Pessoal,
Segue o meu melhor desbravamento!!!
Rafinha Fernandes: ela anúncio seu contato na Tribuna Livre, então resolvi tentar...
Simpática no telefone, valor negociado: R$300 no motel de minha preferencia.
Cheguei no motel liguei para Rafa e em 20 min ela chegou!
A saida da menina do TX é sempre um momento tenso! Mas dessa vez a supresa foi excelente!
Sai uma garota linda com traços marcantes! Blusinha colada, shortinho e um salto alto!
Primeira impressão: POSITIVA!!!
A garota chega alegre e descontraida... de cara já notei suas pernas grossas, torneadas. Uma bunda que nunca vi igual, grande, redonda e durinha! Ela tira a roupa e me convida para um banho... ela nua é uma delicia, não é magra mas é gostosa tudo nos seus devidos lugares.... seus seios são medianos mas durinhos e apontando pra frente, bucetinha lisinha e gordinha... após o banho ela inicia uma chupada gostosa... e relaxante.... chupa.... chupei ela tb, bucetinha gostosa! Capote no menino e vamos para o PPMM.... ela geme gostoso e beija molhado! Ela sobe no meu pau cavalga um pouco e leite no saco...
Pausa conversas, banho, conversas, amassos, cervejinha....
Segundo tempo... chupa... chupa... chupa... camisinha e ela de 4.... pense num paraiso! Uma bunda grande e gostosa engolindo seu pau! Ela rebola e geme olhando pra vc.... gozei....
Resumindo VALE CADA CENTAVO!
Forte concorrente de Danny Tequila!
Virei BOP!
Andaria com ela no shopping... apresentava em casa... até namoraria se ela não tivesse o defeito de estar aqui no GPGuia...
Enfim... podem ir com força e sem medo que ela é bonita e gente boa! Já até remarquei meu encontro!
Notas:
Rosto: 100 Sorriso marcante, labios grosso e dentes brancos
Seios: 9 medianos e muito gostosos
Barriga: 8 gostosinha
Pernas: 100 grossas e duras
Bunda: 100 tesão, grande, redonda e tem uma supresa qdo vc pega ela de 4... mas de acordo com a garota não dá pra ninguém....
Posso enviar fotos que ela deixou tirar... mas somente para Putanheiros de respeito, com mais de 20 TD´s....
To de pau duro só de escrever esse TD.