Lizzie
R$ 350,00 - Telefone: 81- 9834.6654

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
opaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lizzie

#1 Mensagem por opaulista » 02 Mar 2011, 02:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eai pessoal, sou um viciado em gp guia, sempre que vou sair com uma GP eu procuro os conselhos do confrades, nunca resgitrei um Td, mas Lizzie mereceu fui motivados pelas fotos http://www.muitosexy.com.br/lizzie.htm

Sou de Sampa venho sempre a recife, e mais um dia de putaria na minha vida.
Estava em Rec de novo a negócios, e entre no site muitosexy
Sempre procuro as gatas mais altas, ja tive a oportunidade de ficar com algumas garotas de recife sendo que a regra é o uso abusivo de photoshop. Não vou citar nomes, contar minhas histórias, que na que a maioria mal sucedidas aqui no recife.
No caso da Lizzie, a gata é bonita mesmo, mais bonita até que nas fotos e o que é melhor, se usaram photoshop deve ter sido pouco pois a gata apresenta bumbum lisinho, seios durinhos, barriga sarada, enfim, linda. Acho q tem silicone, pq petinhos daquele jeito fica meio dificil, mas nao perguntei....fiquei tarado nela logo q ela chegou com aqueles oculos escuro e um shortinho q puta q pariu.....que pernas.O papo dela e agradavel, nao tem muito pppppppp.....ela tem cara de menina, mas se saiu bem, foram dois rounds em uma hora e meia. Putz, desde a primeira metida tive de me controlar pois ela é toda gostosa e geme gostoso mas quando ela ficou de quatro não aguentei lá se foi a primeira. No segundo tempo, nada difícil de rolar pois só de vê-la no banho que eu ja tava animado de novo.... muita meteção e finalização com ela de quatro, visão de outro mundo. Único ponto negativo é que ela não faz anal mas quem sabe com o tempo ela não revê seus conceitos...fiquei duas horas com ela
Dissee pra ela q eu ia colocra o Td dela aqui ela ficou meio receiosa,mas tinha q dividir com vcs, q ja me tiraram de muitas frias com as historias q eu li por aqui
Vamos ao fight então...
Oral - 9 (chupa gostoso< e tenho olhar de safada)
Vaginal - 10 (de quatro então, uma visão do paraíso)
Anal - não faz (nem com acréscimo!)
Presentinho 400, me cativou...
Pagar caro e sair com fome, NUnca !

Podem ir na fé que ela é do jeito que tá nas fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Lizzie

#2 Mensagem por CUTIERO » 02 Mar 2011, 10:19

CALMA MEU POVO.

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERAÇAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTEÇA ESSE TOPICO PODERÁ SER ARQUIVADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

lizzie.dias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por lizzie.dias » 02 Mar 2011, 13:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como disse ao moderador eu nao sabia do comentario do cara, ele disse q fez pq queria me divulgar....vai entender os homens, nunca me cadastrei aqui, mas ja q rolou do paulista vim falar d mim....adorei o comentario dele....ele m falou por tel q o comentario ia ser excluido, dai vim aquiii me cadastrei, vim me apresentar a vcs...
beijinhos LIzzie

SEJA BEM VINDA E POR FAVOR LEIA AS REGRAS DO FORUM
GPS NAO PODEM POSTAR AQUI. USE A TRIBUNA LIVRE FEMININA E LA FIQUE A VONTADE.
QUALQUER DUVIDA VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Capitão Xoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitão Xoxota » 17 Ago 2011, 08:07

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades! esse TD é atrasado e é o meu primeiro.
Pois bem, já faz uns 20 dias que sai com a Lizzie e ele é apenas 70% do que está nas fotos...marquei no Eros afogados e a quenga atrasou quase 1 hora, disse que foi o transito, mas já era tarde da noite.... quando chegou olhei de cabeça a baixo e tive as seguintes impressões: primeiro ela usou fotoshop sim... segundo tem uma cicatriz no braço, mas nada que seja assustador, vc quase não percebe..... Tem cara de quenga que passou a noite toda em claro em um bordel fumando e bebendo.....ela deve ter uns 1,70, barriga tanquinho.... não regula posição, fudi de quatro, papai mamãe, no torno, 69..... os peitinhos são grandes, nem mole , nem duro..... no começo foi enjoada pra caralho, no final foi ficando mais simpatica..... puta tem que ser pontual, e ser agradavel do começo ao fim, mas o que mais me chateou foi ela não pelo menos 90% do que está nas fotos.

Vamos ao famoso fight então:
Oral - 9 (chupa gostoso, sem camisinha, deixa o pau bem molhado e como disse o colega acima tem olhar de safada)
Vaginal - 9 (bucetinha bonitinha, com bigodinho de Hitler)
Anal - (não sei, nem perguntei)
Coxas - 10 Grossas e malhadas
Rosto - nota 5 cara de puta de bordel fuleiro
Cabelos - está loiro e fedorentos igual a toda puta, parecem que não gostam de lavar!
Beijo - Muito fraquinho sem empolgação

Resumo: Para quem queria sair com exetamente com o que viu nas fotos, vai se decepcionar, pois como disse ela é apenas 70% do que está lá...sairia novamente? não. Gosto de mulher com rosto bonito.

http://muitosexy.com.br/lizzie.htm
Capitão Xoxota escreveu: O cache caiu para 350,00 depois para 300 na segunda ligação.... mas também o atendimento caiu para 1h ... para mim ficou bom.
Adicionado o valor
Bocephus 20/08

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”