Hallana Machados
R$ 150,00 - Telefone: 9879-3524

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dysbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hallana Machados

#1 Mensagem por dysbravador » 12 Set 2011, 23:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Dia 06/09 liguei para Maria Eduarda, mas ela não estava disponivel dai me indicou sua amiga Hallana Machados. No inicio fiquei um pouco sem vontade porque não conhecia a garota e não havia visto nada sobre ela aqui no GP, mas pensei um pouco e resolvi conhecer uma garota nova. Precisamos sempre conhecer novas pessoas.
Marcamos em BV e depois de uns 30 minutos a garota chegou. Muito bonita e gostosa uma Morena de 22 anos, mais ou menos 1,70 com uns 57 kg e cabelos lisos, pretos e compridos. 8)
1° Round -> Uma boa conversa (garota bem educada), troca de carinhos e iniciamos o fight. Oral e depois todo tipo de posição. A garota sabe fazer e faz com vontade. No inicio ela veio por cima e ver aquela bela imagem por cima é muito bom. Ela é novata no ramo, mas sabe fazer muito bem. Fazer com vontade é tudo.
2° Round-> foi parecido com o primeiro e muito bom.
A garota não regula tempo. A conversa é muito boa e ela deixa você muito a vontade para ir no ritmo que quiser (sem presa).

Descritivo Geral:
Rosto: 10,0 (Bonita)
Seios: 9,0 (Durinho e no lugar)
Xota: 9,0 (bucetinha limpa e bem molhada.)
Bumbum: 10 (grande e gostoso)
Anal: Não fiz.
Oral: Sem capote (bem molhado e quente)

Preço:
GP = 150
Táxi = 30
Motel = 92

Recomendo o programa e repetirei sim!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

judoca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: HALLANA MACHADOS, A gata vale mesmo a pena...

#2 Mensagem por judoca29 » 13 Set 2011, 15:47

POSITIVO
Mais uma excelente contribuição paro o gp guia.Essa descoberta vale mesma a pena.Menina bonita, gente boa e uma novata nesse caminha cheio de mistérios.Pra quem gosta de uma menina,bonita ,gostosa , novinha e que trata a pessoa muito bem, ai está a pedida.A garota faz tudo pra agradar o cliente, e mais não tem esses tiques da gps profissionais, o que a torna bastante agradável,Mas vamos ao que interessa.Marquei com a Hallana Machados no carrefur boa viagem, ouve um desencontro pois o taxista a levou pro carrefur junto do viaduto tancredo neves,mas sem problema fuia buscar a gata lá, a mesma foi super pontual e veio a meu encontro super simpática e sorrindo, logo pensei me dei bem.Moreninha, gostosinha falsa magra, comunicativa e sorridente e muito atenciosa, rumamos ao motel praia sul , um conhecido de muitos pelo custo benefício.Chegando lá conversamos um pouco e depois dei um beijo bem gostoso na gata e ela retribuiu prontamente com um beijo de "namorado",ficamos assim um pouco e eu logo apresentei ela ao "juninho", que ja tava todo animado, ela comecou a chupar o juninho bem gostoso, ai dei uma dica a ela, falei sobre a chupada mágica do halls da carla paes e ela protamente disse, vamos tentar , pegue o halls.infelizmente no motel nao tinha o halls extra forte , mas usamos o que tinha lá mas foi muito gostoso.Então eu chupei a menininha dela com muito gosto , e fui passando a lingua até a "broazinh"a dela(pra quem não sabe o anelzinho) e chupei muito e com empolgação por a visão da hallana de quatro me deu muito apetite ainda coloquei o hallszinho no anelzinho, foi delicioso mas depois de tanta lambuzada, meu juninho quiz ir pra gruta e que gruta gostosa , limpinha e cheirosa, pus a camisinha no guerreiro e mandei pra guerra e fizemos varias posições de quatro , papai e mamãe e em pé de costas ai gozei.Ela também com seu gritinho gostoso terminou gozando também.Pausa para o banho , conversas, sobre aventuras , começo nessa vida de agradar os amantes do prazer etc.e Depois outro beijo, e começou tudo de novo. chupada , lambida na "broa", halls e vai e vem em várias posições.Até que o guerreiro quando a gente tava de pé com ela de costa pra mim, entrou em nirvana e ficou zen novamente.Depois mais pausa conversa e banho e tive que ir embora afinal o que é bom dura pouco e o dever me chamava.Mas hallana não tinha nenhuma pessa de ir embora, mas infelizmente como sou escravo do tempo eu tive que ir , muito triste mas eu tive que deixar o escorrego do prazer.

