NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem pessoal esse TD que eu fiz foi com a Duda Andrade do Garota Nacional
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=6 Se não for essa que vcs se referem favor apagar meu post.
Enfim, festinha organizada em fevereiro de 2011 pela Bianca (que sumiu), e ela levou a Duda Andrade e uma carioca que tava no Garota Nacional por um tempo.
Quando a Duda chegou, pqp que mulher linda, mais linda mesmo eu fiquei logo doido e queria partir pra cima dela, porém das três meninas ela sem sombra de dúvida era a mais chata, enquanto a Bianca foi logo tirando a roupa e pertubando com todo mundo a Duda tava sentada com uma cara de sono e soberba da porra. Eu levei ela pro quarto e quando ela foi tomar banho e quando voltou nua, nossa senhora a garota é linda, perfeita a GP mais bonita que eu vi, juntamente com a Maria Fernanda do Coelhinhas do Brasil. Ela começou com um oral meia boca e com capote que eu não gostei, tanto que fui logo na buça dela e parecia que eu tava comendo uma boneca inflável, dava uns selinhos sem graça, parecia que tava no mundo da lua, enfim a pior trepada que eu já dei na minha vida.Tratei de esticar a musculatura pra gozar logo e voltar pra festa pra pegar a Bianca. Dps um amigo meu foi pegar ela na festa e desistiu justamente por achá-la muito mecânica.
Dps ela veio conversar comigo e pediu desculpas pois estava com problemas pessoais, tinha acabado de chegar de viajem e por issa tava cansada, e até melhorou a simpatia dela,
Enfim: vou dar um TD neutro, pois realmente ela tava com problemas pessoais e isso atrapalhou o seu desempenho.
Beijo: Selinhos sem graça
Rosto: 10
Corpo: 10
Peito: 10
Anal: não faz
Buça: 9 mas o sexo é 2 muito mecânico.
Oral: 1 pior que já fiz
R$ 400,00 Particularmente não gosto de negociar o preço do programa, pago o que tá no site.