde eu me encontrava relaxando pois a piscina era termica e ai chamei-a e ela veio matreira e me deu um selinho e então nos abraçamos algumas perguntas óbvias e ai começamos a tirar um sarro de leve e então quando eu pensei que o velho guerreiro já estava morto ela deu sinal de vida e ficou duro denovo e ai fomos pro quarto e começou a pegação e como essa mulher é disposta foi muita chupação pois ela chupa muito bem e a boceta dela é um tesão e muito bôa de ser chupada e com ela gostando foi só delirio depois capote no pau e pau na buça na cavalgada de frente e costas, PPMM, D4 e depois devariar tantas posições e meter pra torar na boceta dela dei uma gozada fenomenal. e depois dessa meus camaradas extenuado e exausto recolhi o velho guerreiro e fui embora, me despedi dos amogos que lá ficaram e das meninas que alegraram a festa.
RESUMO GERAL:
ROSTO 9,5 PRA MIM É BONITA
PEITOS 10,0 MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 10,0 UM TESÃO
BUÇA 10,0 CHUPEI MUITO BEM RASPADA E CHEIROSA
ORAL 10,0 MANDA MUITO BEM BABADO E NA PRESSÃO
VAGINAL 10,0 AGUENT A BEM E NÃO REGULA POSIÇÃO
ESSA ESTA RECOMENDADÍSSIMA.
Abs MC COMEDOR.