Camila Proença
R$ 250,00 - Telefone: (81)9826-2046

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Camila Proença

#1 Mensagem por lagatixa » 25 Jan 2011, 08:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns dias....

Estavamos eu e dois amigos querendo fazer uma reunião de confraternização para comemorar a compra de um litro de whisk red label...isso não é um grande motivo para comemorar....porem quando se começa a beber torna-se um execelente pretesto para irmos comer umas gostosas.

Liguei para a Erica Sampaio, Manuela Fendi e elas indicaram a Camila Proença, então o trio da alegria estava formado, juntando o trio da alegia com o trio da putaria, formamos o sexteto magico.

Rumamos para o motel, whisk, petiscos, muitas risadas, um amigo recolhe-se ao quarto numero 1 e leva junto com ele a Manuela Fendi, o outro segue o exemplo e leva a Erica Sampaio. Como na suite so tinha dois quartos nao precisei ir pra lugar nenhum, pois so sobraram umas cadeiras e um "cavalinho" nome dado a uma especie de "banco do amor" quem tem nos moteis daqui de Recife.

Descrevendo a Camila: Uma gostosa, não é magra e não é gorda, tem uma bunda gostosa (media para grande), peitolas medianas, é bonita e muito simpatica.

Eu estava sentado na cadeira, e assim me tornei uma vitima facil, ela apenas se ajoelhou e começou um bokete "cadenciado na pressão" (todos direitos reservados ao MC Comedor), chupou pouco apenas uns 5 minutos, o lagatixa adora uma chupeta, ela poderia ter passado a noite ali que eu nao iria reclamar, encapotou o garoto e subiu, cavalgou bem, com muita sintonia, pau na buceta, buceta no pau, depois levei ela ao "cavalinho" onde ela empinou aquele rabo e ficou mais gostosa ainda, não botei pra torar na buceta da puta, mas fudi ela de jeito, apos 93,5 estocadas enchi a borracha com a minha proteina de 1a qualidade.

A foda se resumiu apenas em 1 round, pois depois fiz rolo nela com a Erica Sampaio, que relatarei em seguida, porem se
tivesse que comer ela de novo, nao seria nenhum sacrificio. :lol: :lol: :lol:

O Custo foi 250,00 + tx, para 2 horas com 1 troca.

Resumo:

Oral: 8 (poderia demorar mais, pedir pra gozar na boca dela :lol: :lol: , e ficar falando "me da leitinho Laguinha", se fizer isso ganha 10 na proxima. :lol: :lol:
Seios: 8,5 (bonitos, bons de mamar)
Buceta: 9 (Bonita, devidamente aparada,mas eu nao chupei, ficou faltando esse grande detalhe, acho na proxima so vai ter chupança :lol: )
Anal: Não rolou, não sei se ela faz, no anuncio tem "A combinar"

Media Geral: 8 (Aprovada)

Recomo, recomendo e em breve repeteco.

Link com fotos: http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=3

Fuizzzzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BengalaTigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Camila Proença

#2 Mensagem por BengalaTigre » 04 Jul 2011, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado na última festinha do guia...

chegamos no metel para a confraternização mensal, muito whisk, red bull e petiscos... muitas pervas gostosas e os amigos de sempre. ai vcs sabem né, vais esvasiando, cada qual com sua puta vai para o quarto e eu não demorei a notar a camila. Perva gostosa, sequinha, mas não malhada, com uma bunda linda.

peguei a perva e rumei pro quarto, ao chegar ela foi se banhar e logo depois foi minha vez. ao voltar, ela já pegou minha pica e fez um boquete legal, uma chupada babada e cadenciada. chupou muito até eu pedir para chupa - la também. ela não se fez de rogada e veio por cima, onde se iniciou um delicioso 69, onde ao final veio aquela delicisosa babinha (plajeando meu amigo lagatixa). ai meus amigos começoum uma foda legal. por cima, por baixo, de lado, de pé, na cama, no chão, puta que pariu, que puta pra fuder. ai não aguentei e mandei leito pro saco. detalhe: a perva fode beijando na boca tipo uma namoradinha.

coimo era uma festinha, só deu pra dar uma

Resumo da opera:

peitos: únicom ponto fraco, pata mi pequenos, mas durinhos, porém gosto dos grande. 6
Buceta: na medida certa. cheirosa e gostosa de chupar. 9
cúl: Não comi, na verdade nem tentei, mas acredito que dá.
rosto: bonita, 9, namoraria fácil lebavando pra vovó conhecer
bunda: grande e dura, 9, muito boa de comer d4 apertando

se recomendo? claro, ainda vou come - la novamente.

valores? padroes de festa.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Camila Proença

#3 Mensagem por MC COMEDOR » 26 Jul 2011, 19:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Numa festinha com um dos patrão chamei a camila pra ser minha acompanhante, pois já tinha conhecido-a antes mas não tive oportunidade de come-la, pois bem vamos ao TD, chegou no motel e chegou muito bem pois ela é bonita e tem um corpo que é um tesão, muito simpatica deu dois beijinhos em nós e ai começou a beber depois que a puta do chefe chegou deixei os dois conversando e fui foder com a Camila, tomamos banho e ai ela veio com uma calcinha preta de lacinhos laterais que fiquei doido e então tome beijo de bôca e muito sarro puxei o laço da calcinha dela e ai ela começou a me chupar uma chupada muito gostosa, depois me leventei da cama e peguei meu copo de uisque red label coloquei uma dose generosa e fiquei em pé na beira da cama com ela me chupando com muita tesão enquanto eu dava goles generosos no meu uisque, depois me deitei e fizemos um 69 que foi muita chupação pois a boceta dela é muito cheirosa e gostosa de ser chupada, na sequencia capote no pau e pau na buça de tudo que é jeito, D4, PPMM, cavalgada e finalizei com ela D4 fodendo pra torar a buça dela enchi o saco de porra.

Parada pra descanço e mais uisque e ai começamos de novo com muito beijo de bôca, muito sarro e muita chupação, fizemos um 69 mais gostoso do que o primeiro e depois fiquei chupando a boceta dela com ela deitada e com as pernas abertas fiquei chupando a boceta dela e olhando o rosto dela de sastifação até que ela gozou e ai meus camaradas foi pura deliça o melzinho dela, depois capote no pau e pau na buça dela de novo só que dessa vez finalizei no PPMM.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 PRA MIM ELA É BONITA ACIMA DA MÉDIA
PEITOS 8,0 MÉDIOS
BUNDA 10,0 UM TESÃO
BUÇA 10,0 MUITO GOSTOSA, CHEIROSA, BEM RSAPADA CHUPEI MUITO
ORAL 9,5 MANDA BEM
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO E AGUENTA BEM
ANAL NÃO FIZ E NÃO SEI SE FAZ.

ESSA EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Link: