POSITIVOMais uma excelente contribuição paro o gp guia.Essa descoberta vale mesma a pena.Menina bonita, gente boa e uma novata nesse caminha cheio de mistérios.Pra quem gosta de uma menina,bonita ,gostosa , novinha e que trata a pessoa muito bem, ai está a pedida.A garota faz tudo pra agradar o cliente, e mais não tem esses tiques da gps profissionais, o que a torna bastante agradável,Mas vamos ao que interessa.Marquei com a Hallana Machados no carrefur boa viagem, ouve um desencontro pois o taxista a levou pro carrefur junto do viaduto tancredo neves,mas sem problema fuia buscar a gata lá, a mesma foi super pontual e veio a meu encontro super simpática e sorrindo, logo pensei me dei bem.Moreninha, gostosinha falsa magra, comunicativa e sorridente e muito atenciosa, rumamos ao motel praia sul , um conhecido de muitos pelo custo benefício.Chegando lá conversamos um pouco e depois dei um beijo bem gostoso na gata e ela retribuiu prontamente com um beijo de "namorado",ficamos assim um pouco e eu logo apresentei ela ao "juninho", que ja tava todo animado, ela comecou a chupar o juninho bem gostoso, ai dei uma dica a ela, falei sobre a chupada mágica do halls da carla paes e ela protamente disse, vamos tentar , pegue o halls.infelizmente no motel nao tinha o halls extra forte , mas usamos o que tinha lá mas foi muito gostoso.Então eu chupei a menininha dela com muito gosto , e fui passando a lingua até a "broazinh"a dela(pra quem não sabe o anelzinho) e chupei muito e com empolgação por a visão da hallana de quatro me deu muito apetite ainda coloquei o hallszinho no anelzinho, foi delicioso mas depois de tanta lambuzada, meu juninho quiz ir pra gruta e que gruta gostosa , limpinha e cheirosa, pus a camisinha no guerreiro e mandei pra guerra e fizemos varias posições de quatro , papai e mamãe e em pé de costas ai gozei.Ela também com seu gritinho gostoso terminou gozando também.Pausa para o banho , conversas, sobre aventuras , começo nessa vida de agradar os amantes do prazer etc.e Depois outro beijo, e começou tudo de novo. chupada , lambida na "broa", halls e vai e vem em várias posições.Até que o guerreiro quando a gente tava de pé com ela de costa pra mim, entrou em nirvana e ficou zen novamente.Depois mais pausa conversa e banho e tive que ir embora afinal o que é bom dura pouco e o dever me chamava.Mas hallana não tinha nenhuma pessa de ir embora, mas infelizmente como sou escravo do tempo eu tive que ir , muito triste mas eu tive que deixar o escorrego do prazer.
Notas da HALLANINHA
1-Simpatia nota 10 , atendimento e atenção ao cliente nota 10
2-rosto levando em conta como nota máxima as bailarinas do faustão nota 8,5, levando em conta o critério antigo(normal) nota 9,5
3-corpo levando em conta como nota máxima as dançarinas do faustão nota 8,5, levando em conta nota normal ou critério antigo nota 9,0
4-bunda levando em conta as daçarinas do fastão nota 9 e critério antigo 9,5
5-xota nota 10, não da pra comparar com as dançarinas do faustão pois so vendo a xota das dancarinas do fastão
6-pernas nota 9,0
7-beijo 10, chupada 9,5 e transa 10, apesar de iniciante
Eu gostei muito da hallana no conjunto, é claro que a gente da essas notas técnicas apenas por questão de comparação.Mas no geral pra mim foi 10 mesmo pois tive muita afinidade com ela
custo-motel 49, 150,00 da hallana.
Não costumo repetir , mas essa eu repetirei, pela questão da afinidade mútua, pelo menos vontade não faltará.
Minha próxima experiência espero ter com a eduarda ...
um abraço para todos confrades...