YURICA
R$ 200,00 - Telefone: 86748219

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

YURICA

#1 Mensagem por MC COMEDOR » 21 Nov 2010, 11:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus camaradas já tava cansado de tanto fuder e beber que já estava pensando em ir embora e ai uma grata surpresa chegaram as amigas da Marcela Rios uma loira e uma braquinha do cabelo escuro e foi justamente essa ultima que logo pegou uma dose e foi pra piscina onde eu me encontrava relaxando pois a piscina era termica e ai chamei-a e ela veio matreira e me deu um selinho e então nos abraçamos algumas perguntas óbvias e ai começamos a tirar um sarro de leve e então quando eu pensei que o velho guerreiro já estava morto ela deu sinal de vida e ficou duro denovo e ai fomos pro quarto e começou a pegação e como essa mulher é disposta foi muita chupação pois ela chupa muito bem e a boceta dela é um tesão e muito bôa de ser chupada e com ela gostando foi só delirio depois capote no pau e pau na buça na cavalgada de frente e costas, PPMM, D4 e depois devariar tantas posições e meter pra torar na boceta dela dei uma gozada fenomenal. e depois dessa meus camaradas extenuado e exausto recolhi o velho guerreiro e fui embora, me despedi dos amogos que lá ficaram e das meninas que alegraram a festa.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,5 PRA MIM É BONITA
PEITOS 10,0 MÉDIOS E RIJOS
BUNDA 10,0 UM TESÃO
BUÇA 10,0 CHUPEI MUITO BEM RASPADA E CHEIROSA
ORAL 10,0 MANDA MUITO BEM BABADO E NA PRESSÃO
VAGINAL 10,0 AGUENT A BEM E NÃO REGULA POSIÇÃO

ESSA ESTA RECOMENDADÍSSIMA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the quote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: YURICA

#2 Mensagem por the quote » 21 Nov 2010, 21:09

Caro Comedor, tudo bom?

Você poderia descrever mais esta Yurika?
Conheci uma Yurika antes, mas perdi seu telefone. Queria saber se é a mesma.
Grato

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por tricolor_baiano » 22 Nov 2010, 22:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Encerrando os TDs da festa, estou eu na noite de sábado, completamente cansado, tomando um whisky, quando alguns foristas resolvem resolvem promover a mesa do amor.... Tiramos todas as coisas de cima da mesa e sobem lá Yurica, Micaela e Marcela Rios.... Me afasto uns 3 metros da mesa e começo a assistir a um dos melhores espetáculos que eu já vi...

Micaela e Marcela já estão descritas nos seus posts, por isso vou me concentrar na descrição de Yurica...

A menina é toda lindinha..... cabelo castanho, seios pequenos, jeito de menina sapeca e um corpo que surpreende.... que bucetinha lindinha !!!! Que bundinha perfeita !!!! um rostinho lindo, com sardinhas lindinhas :mrgreen:

Depois que vi o espetáculo da mesa do amor, sabia que não ia resistir... tinha de provar essa delícia......

dei um tempinho pra me recuperar, acertei os detalhes e fomos para o fight....

Aqui vou fazer uma separação entre o desempenho da garota e o meu próprio desempenho.... Ela foi ótima, mas eu já estava meio cansado.....

chupou sem capote, na pressão certa, beijou o tmepo inteiro, xupei o quanto quis, ou seja, ela foi 10 !!!!

Já meu desempenho foi no máximo nota 5.... E mesmo assim estou condescendente comigo mesmo :lol:

Em resumo, fiquei com gosto de quero mais e terei de voltar a prová-la em outra ocasião :mrgreen:

Mas a menina é linda, boa conversa, muito gostosa e envolvente.....

Preço padrão da fesa

Link:
🔗

twillight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por twillight » 28 Nov 2010, 09:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros Confrades,

TD antigo, mas como sou novo no assunto (GPguia, não na putaria), registro agora, pois Sonegação é crime, segundo o Código Penal.
Lá vai:

TD realizado em Julho/10 e decorrente de uma festa de confraternização masculinha, com acompanhantes profissionais (a popular "putaria").
Pois bem, depois de umas 4 horas de festa, muito whisky, chegou a Devassa. Qualquer se sentiria, desanimado, desestimulado e sem vontade de cantar uma bela canção...entretanto, quando vi a Perva, fiquei louco!
Ela chegou com uma amiga (mera "coadjuvante" no TD) e arranquei logo elas para o fight.
A Perva tirou a roupa e constatei o que já imaginava: um lindo corpo natural.
Beijo de romance, a Perva foi tocar flauta. Sem capote, trabalhou bem. Fez um lindo rock das aranhas com a amiga, mas de tanto tesão que eu estava, fui partindo para cima dela no PPMM. Depois de algum tempo, coloquei a Devassa D4. Linda visão: toda depiladinha, super cheirosa e com um cuzinho rosado que dá gosto de ver (só ver mesmo, porque comer que é bom, NADA!). Leite no saco, a Perva foi tomar banho. Quando saiu, começou a colocar óleo no corpo todo. Aí o garoto, que estava no módulo "protetor de tela", voltou a se assanhar...2º fight: a Perva veio na mesma disposição! Super carinhosa, língua ativa, bucetinha cheirosa e uma bunda show de bola! Quase implorei para a Garota dar a bundinha, mas não teve acordo! Fiquei só na porta da frente! Após o vai e vem D4, leite no saco, voltei feliz para a casa...

Resumo do TD:

Rosto: um rosto bonito, mas não é nenhuma miss.
Corpo: nota 9 (seios pequenos, bucetinha limpa e uma bunda linda)
Simpatia: nota 8 (muito simpatica e tímida. Uma linda combinãção)
Oral: nota 7 (chupa muito bem. Deve fazer até o final
Vaginal: nota 8
Anal: não faz (e olhe, que eu insisti...)

Valeu a pena! Vai ter repeteco, de certeza!
A Perva já chegou na festa e se pagou o que tinha sido combinado com as demais R$ 250,00, mas não teve estresse com hora. Acredito que ela tenha ficado na farra por umas 4 horas. E trabalhou bem!!!!

Abs,

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#5 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 17 Dez 2010, 20:42

Fiz 02 TDS com essa maravilha, a cerca de 02 anos, não postei pois ela não tinha fone divulgado e eu não sabia se esse nome era real ou de guerra, e como Yurica é um nome incomum, se real seria facilmente identificável.

Consegui seu telefone atraves de uma amiga em comum, ligue e marcamos em um motel, fique aguardando ansioso. Ao colocar os olhos na GP vi que aquele seria um TD expetacular.

A GP, ainda na porta do quarto, começou logo com um excelente boquete no couro, depois fudemos PPMM, cavalgada, cavalgada invertida, D4, não regulou posiçao, nem regulou tempo.

Segundo roud parecido com o primeiro, no intervalo um excelente papo, culturalmente falando, percebe-se que ela é um pouco acima da média das GPs.

Rosto bonito
Seios pequenos
Atenciosa e simpática.
Chupa bem e no couro.
Bundinha perfeita, pena que não entra no contrato de locação.
Corpinho bem feito
Celular deligado ou no silencioso.

................................................................. enfim uma Deusa.

...
Gostei, repeti, recomendo e agora que consegui novamente seu fone, brevemente repetirei.

Na Epóca paguei R$ 150,00.

Nota geral: 9,50.

---------------------------------------------------------

MANO,
RETIREI A CLASSIFICAÇAO DE TD PELO TEMPO QUE ELE FOI REALIZADO.
FICA O RELATO MAS NAO CLASSIFICADO.
QDO REALIZAR UM MAIS RECENTE, JUNTO TUDO E VOLTO A CLASSIFICAÇAO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA
.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”