Estava em Recife e após cumprir minha missão, resolvi fornicar.
Estava com uma vasta lista, que incluia Carla, Cléo e Kaíla Picasso do EliteRecife, e Kiara, Robertinha e Sabrina Lopes do Delicias.
Não vi nenhum tópico dessas GP´s e também não consegui marcar com nenhuma delas naquele dia.
Então saquei o ipad e fui em busca da foda. Após algumas negativas consegui fechar contrato com a Sabrinna do Coelhinhas.
Atendeu com aquela simpatia básica de GP, fui logo dizendo o que pretendia impingir ao seu corpo e fechamos à duras penas os honorários da moça, que é bem difícil de acordo. Fechamos em R$ 300, sob a promessa de que eu iria me agradar dela pessoalmente. Falei que se o photoshop tivesse sido violento mandava voltar sem direito a retenções.
Me dirigi ao Lemon e aguardei ansiosamente por demorados 40 minutos.
Quando ela chegou que abri a porta, achei que estava sendo lesado, mas num segundo momento, observei com calma e penseu, vou comer essa mesmo porque a secura e o tesão estavam no vermelho.
Examinei a moça, que estava de calça jeans e uma blusa de malha sem sutiã, o que me deixou louco quando vi aqueles biquinhos rijos por baixo do tecido.
Puxei ela para dentro e ganhei um beijo demorado, oportunidade em que fui senti a textura das carnes da moça.
Ah! Ela diz que tem 22 anos, mas acho que tem mais de 26.
Não é miss, mas também não é misera. Dá para o gasto.
Ela foi ao banheiro e voltou só de calcinha. Aí pude analisar o material e conclui que era a GP do site, com ajustes, é claro.
Celulites e estrias básicas, que nada comprometem a carroceria.
Peitinho lindos e durinhos, no tamanho exato e bicudinhos...
Chupei, lambi, apertei, mamei, etc... São muito bons de pegar.
Bundinha linda, durinha, ótima de apalpar e com uma marquinha matadora.
Buceta úmida, cheirosa e doce, que abraça o cacete com boa pressão.
Pele macia, cheirosa e sem manchas preocupantes.
Me chupou sem capote mas resistiu bastante. Chupa bem babado, mas nao deixa finalizar, é enfática.
Pelejei para comer o cú da moça, e até sinalizei com a possibilidade de majorar o contrato, mas ela foi irredutível.
A bunda da GP, a marquinha e ela D4 me deixaram doido.
Meti a vara em todas as posições possíveis, sem reclamações, e com bastante participação.
Comi duas vezes, a primeira finalizei no PPMM e a outra D4, é claro, mas gozei logo com aquele visual magnífico.
O celular tocou uma vez, mas ela o desligou.
Nao regulou tempo.
No geral ela agrada, mas ela age desconfiadamente.
Poderia repetir, mas prefiro variar.
PPP básico.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPE.htm