Nicole Phelps
R$ 350,00 - Telefone: 98106019

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiroGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole Phelps

#1 Mensagem por putanheiroGP » 03 Fev 2011, 18:44

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Transcrevendo, conforme Tubarão falou no outro tópico:

Fazia uns 10 a 12 meses que não saia com GP. As últimas que sai e me lembro foram Clara Furtado (linda e gente fina), Bruninha Paiva (é bonita, mas na cama é uma merda).

Agora no início de janeiro decidi sair com essa tal de Nicole Phelps. Liguei e ela não demorou a chegar.

Características marcantes: Fala muita merda, enche o saco e é irritante. Chegou a me perguntar se eu queimava lenha (droga). Fica encarando a gente com uma cara de marginal.

Sumarizando:

Transa: só dei uma na boceta dela e depois, tava tão puto, que não me esforçei p/ dar a 2a.

Rosto: p/mim, não é bonita, nem é feia. No entanto é mal encarada e com cabelo curto parece uma marginal

Boceta: comível, mas já peguei melhores

Seios: são médios e dá p/se aproveitar

Oral: não fez e também não pedi, mas aposto que boquete só com camisinha

Beija na boca: não

Anal: não tentei, mas aposto que não faz

Celular: NÃO TOCOU

CUSTO: R$ 380,00 POR 1:00 H + uns R$ 50,00 de gastos, incluindo camisinha e água mineral.

Uma bosta que não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Nicole Phelps

#2 Mensagem por CUTIERO » 03 Fev 2011, 19:33

MEU NOBRE, FALTOU DESCREVER A PUTA FISICAMENTE. FACA ISSO POR FAVOR QUE ADICIONO AQUI.
TUBA OU OUTRO CONFRADE COM MEMORIA MELHOR, ESSA PUTA JA NAO TEM TOPICO???? TENHO A IMPRESSAO
DE JA TER VISTO TOPICO DELA.
POR FAVOR AJUDEM ESSE ANCIAO.
NO AGUARDO PRA JUNTAR TUDO E TOCAR O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por Tubarão » 03 Fev 2011, 20:31

Meu caro Cutiero
A Nicole até ontem pontificava no Garota Nacional. Com a decisão de PutanheiroGP revelar como
tinha sido o seu TD com ela, imediatamente, como boa estrategista, mergulhou, sumindo das páginas.
Fisicamente era muito apreciada por aqui. Mulher alta, mais de 1m70, loura, cabelo curto, mostrava
um rosto bonito. Tinha tudo pra dar certo. Mas fazer oi que?
Espero ter ajudado.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

antropófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por antropófago » 03 Fev 2011, 22:43

É isso aí confrades,

O amigo putanheiroGP não desbravou a puta (com "p" minúsculo). DESMASCAROU uma sujeita que, verdade seja dita, muito embora tenha despertado o interesse de muitos de nós, inclusive eu, (já que as fotos do GN revelavam uma mulher muito bonita) deparou-se com uma rede de informações muito eficiente para enaltecer quem faz por merecer ou tirar do mercado quem vende o que não tem (pra dizer o mínimo).

VAI CAIR NA VALA COMUM DO ESQUECIMENTO. PODE MUDAR DE RAMO. SE CONTINUAR "QUEIMANDO LENHA" O DESTINO É O BOM PASTOR.

É POR ISSO QUE O GP GUIA GANHA TANTOS ADEPTOS: PELO COMPROMISSO MORAL E CORPORATIVO DOS FORISTAS DE DESCREVER O QUE REALMENTE ACONTECE NOS TD's.

ADORAMOS AS GAROTAS DE PROGRAMA. SEM ELAS O MUNDO SERIA INSOSSO.

