Pâmela
R$ 150,00 - Telefone: 98101283

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antropófago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Pâmela

#1 Mensagem por antropófago » 17 Ago 2011, 18:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades,

TD realizado hoje (17/08), na hora do almoço, no Eros de Afogados.

A Pâmela é o que está nas fotos. Marquei no Eros afogados e a garota chegou em 30 min.

Ao chegar examinei minuciosamente o material (estava de shortinho curto e um top - bem safadinha). Tem cara de rapariga mesmo (não é bonita não). O cabelo é megahair. Todavia, meus confrades, do pescoço pra baixo, de corpo a mulher é um ESPETÁCULO.

A danada se cuida, malha, é TODA BOA, limpinha, SHOW DE BOLA MESMO. Peitinhos de pequenos pra médios (bonitos mesmo). Sarada (pouca barriga). Buceta bem limpinha, bem tratada, carnuda, boa de chupar. Pernas malhadas. Bunda bonita e malhada também.

Vamos ao fight:

Ela estava meio gripada. Porém, FEZ DE TUDO PRA AGRADAR. Ela se esquivou de duas coisas: BEIJO NA BOCA e CHUPADA NOS PEITOS (mas de uma forma que não magoa o cliente, ela compensa no oral). Não sei se foi por conta da gripe, ou pq tava perto de menstruar ou se é frescura mesmo. Mas não é chata não.

Chupou sem capote (chupada muito boa, quase gozo na boca dela). Não regula posição, fudi de quatro, papai mamãe, no torno. Gozei com ela de quatro. Foram duas trepadas. 1º e 2º tempo idênticos. Não atendeu celular, mas tava agoniada com a gripe. Faz anal por mais R$ 50,00. Não fiz.

O que mais me chateou foi a gripe da danada. Vou sair com ela de novo SEM GRIPE e postar aqui :badgrin: .

NOTAS

Oral - 9,0

Vaginal - 9 (boceta carnuda, BOA)

Anal - FAZ POR MAIS R$ 50,00 (TAXA TAPA BURACO :badgrin: ). NÃO FIZ.

Coxas - 9,0 Grossas e malhadas

Rosto - 6,0 (não é bonita não, MAS É BOA QUE SÓ A PORRA; NEGA ARRUMADA DA PORRA!).

Beijo - Não a beijei. Percebi que não iria rolar (ou por frescura ou por conta da gripe). Não insisti.

QUERO SAIR COM ELA NOVAMENTE, SEM GRIPE.

http://www.asgatinhas.com/pamela.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosorec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Pâmela

#2 Mensagem por curiosorec » 12 Out 2011, 06:13

NEGATIVO
TD realizado ontem 11/10/11 no Sunshine

Realizei a ligação e me atendeu super bem. Fui para o motel e fiquei esperando. Chegou com uns 30 minutos de atraso.

Ao chegar primeira decepção não condiz com as fotos do site. Ganhou uns quilinhos e já foi tirando a roupa.
Ficou reclamando do Motel e foi negociar o valor do programa, disse que por R$ 150 seria só o básico.
Fomos para o fight. Oral sem camisinha muito do forçado, penetração parecia que estava lá forçada.
Gozei, daí ela foi fazer a higiene, foi botando a roupa e já ligando para o "táxi" dela.

Telefone tocou e atendeu.

NOTAS

Oral - 7 (sem motivação)

Vaginal - 7 (boceta carnuda, BOA)

Anal - NÃO FIZ.

Coxas - 9,0 Grossas e malhadas

Rosto - 5,0 (não é bonita não)

Beijo - Não a beijei

http://www.asgatinhas.com/pamela.htm

Não recomendo. Não se envolve com a transa. Está fazendo programa sem motivação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder