Sônia (loirinha)
R$ 70,00 - Telefone: 99803245

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antropófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sônia (loirinha)

#1 Mensagem por antropófago » 18 Jan 2011, 10:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem (17/01), 23h

Liguei para uma velha conhecida (que já não está mais fazendo programas). Perguntei se ela não conhecia alguém. a Perva aposentada :lol: indicou-me a SÔNIA.

É uma loirinha oxigenada, jovem coroa (aparenta ter uns 30 anos). Não é feia, mas está longe de ser bonita. Beijo, só selinho. Peitos médios para grandes, porém meio moles (já tem dois filhos - segundo me descreveu).

Todavia, valeu muito a pena. A danada nua é boazuda. Uma estatura mediana, proporcional (seios, bunda, pernas). Simpática, não tem frescura, não regula tempo, não atende o telefone na hora da foda, se envolve e tem iniciativas.

É muito bem tratadinha e taradinha. Gosta de chupar e ser chupada. O oral dela é indescritível, no couro, (acho que as pervas de Recife estão se especializando em sexo oral :badgrin: ). Camisinha no pau e TOME BOTADA. PPMM, coqueirinho, de tudo o que foi jeito. Porém, o melhor foi quando ela ficou de quatro. Comecei a estocar na boceta, perguntei pelo cuzinho, Na mesma hora, ela saltou de alegria (parece que tava esperando por isso) e, meu amigos - que visão bonita, começou a lambuzar o rabinho com gel lubrificante. Uma delícia o cuzinho da loirinha. Quando penso que não podia ficar melhor ela pede para que eu gozasse na boca dela ( o que atendi de pronto).

Dois round's muito bem dados.

Vamos as notas:

Simpatia: 10
Rosto: 5 (quem come cara é espinha)
Seios: 6
Bunda; 7
Vagina: 8
Oral: 10 (É O FORTE DELA)
Anal: 7,5

Ela é fácil na negociação (1h por R$ 70,00 e 2h por R$ 100,00 - mas ela não regulou hora não).

Detalhe importante: ELA FALOU QUE É BI. VOU MARCAR COM ELA E A NAMORADA DELA :twisted:

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder