Depois de muito pensar, analisar e ficar doido, resolvi comer essa perva. Apesar da desconfianaça, foi tudo muito bom.
Bem, vamos ao que interessa:
Liguei para a puta e tentei negociar o valor a todo custo. Só que, igual a maioria das pervas desse site, a bianca é dura na queda, não baixa de jeito algum. Como estava doido para come - la, aceitei pagar o valor de R$ 350,00 por duas horas de peada sem o taxi.
Chegando ao motel, vi que me dei bem. A puta é realmente o que tem nas fotos, peitos grandes, siliconados, bunda empinada, com algumas estrias que não incomodam e barriga sequinha. Rapaz, quando a pua ficou nua só de salto alto fiquei logo de pau duro. Vamos a foda propriamente dita:
Depois das conversas iniciais a puta tirou a roupa e caiu de boca no meu kct. Uma chupada gostosa, bem babada, porém um pouco rápida. Você tem que pedir mais, senão ela quer logo colocar a camisinha e sentar no cara. depois de chupar por uns vinte minutos, a puta colocou a camisinha e ficou d4, visão maravilhosa daquele cú, pena que não dá de jeito algum. soquei fortee a puta gemendo bem baixinho, coisa que fiquei doido. Inverti a puta e e fiquei no papai mamãe até gozar.
O segundo round foi praticamente igual ao primeiro, só que gozei com a perva d4.
resumo da Obra:
Peitos: 10 - siliconado e gostosos de mamar
Barriga: 10 - sequinha
bunda: 8 - empinada, mas com poucas estrias
Oral: 8 - poderia ser melhor se ela demorasse um pouco mais por ela mesmo, sem o cliente pedir
Anal: 0 - não dá de jeito algum
bucetinha: 10 - raspadinha, cheirosa e uma delícia de chupar
Bom, resumindo a opéra toda, paguei R$ 350,00 para fuder duas horas com a puta.
Atenção: se você não negociar, a puta só vai querer dar duas peadas com você em duas horas, então é bom deixar isso claro no telefone.
Sem mais, recomendo, mas não repetirei. além de caro, tem outras para comer.
Apesar de ter sido gente boa comigo e ser gostosa de comer, é uma perva que vale, no máximo, R$ 250,00. Mas, vale conhecer.
Segue o link da puta: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... /index.htm