Notas da HALLANINHA
1-Simpatia nota 10 , atendimento e atenção ao cliente nota 10
2-rosto levando em conta como nota máxima as bailarinas do faustão nota 8,5, levando em conta o critério antigo(normal) nota 9,5
3-corpo levando em conta como nota máxima as dançarinas do faustão nota 8,5, levando em conta nota normal ou critério antigo nota 9,0
4-bunda levando em conta as daçarinas do fastão nota 9 e critério antigo 9,5
5-xota nota 10, não da pra comparar com as dançarinas do faustão pois so vendo a xota das dancarinas do fastão
6-pernas nota 9,0
7-beijo 10, chupada 9,5 e transa 10, apesar de iniciante

Eu gostei muito da hallana no conjunto, é claro que a gente da essas notas técnicas apenas por questão de comparação.Mas no geral pra mim foi 10 mesmo pois tive muita afinidade com ela
custo-motel 49, 150,00 da hallana.
Não costumo repetir , mas essa eu repetirei, pela questão da afinidade mútua, pelo menos vontade não faltará.
Minha próxima experiência espero ter com a eduarda ...
um abraço para todos confrades...

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: HALLANA MACHADOS

#3 Mensagem por CUTIERO » 14 Set 2011, 10:26

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERACAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTECA ESSE TOPICO PODERA SER BLOQUEADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por CUTIERO » 23 Set 2011, 15:01

A GAROTA SE CADASTROU NO FORUM.
SEGUE O ENTERRO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

judoca29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por judoca29 » 23 Set 2011, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
mais um tudo que valeu a pena a hallaninha , menina discreta , bonita que ta iniciando na vida de gp, ta um pouco dificil marcar com a garota porque ela tem um trabalho que atrapalha um pouco seus horarios ,porem vale a pena a saida com a garota.Menina simples, meiga e gostosa e sem os vícios das gps mais antiga.Ela se preocupa com cliente, se preocupa em ser agradavel e entra no clima da foda, chupa bem , beija bem e geralmente faz o que o cliente pede.Não da o anel , pelo menos ainda, ja que a mesma iniciou ha pouco a vida na putaria, universitaria , tem uma boa conversa e gosta de ta com o cliente. As caracteristicas dela já citei acima, se for pra da as notas que eu vejo o povo da por ai acho que ela 10 em tudo, vamos la

SIMPATIA 10, FODA 10. CHUPADA 10 BUNDA 9,0 ROSTO 9,0 PERNAS 9,0 BEIJO 10
TRANSADA 10 XOTA DE 10 E CHUPEI ATE O ANUS DA BICHINHA DE TÃO CHEROSINHO E SAUDAVEL E ELA COM O HALLS
FAZ TUDO CACHE DELA 150 + TAXI 40 + MOTEL 50 REPETECO SIM.Se for comparado com as tops (dancarina do Faustao as notas talvez seja um pouquito menor, mas como ninguem ta comparando mesmo fica essas ai.Como diz meu amigo e melhor pega uma nega gostosa 2 vezes ou mais de (150,00) de que sonhar com uma de 400 ou 500 que a foda e tão rápido que parece um sonho e não realidade.Por 150 to dentro 500 tou fora,mas que a hallaninha e gostosa isso ela e...Se dinheiro nascesse em arvore eu comeria uma halana todo dia,mas como não nasce vou esperar juntar para proxima foda...

Link:
🔗

cidadao2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por cidadao2011 » 25 Set 2011, 06:39

POSITIVO
Oi galera esse é meu primeiro tudo, e me dei bem...Arrisquei uma tal de hallana, por ter um preço legal e por não ser uma garota que tenha saido muito.A principio fiquei meio receoso mas encarei assim mesmo.Marquei na antonio falcao num motel chamado praia sul, e fiquei aguardando a garota chegar.Depois de uns 20 minutos chega ela , uma morena gostosa , cabelão, minha ansiedade se transformou em tesão, conversamos um pouco e fui logo dando aquele beijo na boca, que gostoso, depois ela me chupou , gostoso e sem capote e quase gozei, mas segurei pra transar com ela de quatro ai fui virando o corpo dela e quando ela ficou de quatro comecei fuder com ela assim ai que visão ai que bunda so em pensar meu pau fica logo duro.Gozei com muito gosto.Ai pausa para banho , tomamos banhos juntos e conversamos um pouco e logo veio a vontade de sexo gostoso novamente, agora foi eu quem chupei ela toda e depois os peitinhos pedi a ela pra ficar de quatro novamente e tome transa, e desta vez demorei mais a gozar fiz em varias posicoes ate que nao aguentei e gozei.Depois tive que vazar pois tinha que recuperar a grana investida e trabalhar.

Notas
rosto-9,5 bonita
seios-9,5 gostosos
bunda 9,5 apetitosa
buceta-10
pernas 9,5-torneadas
beijo-10 espontaneo e gostoso
chupada-10
foda 10

Tem ótimo custo benefício, a foda é otima e vale pena repeteco.Ccusto 150 da gp 50 do taxi e 49 do motel , a garota é educado nao consumiu nada no motel e nem me pediu e eu levei a minha camisinha eheheh

Link:
🔗

Sedutorgato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Sedutorgato » 26 Set 2011, 13:45

POSITIVO
Bom amigos de putaria...eu sempre entrava nesse site mas nunca tinha me cadastrado mas para não ser considerado mais uma sonegador vai meu um tudo que fiz recetemente, ja fiz outros tudos porem faz um certo tempo e eu nao relatei.Mas agora que me cadastrei vou procurar relatar todos os tudos, uma vez que já peguei boas dicas aqui no gp guia.Vamos ao tudo, vi uma menina que um nome diferente :Hallana e me chamou atenção...Apesar de poucos tudos, mas nos valores em conta foi a que consegui um horario compativel com o meu...Marquei no Devaneios as 10 horas dia 20/09/2011 e a gp foi muito simpatica ao fone e me disse que chegaria no horario...Fui pro motel as 9:50 e fiquei esperando a perva...As 10 em ponto o fone toca e pergunta se pode liberar , ai pensei poxa pelo menos ja tem um ponto positivo cumpre o horario.MAndei a mesma entrar e fiquei aguardando, ela bate na porta e vou abrir e quando vejo , aquela moreninha sorridente numa calca jenas bem apertadinha com um top que dava pra ver os biquinhos do peito...fiquei logo "todo duro" o pau subiu logo,sabe galera ela lembra a atris camila pitanga lembra da npvela que ela fazia bebel nossa aqule corpo citura fina e rabao rsrsrrsrsrsrs veio na minha mente quando ha vi chegar carinha de anjo corpo do pecado
fiquei ate meio sem jeito pois o volume ficou grande na calca e a gata deu um risadinha e entrou , fiquei ate constrangido ela foi conversando um pouco e andando em direcao a cama e eu atrz dela nao tirava os olhos do rabao...depois eu nao aguentei e dei logo uma abraco por tras dela, pra ela sentir meu volume e eu sentir o airbag traseiro, que sensação boa ai ela se virou e me deu um beijo e depois eu logo cai de boca nos peitinhos dela e chuepei muito depois ela pegpu no meu pau e tirou minha roupa e caiu de boca nele que sensação boa mas o que eu queria mesmo era comer ela por tras, a menina chupa bem mas eu apesar de ta gostando nao deixei ela chupar muito tempo pedi logo pra ela ficar de quatro e meti logo, pois rapaz a menina e um tesão tao gostoso que eu gozei logo,falar a verdade fiquei meio puto comigo mesmo mas fazer o que se nao aguentei a gostosura da nega.Mas logo raciocionei ainda tenho muito tempo, e fiz uma pausa pro banho e conversei um pouco, comecei a chupar a nega todinha ,logo tive vontade de comer a nega de novo, na mesma posição anterior ,sou meio viciado em comer a nega vendo a bunda dela e tome de novo ,ai foi muito tempo ,demorei a gozar , mudei de posição mas quando tava quase gozando voltei pra ela de quatro e assim finalizei,a nega foi muito simpatica e entra no clima , ela faz porque gosta mesmo e tem um comportamente de quem ta aproveitando a foda, não percebi em nenhum momento fingimento.Acho que que ela gosta mesmo...
tipo físico
Menina morena muito gostosa cabelão preto e tem uma cor de canela e um bronze de quem adora uma praia tem mais ou menos 1,65 uns 55 kgs tem um bunda bonita uns seios gostosos e umas pernas roliças.E da cor do pecado...
Rosto-pra mim achei 9,5
peito-durinho e gostoso 9,5
bunda -gostosa proporcional ao corpo grande 9,5
pernas roliças e gostosas 9,5
boca carnuda 9,5
xoxota bem limpa e gostosa-10
anel bem limpo eu chupei
Custo beneficio excelente, nao regula tempo ,nao atende celular, nao fala em dinheiro, tem um jeito de manhosa que da um tesao, fode bem , tem ritmo bem gostoso e trata como se fosse um namoradinho.Eu ja marquei com ela pra sair na sexta(30/09/2011)Só não sei se alguns esperto vai ligar pra ela no dia, mas se não conseguir paciencia...sabe galera marquei de novo com a princesinha hallaninha pitanguinha e isso ai gente ela lembra a atris camila pitanga lembra da npvela que ela fazia bebel nossa aqule corpo citura fina e rabao rsrsrrsrsrsrs veio na minha mente quando ha vi chegar carinha de anjo corpo do pecado

