Aurora Muller
R$ 200,00 - Telefone: 93461273

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiago_guimaraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aurora Muller

#1 Mensagem por tiago_guimaraes » 29 Set 2011, 14:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa garora é td de bom!!!!!!!!!!!!
Td realizado ha algum tempo.Marcamos na zona sul e fiquei impressionado com a beleza dessa gata.encontrei a dita pelo msn aurora-****** o fine ela só dá á qencontrei a dita pelo msn aurora-******
em estiver adicionado no mesmo.Fomos para o motel de destino e pra minha surpresa a mina é um furacão.Nos pegamos de cara na hora do banho ela pediu para q eu a ajudasse e claro q não pude negar ajuda.Pegue a mesma de costas e tome rola na buça nunca gozei tão rapido na minha vida.Em seguida conversa vai conversa vem partimos para a 2°.A gostosa rebolou muito no meu pau em seguida peguei ela de 4 e pense numa bichinha pra gostar de rola.Em seguida pedi o cuzinho e viajei geral.Sem conseguir resistis muito leitinho na camisola.E lá vão as notas.

buça:10 cheirosa e bem raspada
Peitos:7 pequenos
Pernas:9 proporcionais ao corpo
Rosto:10 lindaaaaaaaaa
Foda:1000000000000000000
Anal:1000000000000000000000000 dá sem frescura
Custo:200 + tx

Essa eurecomendo e terá repeteco

http://www.auroramuller.blogspot.com
Adicionado anuncio
Bocephus 03/10/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sarado23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aurora Muller

#2 Mensagem por sarado23 » 10 Out 2011, 11:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
ola confrades, tava afim de um sexo diferente e arrisquei essa menina ..marquei num motel na antonio falcao ..nao lembro o nome ela chegou em 15 mim ... quando abre a porta pense numa loirinha cheirosa e com cara de safada ... foi tomar banho quando voltou veio so de calcinha uns peitinho pequenos e gostosos que cabem na boca ... pegou meu pau e chupou muito bem ... babado e com pressao ai nao resisti comecei um 69 muito deicioso e com direito a chupar seu cuzinho nossa muito bom tive que sequrar pois queria sua xoxota ... camisa no danado e tome rola ela nao regula posição e fode muito ... gozei na sua boca ... pausa pra banho a manina e muito boa de papo adorei ... começou a bulinar o danado .... e entao mais rola ... eu pedi seu cuzinho ela nao fez cara feia ficou de 4 nossa muito bom aquele cuzinho com marquinha de biquine comi ela forte entao ela pediiu para eu gozar na sua boquinha safada iaiaia assim mata papai ....

Resumo
Rosto 9 linda
corpo 9,5 adoro ninfetas com tudo no lugar
xoxota 10 raspada e cheirosa (ela morde o pau do cara e muito bom)
cuzinho 10 nao requla posição
aprovada com louvor recomendadisssima

200 garota 35,00 motel 20,00 taxi

Link:
🔗

renatonha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Aurora Muller

#3 Mensagem por renatonha1 » 23 Out 2011, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá galera, TD realizado a uns 30 dias atrás, contudo não sonegado. Estava sábado a tarde em casa de bobeira com com super alvará, resolvi ligar para perva em questão e marquei para pega-la no Tacaruna, super tranquila no telefone bem educada .... demorou uns 40 minutos para chegar no shopping mas tudo bem ... Quando efetivamente nos encontramos, não achei ela parecida com as fotos dos blog, o cabelo não tem nada haver, na verdade estava muito mal cuidado, ela é gostosinha tem umas pernas grossas mas não achei parecida com as fotos, um bundinha legal e os seios são pequenos, contudo bons de chupar. Na foda é uma verdadeira PUTA, gosta de ser chamada de cachorra, trepa sem regular posição, embora não tenha comido, mas dá o cuzinho sem frescura.

Resumo:

Rosto: 6 (não é feia, mas longe de ser bonita)
Simpatia: 10
Peitos: 8 - bons de se chupar
Corpo: 8 - Muito bem feito
Bunda: 8 - Proporcional ao corpo, uma delicia
Buceta: 8 - Muito cheirosa, apertadinha, uma delicia
Anal: não fiz, mas ela faz!!

Custo: R$ 200,00 da perva, não teve tx.

Link:
🔗

Responder