Aryane
R$ 100,00 - Telefone: 87574720

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Come kto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Aryane

#1 Mensagem por Come kto » 07 Out 2010, 09:15

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
SAI COM A PERVA A UNS 30 DIAS, MARQUEI NO VIA NORTE, CHEGOU EM 00:30 MIN, NÃO GOSTEI DO QUE VI, NAS FOTOS É BOAZINHA MAIS PESSOALMENTE É DEIXA A DESEJAR NA APERÊNCIA FÍSICA.

SÓ DEI UMA COM ELA, POIS A MESMA É MEIO PARADA NÃO SE EMPOLGA MUITO E TEM UNS GRITOS TÃO ARTIFICIAIS QUE É BROXANTE!!!!!, ELA GRITANDO PARECE QUE TÁ LEVANDO UMA PISA DA POLICIA OU COISA PARECIDA. BUNDA É DURINHA MAIS PEQUENA, AS PERNAS SÃO FININHAS, PRA QUEM GOSTA DE NINFETA VAI LÁ QUE QUE DÊ. PRA MIM O PONTO FRACO DELA SÃO OS PEITOS OU MELHOR A AUREOLA DOS PEITOS, POIS É SÓ O QUE ELA TEM, QUANDO ELA TIROU O BLUSA ME ASSUSTEI COM O TAMANHO. SÓ VENDO PESSOALMENTE.

MAIS COMO JÁ ESTAVA LÁ TIVE QUE ENCARAR. PRA NÃO FICAR OLHANDO MUITO PRA AUREOLA DELA PEDI LOGO A FLOR DE COURO, ENTÃO ELA PEDIU PARA BOTAR NA CHANECA PRA RELAXAR E DEPOIS FICOU DE 4, ENTROU FÁCIL, DEI UMAS BOMBADAS GOZEI ME VESTI, PAGUEI E LAVREI,

NOTAS

ROSTO 6 (PARECE MALOQUEIRA)
SEIOS 2 (SÓ VI AUREOLA)
BUNDA 6 ( PREFIRO AS GRANDES)
PERNAS 6 ( FINAS )
FIGHT 6 ( PRA PUTA, PRECISA SE EMPOLGAR MAIS)

NÃO REPETIREI JAMAIS, E NÃO RECOMENDO AOS AMIGOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Gatas de Recife Aryane 87574720 100+TX

#2 Mensagem por Danadong » 24 Jun 2011, 15:05

NEGATIVO
Caros confrades, TD atrasado porém não sonegado! Sai com essa perva à cerca de uns 4 meses.

Estava aqui em casa sem fazer nada e decidi dar um presente a mim mesmo. Entrei em contato com umas GP's selecionadas, só que umas não podiam atender naquele momento, outras estava com o celular desligado. Sendo assim, tive que recorrer para os sites.

Como já vi vááários comentários de muitos confrades aqui, relatando que os sites Delícias Tropical e Elite Recife são a maior furada exclui os dois por força maior. Por não lembrar de ter visto nenhum relato negativo sobre o site Gatas de Recife, resolvi apostar no mesmo!

OBS: O foda é que me esqueci de pesquisar o nome da vagaba aqui no GPguia. :evil:

Acessei e me deparei com uma morena baixinha aparentemente massa cujo o pseudonome é Aryane. Liguei pra danada e procurei saber de seus serviços. A mesma disse que passava 2 horas com o cliente, que fazia oral sem capote. Perguntei pelo cuzinho e a mesma disse que não tinha tempo ruim, dava sem miséria.

Sendo assim acertei o valor com a bandida pelo que tinha no site, ou seja, 120 R$ + Táxi. Marquei com ela no Hotel Rio, por volta do 12:40hs. Disse que assim que eu chegasse, ligava pra ela pra dizer o número da suíte.

Chegando no local, a comuniquei que já estava no recinto, informei o número da suíte e perguntei o tempo que ela iria demorar. Ela disse que estava no shopping Tacaruna e que estaria chegando no máximo, em 20 minutos. Tomei meu banho e fiquei aguardando.

Passou 20 minutos... 30... 40 e nada da perva chegar. :evil: Liguei pra ela e ela disse que já estava entrando. Pois bem, chegou, tocou a cigarra e mandei entrar. De cara aparenta ser durinha, apesar de estar suada, estava cheirosa. Deu um selinho e foi se banhar.

Assim que saiu do banho já foi pedindo o $$ (A partir daí foi que o negócio começou a ficar ruim.)

Meus amigos, assim que a danada tirou a toalha já fui me decepcionando. Nunca tinha visto peitos tão caído e cheios de estrias. Pareciam mais o mapa hidrográfico Brasileiro tatuado em seus peitos. Mas...como estava ali para comer um cuzinho delicioso não dei lá taaanta atenção.

Começamos conversando um pouco e ela começou a acariciar o danadong. Quando ele se animou ela perguntou pelo capote. Aí é foda! Porra a vagaba diz uma coisa e na hora do vamo vê é outra? Comecei a ficar puto! Dei o capote a ela e ela começou num boquete fudido, meia boca, sem pressão. Procurei melhorar as coisas para mim, pedi para chupa-la, porém, a puta estava com o tabaco exalando um cheiro triste. Desisti!

Como já tinha visto que tinha me dado mal resolvi fuder ela sem pena.

Fui para a ponta da cama e mandei bronca naquela buceta fedorenta, soquei soquei gostoso, depois PPMM, de ladinho e pedi para ficar de 4 pra socar até os ovos nela. Soquei até o talo e leite no saco.

Fui para o banheiro fazer minha higienização e quando voltei ela estava tomando uma smirnoff ice. Ela terminou a bebida e foi se higienizar. Quando saiu perguntei quem iria pagar a bebida, disse que ela mesma iria pagar. Deitou-se ao meu lado e começamos a conversar um pouco. Daí partimos para o 2º round, esse semelhante ao primeiro só que quando a coloquei de quatro e pedi o cuzinho, ela NEGOU! AÍ É QUE FIQUEI PUUUUUTO DA VIDA! O cuzinho que era o presente principal ela ficou com miséria. Conversei com ela, aleguei que na hora que acertamos o programa o cuzinho estava incluso e que por sinal no site diz que é completa e talz e ela disse não se lembrar que tinha fechado com o cuzinho.

Como não quis esquentar mais a cabeça, pois estava ali pra curtir, decidi que iria dar uma surra de pica naquela buceta fedorenta. Soquei soquei e soquei com força e ela gemendo feito uma cadela. Quando estava prestes a gozar, tirei o capote e como castigo, melei a franja e a testa dela. Notei que ela não gostou da minha atitude, porém, azar o dela. Quem mandou não fazer o combinado? Ela foi se higienizar e saiu rapidão.

Depois fui me lavar, troquei de roupa, pedi a conta, paguei e vazei!

Bom, vamos às notas!

Rosto: É bonitinha, tem o rosto suburbano. - 7
Oral: Fraco, sem empolgação e com capote - 4
Peitos: Fracos, muito fracos. Caído e cheios de estrias. - 3
Barriga: Tem um pouco porém, nada que atrapalhe. - 7
Buceta: Apertadinha porém, estava exalando um cheiro super desagradável - 4
Pernas: Tem as coxas grossas, são bonitas. - 8

Valor gasto: 120,00R$ da GP + 30,00R$ do Táxi + 30,00R$ do Motel = 180,00R$ (ela deixou a $$ do Smirnoff)

Resumindo: Nunca mais terá repeteco e não aconselho a nenhum confrade usufruir dos seus serviços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”