TODAVIA, ELAS DEVEM TRATAR BEM QUEM MAIS GOSTA DELAS: NÓS - OS PUTANHEIROS DO BRASIL!
P.S. PARA OS TURISTAS E VISITANTES O BOM PASTOR É UMA COLÔNIA PENAL FEMININA AQUI DE PERNAMBUCO :badgrin:

Link:
🔗

Capitao Gancho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitao Gancho » 20 Fev 2011, 20:02

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades

Sempre quiz falar desta puta mas descobri somente agora a existencia deste site.
Sou de São Paulo e sempre viajo a Recife a trabalho e uma das minhas viagens fiquei ai por 5 dias, contratei os serviços da puta Nicole Fhelps e não me arrependi nao!Depois de ler tudo oque foi escrito sobre ela a vontade de falar dela aumentou!
A puta é brava pra caralho, grandona, alta tem 1.73 de altura senao me falha a memoria pois perguntei por acha-la alta demais, bem feita de corpo, fiquei aliviado por ter chegado a mesma puta no hotel pois esse site GN tem muitas meninas que não são as mesmas das fotos e tive péssimas experiencias com outras putas!

Cara de marginal a danada nao tem, ao contrario, achei com cara de menina riquinha, na rua nao diria que a danada é puta!Passei 4 dias com ela e acho que sou apto a falar dela!Em dezembro falei com ela como sempre faço e ela me informou que estaria saindo do GN, não me disse o motivo mas acho que deve ter aposentado as chuteiras!

Rolou de tudo com a puta, oral sem camisinha, anal e muita bagunça...me diverti bastante nos 4 dias com aquela puta e faço questao de manter o contato e indicar a todos meus amigos que vão ate Recife!Ela é brava pra caramba, mas não foi chata nao!Drogas desconheço o envolvimento da puta mas sinceramente acho que nao usa pois é bem cuidada.

Seios-perfeitos, em pé e duros e nao é silicone
Pernas-malhadas
Rosto-achei lindo, ar de menina malvada que me deixou louco
Cabelo-cuidado, por ser curto estranhei mas acostumei depois
Bunda,-nao é grande nem pequena mas a puta sabe usar

Fica ai relatado...tive a impressao oposta do confrade Putanheiro GP...mas cada um com seus gostos e amigos meus que a conheceram acharam a mesma coisa que eu!
Mantenho contato com ela e informo aqui sobre oque quizerem saber...putas gente boa são dificeis de achar!

Quem tiver medo de mulher grande nao saia com ela, ela é grande mesmo...puta gostosa me chupo sem capote mas segundo ela nao faz com todos e soube fuder direito comigo, pago e muito bem pago pelos serviços
Valeu confrades!Logo retorno a terra de vocês e informo sobre outras putas!Quero informaçoes sobre a Luiza Bruni, quem sabe me falar sobre ela?doido pra fude-la!

Link:
🔗

Guizinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#6 Mensagem por Guizinho » 18 Mai 2011, 19:46

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Não qual o nível de exigência do pessoal aí, mas achei a Nicole perfeita. Ela realmente tem esse olhar desafiador, mas eu gosto disso. Além do mais, é muito bonita e tem um corpão!

Rosto: Muito bonito! A mais bonita de Recife.
Corpo: peitos médios e naturais, assim como a bunda. Tudo rosa! Barriga chapada, fruto de uma lipo recente.
Oral: muito bom, com boa pressão e lambidas no saco.
Vaginal: o esperado, não regula posições.
Anal: nota 10! Aguenta e pede mais.

Morrem 400 pilas, mas é o preço da região.

Recomendo e repetirei. A menina é uma ótima companhia.

Link:
🔗

lolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por lolao » 05 Jul 2011, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler alguns relatos tão divergentes sobre a perva em questão, resolvi fazer a prova dos 9.
Confesso que tive uma surpresa positiva.
As fotos realmente correspondem à realidade
A perva é bonita (não linda), e realmente gosta de fuder. Tem cerca de 1,70m e um corpo bonito.
Não está mais loira. Pintou os cabelos!
Faz um oral competente, e adora ser chupada (fica molhadinha)
Em relação ao anal, aguenta bem.
Beija na boca e se envolve na transa.
O preço é realmente salgado: R$ 350,00 por 2 horas

Link:
🔗

Responder