Any Sexy - Delicias Tropical
R$ 150,00 - Telefone: 9417.3624

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TED79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Any Sexy - Delicias Tropical

#1 Mensagem por TED79 » 01 Nov 2010, 19:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Amigos,

Estava doido pra dar uma escondida e andei fuçando, foi aí que achei essa any sexy do delicias tropical. Notei que não tinha TD aqui e resolvi testar. (http://deliciastropical.com.br/garotas/any_sexy.htm)

Liguei pra perva, preço de 200 paus, negociei pra 150 por uma hora ou 170 pra 1,5hr. ou 200 pra 2h. Sem pagar o taxi, fui para o motel e esperei uns 20min.

Logo que chegou me decepcionei, esperava uma loitinha nórdica e me veio uma morena do peito caído, cabelo alourado e alisado na chapa e com cara de suburbana (daquelas que os dedos dos pés são todos abertos), até que não é feia, mas não era o que a foto passava. Fora ser razoavelmente antipática, não é o que se espera de uma mulher para um serviço desses.

Ela foi se arrumar (pra ganhar tempo, como se não notássemos) tomar uma ducha, tomei uma ducha rapidinha tb e fomos para o fight. Segunda decepção é que não beija, diz que não gosta e talz, também não gosta que pegue muito na bucetinha, não quis fazer o boquete sem camisinha e ficava regulando a pegada na buça. (quase não vi o material que eu contratei).

Cavalgou e talz, parou e foi pro banheiro de novo, deu 5 minutos, voltou... Tive que pedir pra ela recomeçar o processo, colocou o capote e outro boquete sem muita graça, virou de quatro e... Terceira decepção: Não empina a bunda, acho que com medo de levar no cú (e perceba que na propaganda dela tem: completa). Mas não ia comer não, não é o meu forte... Só me fez ficar puto. Ainda mais porquê notei que ela não encaixava direito, ficava meio inclinada pra esquerda pra rola não entrar por completo, quanto mais eu ia pra direita, mais ela ia pra esquerda....

Gozei, ela levantou, foi no banheiro de novo (nisso se passou no máximo 30 ou 40 minutos que ela tava lá). Pegou o telefone e começou a falar com alguém: -É? Eita! então vou aí!

Perguntei o que era e ela disse que tinha que ir porque o carro de alguém deu pau na bateria! Veja que coincidência... o celular nem tocou, ela que foi pegar.

Já tava puto com ela e resolvi fazer um teste: perguntei: quanto eu te devo? ela: 200. Eu disse: mas você não passou nem uma hora aqui... E ela falou: é que eu nem lembro os preços, converso com tantas pessoas... Ah, ela disse que é normal que quando o cara goza pela segunda vez ela vai embora.

Então cacete: pra que serve o tempo estipulado? Essas pervas acham que tratar mal um cliente não vai causar interferências pros outros clientes delas...

Paguei e despachei, nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marconedb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Any Sexy - Delicias Tropical

#2 Mensagem por marconedb » 15 Set 2011, 11:54

Caros Foristas.

Gostaria de externar minha indignação com esta perva e ao mesmo tempo alertar a todos.

Liguei para mina antes de ir ao motel e acertei o preço do site sem negociação, ou seja, pelo preço listado.

Já havia saído com ela e sabia que não era exatamente como nas fotos porém pelo custo benefício achei interessante.

Ocorre que quando cheguei ao motel recebi uma ligação dela mentindo dizendo que não havia conseguido taxi e que, por causa disto, mandaria outra no lugar. Dizendo ainda que a outra iria no carro dela. Pense que fiquei revoltado pois não sabia quem era a outra e também, obviamente, imaginave que ela estava mentindo.

Quando a amiga chegou até que não era feia mas também não valeria os R$200,00. Aí pensei. Se aceitar isto ela irá continuar dando o mesmo golpe em outros e resolvi rejeitar a mina. Quando falei ela me cobrou R$ 20,00 do taxi. Obiamente, não paguei e fiquei muito mais puto pelo fato da comprovação do Golpe pois se ela chegou de taxi porque any não conseguiu um.

Espero que outros não caiam mais no golpe desta GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder