Prezados foristas, a trabalho em recife, conseguir dar uma escapulida e depois de ligar para um monte de perva, me atendeu a Mirella Mello.
Nome: Mirella Mello.
Apresentação física: loira, boazuda, uns 26 anos pela aparencia, muito gostosa ao vivo, parece aquelas dançarinas de forro do aviões com uma cara de safadinha que dá um tesão, altura média, 1,65 m, bunda enorme e bonita, com cinturinha, pernas torneadas, cabelos grandes, aparencia facial nota 7. as fotos correspondem ao corpo da perva.
Pré-atendimento: Muito educada.
Pontualidade: pontual, marquei no hotel que estava perto de onde ela estava.
Atendimento: é tranquila e muito educada.
Personalidade: faz o estilo cavala, porem faz o que a gente manda.
Oral: Sem capote, bom. Nota 9.
Vaginal: excelente.
A GP faz o estilo safadinha na cama, quando chegou no hotel, toda arrumada e cheirosa, foi logo me dando um beijo do caralho, foi tomar banho, e voltou com uma calcinha minima onde mostrava sua bunda enorme, e foi onde eu percebi que a mulher é muito gostosa mesmo, deixei ela chupar minha pica de quatro para ver aquela bunda enorme por uns 20 minutos, que boquete com aquela boca grande e quente, coloquei ela de 4 e soquei com vontade, virei ela de frente e meti com força até gozar. Após o segundo roud fui para o cuzinho, conforme acertado, e não é que a perva aguenta bem o tranco, na boa fui metendo de devagar até o talo, depois que ela relaxou, mandei umas bombadas até gozar. Nota 10. parece ser o forte da guria.
Anal: sim
Beijo na boca: sim.
Geral: gostosa.
Site: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Custo: R$ 400,00 por 2h.
Considerações Finais: recomendo
fone (81)9952-0371