CLARA
R$ 200,00 - Telefone: 81 93116737

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antropófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

CLARA

#1 Mensagem por antropófago » 18 Mai 2011, 18:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades do GP GUIA,

TD realizado hoje (18/05).

Ao ver as fotos da garota no "vivastreet" fiquei interessado pela danadinha e resolvi arriscar.

Liguei e combinei (horário, presentinho etc.). DETALHE: É MEIO JOGO DURO NA NEGOCIAÇÃO. Todavia, desligou o celular e não ficou cronometrando o tempo.

A primeira impressão foi boa (pontual,bonita de rosto, corpo na medida, seios de médios pra grandes - sou tarado por peitões :badgrin:).

Ela é cheirosa, preza pela higiene, não tem PPP, não tem gemidos falsos, é uma boa companhia (DÁ O QUE RECEBE: SE VOCÊ TRATÁ-LA BEM RECEBERÁ TRATAMENTO RECÍPROCO...).

É DA MANEIRA COMO ESTÁ RETRATADA NAS FOTOS (NÃO PERCEBI A ATUAÇÃO DO FOTOSHOP).

Rumei para o Costa Azul em Afogados (como já disse ela foi bem pontual, acho que o trânsito ajudou ou ela mora perto :roll: ).

Conversamos um pouco (ela tem um bom papo). Fui tomar uma chuveirada. Ao retornar ela já estava na cama só de calcinha com a bundinha virada pra cima :D !

Ela comecou um oral delicioso. É certo que foi de capote. Não menos certo que foi muito bom. Porém, sem dúvidas, se fosse sem camisinha teria sido melhor :evil: . Optei por não insistir.

A puxei e comecei a brincar com a sua buceta... gostosa e carnuda!

Como já estava devidamente prevenido, sentou em cima de mim... ela cavalgando e eu sorvendo aqueles peitos SUCULENTOS :D . Ela cavalgava e eu chupava seu peitos.... não resisti e gozei!!!

Pausa... conversas... ela tem um papo de legal! Rolou uma boa química.

Após uns 20 min, meu pau acorda. Meti no papai e mamãe, D4 e acabei gozando.

Anal? Ela diz que faz, mas passa por um processo ( :evil: ). Mas eu estava satisfeito!

Acabamos ficando mais de 2:30 h no motel.

CUSTO: R$200 por 2h (sem tx).

NOTAS:
ROSTO: 8, achei bonita (mas isso é subjetivo)
PEITOS: 8 de médios pra grandes
BUNDA: 8 pequena, mas durinha e lisinha
BUCETA: 9 gostosa, limpinha e carnuda
BARRIGA: 7 (tem que trabalhar essa região abdominal :badgrin: . Mas é gostosa!)

Segue o atalho para conhecimento dos confrades:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/33694350

Recomendo e vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manguebit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: CLARA (LOIRA, VIVASTREET)

#2 Mensagem por Manguebit » 11 Jul 2011, 00:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bora Bora compaheiros.....
TD realizado dia 05/07
Solicitei os serviços desta safada, no telefone ela foi atenciosa, mas não me fez acreditar muito no serviço que ela diz que faz tudo, mas é embromação.
Nas fotos tem Fodashop.
Liguei novamente e marcamos no Motel e foram 50 minutos de espera já tava dormindo e já estava indo embora quando ela apareceu, chegou timida e foi p/ chuveiro eu ja tava banhado e ai conversa simpatica e se não coloco a mão dela no pênis ela iria ficar no blá blá, e ai chupada sem capote sem muita pressão ela cansou logo, é fraca no boquete, ai cheguei junto e chupei os peitões e a bucetona grande e cheirosa.
Ai capote no menino e ela veio por cima cavalgar e ela toma a pular e gozamos.
Parada p/ ducha e conversar universitaria.
Então segundo round uma chupada e ppmm e depois de 4 e uma gozada, ela faz poucos gemidos apenas caretas e um grito de como sentisse dor, sem graça. Quando quiz pedir o cu ela diz que não dava, não se sentia bem. Fuleragem da safada.
Após gozada nos despedimos e fomos embora eu queria mais ela não.
Números:
Peitos: 7
Rosto: 7
Boca: 7
Barriga: 5
Pernas: 7
Xoxota: 7
Presente: R$ 200,00 + 28,00 Motel
Valeu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto_RECIFE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CLARA

#3 Mensagem por Piloto_RECIFE » 16 Jul 2011, 15:48

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Esse é o meu 1º TD.

Conheci a gp numa sala de bate papo, que me informou de seu blog, ao ver as fotos da danada fiquei logo interessado. Liguei para ela que me atendeu com simpatia...como ja conhecia o gpguia resolvi ver logo de havia algum relato sobre a garota. Havia sim, mas quis conferir pessoalmente.

Marquei com ela no Via Norte, esperei uns 40 min, quando a garota chega, nossa!!! PQP, com um vestidinho, um sorriso lindo, já chegou me dando um beijo que fiquei logo de pau duro. Foi logo tomar um banho, eu já estava prontinho. Ela vem enrolada na toalha com um salto alto, senteou-se ao meu lado na cama, começamos a nos beijar, um beijo daqueles, ela beijou meu corpo todo e me chupou sem capote, pense numa chupada gostosa. Depois foi a minha vez, comecei beijando aquele pescoço cheiroso, senti um cheiro agradável dos seus cabelos macios e sedosos. Bem vamos ao que interessa, chupei aquela xaninha, carnuda, gostosa, cheirosa...depois fizemos um 69.... Depois de colocar o capote, coloquei ela deitada na cama e meti nela bem forte, ela com as perninhas bem abertinhas, e ela me pedia pra meter forte, trocamos de posição, ela por cima agora, ela cavalgava e rebolava gostoso, não resisti e leite no saco.

Conversamos um pouco, papo agradável, foi se banhar, qd voltou sempre perfumada, muito vaidosa, começamos tudo novamente, me deu aquela chupada gostosa, chupei aquela bucetona , ela estava toda molhadinha, gosta da safadeza,
comecei a brincar com sua xaninha, ela estava tão excitada que começou a se tocar...me pediu pra beijar seus peitões
enquanto ela se masturbava, caramba, demorou um pouco, mas ela gozou tão gostoso... não agüentei mais, coloquei ela D4 , meti forte e segurei em seus cabelos, não é que a safada gosta??? Não resisti e gozei.

Resumo da putaria:
Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 8
Barriga: 7
Buça: 10
Simpatia: 10
Putaria: 11
Resumo: 9 na media...

Precinho: 200,00 por 2hs.

Recomendo e vou repetir!

Link: