POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus colegas do ramo da putaria...
Show de Bola!!! É assim que começo este TD realizado sábado dia 08/01/2011.
Esta eu a tarde, sem ter o que fazer... e com pensamentos maldosos... rsrsrsss
Então resolvi escolher alguma campainha para aquele dia, a sorte estava ao meu lado.
Liguei para Camilinha que me atendeu de primeira... porém falou que estava indo em direção so shopping Tacaruna resolver uma parada lá, porém foi muito atenciosa e falou que voltaria logo, ainda insisti pra que voltasse do caminho... mas não teve jeito. Ele me pedio um tempo para ir até lá e volta. Então como eu ainda não estava no Motel, apreveitei fui resolver algumas coisas e quando pensei em ligar novamente... meu telefone toca! Quem era??? Camilinha é claro.
Então falei que estava me dirigindo para o Sunshine, e ela falou que já estava a caminho. Assim que chego no hotel... quem me liga??? Camilinha. E pergunta... e aí já chegou??? Informo que sim. Alguns minutos depois ela chega.
E pra minha alegria... um verdadeiro Show de Bola. Bem vestida, cheirosa e toda simpática.
Me deu um beijo e foi para o banho... voltou enrrolada na toalha... conversa um pouco e começamos os trabalhos... ela vai logo fazer um belo boquete, bem molhado e muito bom por sinal, não resisti e fui para o 69... bucetinha limpinha cheirosa uma delícia... ficamos assim por uns 10 minutos... muito bom.
Depois coloquei ele deitada de costas pra mim, e passe a estimular ela... notei que ela estava gostando então continuei... dei várias chupadas em seu cuzinho.
Depois coloco a capa e ela vem pra cima de mim cavalgar... como mete essa moça depois virou de costas e continuou metendo. Mas que coisa boa.
Pra terminar coloco ela de quatro e fico bombando em sua buça e olhando o cuzinho dela me chamando... que visão meus amigos!!! Enquanto eu metia em sua buça, o cuzinho dela ficava fazendo movimentos como se estivesse me mandando beijos... rsrsrssssss é pra rir mesmo!!!
Claro que não resisti, retribui os beijos que aquele buraquinho estava me mandando... assim deixei ele bem molhadinho e comecei a colocar bem devagarinho... no início ela esboçou uma refugada, mas aos poucos foi deixando a coisa fuir... quando vi já estava totalmente enviado naquele rabo lindo... assim comecei a bombar aos poucos, poucos, poucos... e fui bombando... bombando... e não me restou nada mais a fazer há não ser gozaaarrrr. Putzzzz... show de bola!!!
Depois dei um tempinho pra relaxar... tomei um banho ela por ali dando sinal que ainda queria alguma coisa... ou estava na dúvida se eu queria mais. Até que eu queria, mas não podia. Pois há noite eu tinha uma festa pra ir com minha namorada e depois eu teria que dar conta dela também, e como sei que minha namorada é muito ligada, resolvi não arriscar para estar com todo o gás a noite. Mas vontade não me faltava.
Falei que ela que podia ir embora... paguei R$ 200,00 + 35,00 do tx e ela se foi me deixando com saudades.
No geral dou pra ela uma nota... 8,5
Apesar de ser bonita e simpática ela não chega a ser linda. Mas é um baita mulherão.
Parabéns Camilinha.