Cinthia Mello / Sofia Dantas / Aliine
R$ 300,00 - Telefone: (81)9851-3057

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TapaSeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline - coelhinasdobrasil 98513057

#1 Mensagem por TapaSeca » 15 Set 2011, 13:11

Caros amigos, sou novo por aqui mas tenho já algumas experiencias com GP em vários estados pois, trabalho viajando. Já estive em Recife muitas vezes e saí com várias meninas daqui e passo a contar uma nova experiencia.
Estive em Recife faz poucos dias e tava afim de relaxar . liguei para uma garota chamada Aline do site coelhinhas. No telefone foi bem educada e disse que só negociaria valor na hora. Topei. Quando a puta chegou depois de ins 20 min. ela não me reconheceu mas já esteve em uma festa onde eu estava e ficou com um amigo na ocasião. Como ela não se lembrou fiquei tambem na minha. Ela é a mesma Sofia Dantas e que depoius passou a ser Cinthia Melo ( isso é uma porcaria amigos precisamos de carne nova) essas meninas só mudam de nome e site. Vamos ao que interessa. Ela chegou e foi logo tomar um banho. Acho que vinha de outro trabalho. Fui em seguida para o banho e quando voltei a perva estava nua em cima da cama e virou para mim mostrando a danadinha. resolví cair de boca e aí veio a primeira decepção , o mau cheiro !!! que horror. Desisti e fui para o ppmm acho que ela percebeu e quiz compensar. Pediu para chupar e isso ela faz bem. Nasceu para ser puta mesmo . Chupa feito uma louca, sem capote e bem molhado. Depois coloquei ela de 4 e ela pediu que batesse no bumbum dela. Coloquei de ladinho e depois ela pediu para chupar novamente. deixei e foi uma surpresa a perva gosta de leitinho mamaou tudo sem deixar cair uma gotinha. Fomos ao banho e na volta perguntei se fazia anal e ela topou por mais 80,00 . Quando ví aquele anel cor de rosa olhando para mim, nao aguentei e meti com gosto ela aguenta bem.
E|la é muito magrissela e tem os peitinhos caidos . Deve ter feito uma lipo mal feita pq tem a barriga deformada. Eu não repetiria nem pela metade do preço.

Rosto 6
anal 7
oral 9
Preço 280,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Cinthia Mello / Sofia Dantas / Aliine

#2 Mensagem por CUTIERO » 15 Set 2011, 15:39

FUNDI OS TOPICOS E ALTEREI O TITULO.
MEU NOBRE, ESQUECEU DE CLASSIFICAR SEU TD E PELO RELATO NAO SEI SE EH NEUTRO OU NEGATIVO.
AGUARDO RETORNO PARA CLASSIFICA-LO

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder