Conheci essa menina rapidamente quando ela anunciava em Caruaru. Recentemente tive a oportunidade de sair com ela em Recife. Liguei pela manhã e marcamos de nos encontrar no Shopping Tacaruna. Ela mora em Olinda. Pontual, receosa, de óculos, chegou vestindo uma calça jeans e uma blusa branca que destacava com discrição os seus belos seios. Uma típica estudante. Entramos no carro e seguimos para o Praia Norte. Companhia agradável, bom papo, ao chegar no motel, após alguns beijos e amassos, tomamos banhos rápidos, separadamente, e em seguida ela começou um boquete, no couro, muito bom!!! Agarrado aos seus cabelos eu cadenciava o ritmo da chupada e ela atendia direitinho. Muito carinho, muito beijo, esfrega daqui, esfrega dali, chupadas deliciosas nos seus peitos, que são maravilhosos, grandes e firmes, novos chupões na minha rola, não aguentei e gozei desesperadamente... Diferente de CAROL e CRIS, ela deixou gozar na boquinha, mas logo em seguida deixou que todo o esperma se derramasse na cama. Não deixou minha rola amolecer na sua boca, embora não tenha me deixado na mão.
Intervalo descontraído e divertido, higienização, daí a pouco comecei a chupar os seus peitões, que para mim são deliciosos, ela começa a me fazer carinhos, pau em riste, pau novamente na sua boquinha, espanhola, capote, PPMM, de ladinho, D4, frango assado com muitos beijos gostosos, chupadas e amassos nos seus peitos, novo gozo delicioso....
ALINE não é uma mulher bonita, mas está longe de ser feia. A cintura não é de violão, não tem uma bunda de chamar a atenção, mas é muito atraente, gostosa, gente boa, fode muito bem e procura agradar o freguês. Morena clara, deve ter perto de 1,70 metro. Acho que os 19 anos são verdadeiros. Acertamos por R$ 100,00 uma hora. Acho que demoramos um pouco mais. Dei R$ 110,00 para compensar o seu deslocamento. Atendeu o telefone com o meu consentimento. Adorei os peitos dela, o seu jeito de ser e a sua preocupação em agradar. Nao se envolveu tanto quanto eu gostaria, mas eu chegarei lá, nos próximos TDs que certamente ainda farei com a perva.
Das três fotos do site, a primeira, de biquine, creio que não é dela, As outras duas certamente são.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/33956838