Laura
R$ 100,00 - Telefone: (81) 9974.3487

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Laura

#1 Mensagem por atrevidonosexo » 21 Nov 2010, 16:57

NEGATIVO
MINHA GENTE, MEUS AMIGOS, SEREI CURTO PRA O STRESS NÃO AUMENTAR AINDA MAIS.

NÃO TENDO SUCESSO COM MINHAS LIGAÇÕES FEITAS PRA MINHA TURMA, OU SEJA, AS MENINAS QUE JÁ CONHEÇO E JÁ FUDI, E SEI QUE NÃO É FURADA, CAI NA TENTAÇÃO DO CAPETA DE LIGAR PRA ESSA MENINA DO SITE http://gatasderecife.com/garotas/laura.html , PORRA EU SABIA O TEMPO TODO QUE SERIA UMA MERDA E QUE SERIA MAIS UM A CAIR NAS GARRAS DA TAL ABIÁ, QUE POR SINAL A MOÇA DISSE QUE NÃO TRABALHA PRA ELA E PRA SE PROPRIA.

MAS A MENINA É PROFISSIONAL, DE CARA, PERCEBI QUE UTILZA 03 APARELHOS DE CELULAR, SENDO UM COM DOI CHIPS, ACHO QUE ELA JÁ FOI TELEFONISTA ANTES DE SER PUTA, PUTA NÃO ENGANADORA, MAIS TUDO BEM, O FATO OCORRIDO NA ÚLTIMA SEXTA DIA 19 POR VOLTA DAS 2.30 DA TARDE NO EROS DE AFOGADOS, É PRA NUNCA MAIS ESQUEÇER, NAS FOTOS É UMA BONECA, NA CAMA E PESSOALMENTE É UMA BOSTA, PRA COMEÇAR VEIO EXAMINAR MEU PAU, CHEIRAR, PEDIU PRA LAVAR NOVAMENTE, ETC ETC,, FUI VENDO QUE TINHA ME FODIDO, DEPOIS DISSE QUE NÃO ACEITA GOZADA NA BOCA, QUE SÓ PERMITE UMA PENETRAÇÃO (QUE REALMENTE OCORREU) E NÃO SE PODE TOCAR AQUI OU ALI, OU SEJA PERDI MINHA TARDE, MEU DINHEIRO E ME SENTI UM TROUXA, DEI A ESMOLA DELA DE R$ 130.00 JÁ COM O TX, PAGUEI O MOTEL, FICAMOS JUNTOS MENOS DE UMA HORA E ELA DEMOROU UNS 45 MINUTOS PRA CHEGAR E ME FODI, ABRI A PORTA, VAZEI SEM SE QUER OLHAR PRA CARA DA TAL.

DETALHER

ROSTO, É FEIO
PEITOS, É FEIO
BUNDA, É FEIA
BUCETA, É FEIA

NUM VALE UMA PIPOCA GRAVATÁ, SÓ DEI UMA FODA RÁPIDA MESMO DE UNS 15 MINUTOS E SENTI UMA ALIVIO GRANDE QUANDO LIGUEI O MEU CARRO E SAI DAQUELE MOTEL.

PRA NUNCA MAIS
AOS SENHORES ENTERESSADOS, NÃO VALE NADA, NÃO PRESTA E AINDA FICA MARCANDO OUTROS PROGRAMAS DURANTE UM QUE NÃO CONSEGUE FAZER.
NÃO INDICO NEM AO MEU PIOR INIMIGO.

"CARLA PAES" "CRIS" "WILMA" "TAMIRES" "ROSANE" "CAROL" QUE SAUDADES DE VCS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Laura( Gatas de Recife)

#2 Mensagem por Gpeiro » 09 Jan 2011, 06:03

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Laura e gostei.
Esperei uns 20 minutos, a menina fica pelos aflitos, é estudante universitária. Quando ela chegou, fiquei um pouco decepcionado, pois ela é uma menina normal e pelas fotos esperei uma gata de shopping. Não é feia, mas...
Assim que ela chegou, observei que ela é simpática, brincalhona do tipo - conversa ai senão eu fico timida...
Quando tirou a roupa vi um corpo de falsa magra. Seios legais, pernas, bunda, e bucetinha bem cuidada...Foi tomar banho e voltou so de toalha. Ela comenta algunas coisas durante a trepada, segurou meu pau e foi avisando que era um dos momentos mais elogiados. Realmente é diferente do padrão, muita variação, sem punhetar muito, ponta de lingua, chupada estratégica na cabecinha, lambidinhas no saco...Se vc deixar acaba ali mesmo. Peguei a camisinha e coloquei no pau. Agora é a hora de testar a menina. Primeiro ela veio por cima, buceta apertadinha, se envolve, ao longo das metidas vai gemendo gostoso. Percebi que ela controlava o movimento, e resolvi ir de ppmm. Socadas fortes, depois de um tempo ela veio com uma conversa pra eu ir com calma pq ainda tinha mais um compromisso marcado. Foi a deixa pra fazer ainda mais forte...Coloquei de 4, tapinhas na bunda e pegada no cabelo. Soquei forte, puxando pela sintura, coloquei a mão na buceta enquento socava, e ela começou a gemer mais alto. Dei uma gozada forte, Leite no saco.
Conversamos um pouco, papo do tipo assim vc me acaba... perguntou se eu era do gpguia e tal...Na hora de começar o 2º round, tocou o meu telefone e eu tive que ir.

Notas:

Rosto: 7
Seios: 8
Xota: 8
Bunda: 8
Anal: Não faz, mas não senti falta.
Tempo: +- 01:30 celular no silencioso.
Preço: R$ 100,00

Não é uma bailarina do faustão, mas é uma foda boa. Das que eu ja comi, ela é uma que penso em repetir.
Ps.Não diga que é do Gpguia, durante o papo ela comentou que quando é um td pro Gp ela se desanima e brocha...rsrsr
http://gatasderecife.com/garotas/laura.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder