Joyce
R$ 200,00 - Telefone: 8712.0721

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Epicuro32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Joyce

#1 Mensagem por Epicuro32 » 23 Abr 2011, 15:25

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado mes passado no Eros de Afogados.
Estava a fim de comer uma moreninha com peitos grandes e me agradei das fotos da Joyce.
Quando ela chegou me animei, pois o corpo dela é realmente igual ao das fotos, ela tem bunda grande e peitos tambem (embora um pouco caidos). Porem apos tirar a roupa, comecaram os problemas:
1) pediu pagamento adiantado
2) disse que nao chupava sem capote

Aí meu braulio desanimou. Disse-lhe q eu nao ia fugir com o pgto e que seria necessario chupar sem capote pra me animar. Ela topou, mas foi uma chupada muito mecanica. Botei a nega de quatro e aí me animei um pouco, botei a camisinha e tome-lhe bombadas, mas a mulher nao colaborou ficando na maior parte do tempo calada e quando abriu a boca foi pra falar o tradicional "vai goza". Voltei a desanimar. Aí resolvi variar as posicoes: de lado, de frente, em pé no espelho e por ultimo deitei na cama e ela sentou em cima quando entao cheguei ao gozo. No final ela me disse q só está nessa vida a 4 meses.

Esse TD teria tudo pra ser positivo, mas devido ao pessimo atendimento vai ficar negativo mesmo, pois a mulher nao foi simpatica, agiu mecanicamente nao contribuindo pra a satisfação do cliente.

Rosto: 6 (nem bonita nem feia)
Seios: 8 (grandes acima da media)
Corpo: 7,5 (proporcional, cheinha mas sem barriga)
Bunda: 9 (grande e durinha)
Pernas: 8 (grossas)

http://deliciastropical.com/garotas/joyce_ramos.htm

Custo: R$200 (ja incluido taxi) + R$60 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IVAN-DRAGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Joyce

#2 Mensagem por IVAN-DRAGO » 13 Jul 2011, 21:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeiramente: Saudações aos colegas da boa putaria!
Não sei como vivi tanto tempo sem conhecer este fórum, espero trazer bons TD'S e desbravar várias pervas.
Ao fuçar o fórum fiquei supreso com as fotos dessa "Joyce", ao ligar para seu número confirmei, 100% de certeza que é uma conhecida de longa data.
Conheci esta putinha no bate papo do uol em outubro de 2010, batemos um papo rápido e trocamos contatos, a meretriz dizia que era moça do interior na cidade grande, que curtia uma boa putaria e que na capital estava mais "livre" para fuder bastante, uma vez que no interior tinha medo de "ficar mal falada".
Não caí nesse papinho furado mas me interessei muito pelo rabão dela. Marcamos de sair, fui busca-la em sua casa em Boa Viagem e fomos para o Fórum.
No carro rolou putaria, ela pegando no meu pau, mostrando os peitões, etc. Chegando lá, meio tímida (ou se fazendo), começamos a tirar um sarro que resultou numa mamada perfeita, sem capote, muito babada, com vontade.
Constatei que sua buceta estava muito molhada, raspadinha e cheirosa, caí de boca, chupei cu, buceta, e ela realmente curtiu. Pediu loucamente meu pau e foi prontamente atendida, não regulou posições e finalizei gozando na sua boca (não engoliu).
Pausa para higiene, papinhos vazios, quase me mandei porque a conversa é uma MERDA. :badgrin:
Mas sua boquinha nervosa abocanhou meu cacete e rapidamente voltei a estar pronto pra guerra, desta vez meti forte no cuzinho e ela mais uma vez aguentou firme e gemia loucamente. Cu realmente gostoso, leite no saco.

Resumo da ópera:
Rosto: 5,0 (típica empregadinha que temos tesão em comer).
Corpo: 7,0 (não achei gorda, faz meu tipo de mulher carnuda).
oral: 8,0 (sem capote e muito babado).
Buceta: 8,0 (raspadinha e gostosa de chupar).
Cu: 9,0 (bunda gostosa, grande, dura, boa para meter).
Peitos: 8,5 (nesta época estavam durinhos, deliciosos, boa pedida para quem curte peitões).

Não paguei, saimos só para FUDER, gastos apenas com motel e algumas cervejas de consumo.

----------------------------------
TEXTO SUPRIMIDO.
PRIMEIRAMENTE PELO TEMPO DO ACONTECIMENTO E SEGUNDO SE NAO HOUVE PAGAMENTO NAO PODE SER CONSIDERADO TD.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

IVAN-DRAGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Joyce

#3 Mensagem por IVAN-DRAGO » 13 Jul 2011, 22:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como citei no TD anterior, conheci essa negrinha gostosa no Uol. Comi uma vez e nunca mais nos falamos. Em Fevereiro de 2011 a putana me liga, como eu ainda tinha seu número e tinha boas lembranças daquela foda, atendi.
Desta vez a conversa foi totalmente diferente, fui praticamente intimado para "dar um presente" em troca de sexo. Vai ver a putonha estava começando a ganhar uns trocados e queria testar seu poder bucetístico com alguns caras que já tinham trepado com ela.
Não combinamos valores, eu disse apenas que daria um "presentinho" a ela por caridade.
Fui busca-la mais uma vez, agora em outro endereço, só que ainda em Boa Viagem.
Dessa vez fomos para o Praia Sul e mais uma vez zero de papo, começamos uma pegação, fiquei fã dos peitões da vagaba e usei e abusei das tetas (agora mais caídas).
Ao pedir uma mamada (da outra vez não precisei pedir) a quenga disse que só com capote e eu meio que desanimei, ela se tocou e disse que queria "me fazer gozar", então chupa meu pau sem capote, porra!? Chupada sem vontade, 100% diferente do nosso encontro anterior, e com capote.
Em ponto de bala, ela subiu e começou a cavalgar, boa posição para aproveitar os peitões. Com três ou quatro estocadas ela começou a falar: "AI, VAI, GOZA LOGO, GOZA, GOZA PRA MIM" Situação que acho uma merda, vontade de ir embora mas já que estava lá, decidi coloca-la de quatro e meter no cu. Pois não é que a vadia diz que não vai dar o cu? Porra, fiquei pirado.
De novo ela por cima, e mais uma vez naquela conversa de pedir pro cara gozar logo. Com muita raiva apertei suas tetas com força e meti sem dó até realmente gozar.
Se cheio de tesão eu já estava pensando em cair fora, depois de gozar foi que eu fiquei a fim de me picar de lá mesmo.
Vestidos, conta do motel paga, ao me dirigir ao carro ela questionou o "presentinho". Como eu havia me esquecido que ia dar uns trocados pra ela?
Resumo da encrenca:
Simpatia: 0 (mudou bastante, começou a ser puta paga da maneira errada).
Peitos: 6 (caíram, precisam de um upgrade, e olha que ela diz ter 19 anos).
Bunda: 9 (depois que as tetas caíram o rabão virou seu ponto forte, só que ela faz cu doce e não dá)
Participação: 4 (uma má vontade triste).
Oral: 2 (regulou a chupada, sem vontade).

Ah, dei 50 conto pra ela não xiar muito.
Obs: Tenho msn e orkut dessa quenga para quem quiser rasgar $.

Link:
🔗

Responder