POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde povo meu...
Este TD ocorreu a uns 7 meses mais ou menos, e como a perva não está mais no Site Garota Nacional, achei que não valeria a pena postá-lo aqui, porém vendo o confrade acima que passou pelo mesmo que eu, resolvi postar este TD, atrasadíssimo, porém a partir de agora não mais sonegado...
Pois bem, tinha visto as fotos dela no Garota Nacional e os TD's aqui muito bem recomendados por sinal e não tive dúvidas, resolvi subir um pouco na minha meta financeira de 200 pra 350 e resolvi arriscar com Cacau.
tentei ligar pra ela a primeira vez, mas não sei por qual motivo, depois da segunda ligação ela resolveu não me atender mais, porém como eu não me dou por vencido, resolvi ligar de outro número pra ver se obtinha êxito dessa vez, não deu outra...
Marcamos de nos encontrar na Domingos Ferreira, mais ou menos ali próximo da antiga Casa Pub, agora Audrey, esperei por ela, quando ela aportou, vi aquela maravilha galega, Deusa em forma de mulher, nossa, que delicia...
Conversamos um pouco, fomos para o motel, lá, fui me banhar e quando eu saí a mesma ja estava só de calcinha e sutiã. Começamos uns amassos ali mesmo na cama, depois ela começou a descer até abocanhar meu pau, chupou gostoso o danado e sem capote, ainda por cima brincava com aqueles peitões maravilhosos escondendo ele, affe maria, sou altamente suspeito, pois adoro uns peitões...
Logo depois coloquei a camisinha, pedi pra ela sentar no meu pau e enquanto isso eu me esbaldava naquelas delicias de peitos que ela tem, não demorei muito a gozar (tb pudera, mulherão daqueles), fui me banhar, peguei uma cerva, conversamos durante um tempo e depois ela veio me chupar novamente, chupou gostoso, fiquei com vontade de ficar ali até gozar, mas meu instinto falou mais alto, coloquei-a então, de quatro e mandei ver na buça dela, nossa, essa mulher é deliciosa em todos os sentidos...
Gozei mais uma vez, paguei 350 feliz da vida e quem sabe num futuro próximo não repito a dose???
resumo da ópera:
simpatia: 9
rosto: 10
corpo: 8 (o velho photoshop deixando ela mais magrinha, mas nada comprometedor)
seios: 15
buça: 10
oral: 9 (sem capote)
anal: não sei, não senti falta
Abraço a todos!!!