Caros confrades do GP GUIA,
TD realizado hoje (18/05).
Ao ver as fotos da garota no "vivastreet" fiquei interessado pela danadinha e resolvi arriscar.
Liguei e combinei (horário, presentinho etc.). DETALHE: É MEIO JOGO DURO NA NEGOCIAÇÃO. Todavia, desligou o celular e não ficou cronometrando o tempo.
A primeira impressão foi boa (pontual,bonita de rosto, corpo na medida, seios de médios pra grandes - sou tarado por peitões

Ela é cheirosa, preza pela higiene, não tem PPP, não tem gemidos falsos, é uma boa companhia (DÁ O QUE RECEBE: SE VOCÊ TRATÁ-LA BEM RECEBERÁ TRATAMENTO RECÍPROCO...).
É DA MANEIRA COMO ESTÁ RETRATADA NAS FOTOS (NÃO PERCEBI A ATUAÇÃO DO FOTOSHOP).
Rumei para o Costa Azul em Afogados (como já disse ela foi bem pontual, acho que o trânsito ajudou ou ela mora perto

Conversamos um pouco (ela tem um bom papo). Fui tomar uma chuveirada. Ao retornar ela já estava na cama só de calcinha com a bundinha virada pra cima

Ela comecou um oral delicioso. É certo que foi de capote. Não menos certo que foi muito bom. Porém, sem dúvidas, se fosse sem camisinha teria sido melhor

A puxei e comecei a brincar com a sua buceta... gostosa e carnuda!
Como já estava devidamente prevenido, sentou em cima de mim... ela cavalgando e eu sorvendo aqueles peitos SUCULENTOS

Pausa... conversas... ela tem um papo de legal! Rolou uma boa química.
Após uns 20 min, meu pau acorda. Meti no papai e mamãe, D4 e acabei gozando.
Anal? Ela diz que faz, mas passa por um processo (

Acabamos ficando mais de 2:30 h no motel.
CUSTO: R$200 por 2h (sem tx).
NOTAS:
ROSTO: 8, achei bonita (mas isso é subjetivo)
PEITOS: 8 de médios pra grandes
BUNDA: 8 pequena, mas durinha e lisinha
BUCETA: 9 gostosa, limpinha e carnuda
BARRIGA: 7 (tem que trabalhar essa região abdominal

Segue o atalho para conhecimento dos confrades:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/33694350
Recomendo e vou repetir.