Link:
🔗

COMIDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por COMIDOR » 26 Out 2011, 23:56

NEGATIVO
Depois de muita luta... pra sair com essa danada.... apos uma semana tentando conciliar os horarios...... consegui sair com a danada,,,,,, a bronca é que ela trabalha......e so consegue escapar na hora do almoco..... a noite a mesma faz facul..... dai ja sabe...
cheia de preocupaçoes....rsrsrssr

consegui marcar e rumei pro eros afogados...... pois estava mais proximo da mesma......
depois de meia hora de espera chega a cabrita..... BOA É ELA..... tem a perna meia peluda..... de inicio assustei-me rsrsrsrs
a bixa é grande... bundao.....

conversinha de inicio.... tiro logo a cueca e pau na boca da danada.... chupa.... chupa.... não é o forte da perva.... cotinuando a chupada dela .... olho a bucetinha chamando o meu dedo.... começo a dedilhar....................DAI BATE AQUELE INSTINTO DEPOIS DE BOTAR O DEDO PARECE QUE TEM UM IMA NO NARIZ..... QND VOU CHERAR HUMMMMM CHEIRO DE BACALHAU..... PUTA ME DEI MAL DENOVO.... DISSE NA HORA PRA ELA IR TOMAR BANHO..... A MESMA ARRETOU-SE... DAI EU DISSE FILHA QUEM TEM DE FICAR PUTO AQUI SOU EU.......NÉ FODA...

tomou banho amenizou..... mas o cheiro nao sai do dedo..putsssssssssssssss meti na raça....... pra nao perder a viagem.....gozei almocei e parti..........

Resumo da puta:

Rosto: 7,00 (Muito pessoal) suburbana
Seios: 8,00 (grandes, o bico parece um ralo de banheiro preto)
Boceta: 3,00 (pelo cheiro)
Barriga: 7,00 (normal)
Bunda: 8,50 (rabeta ducarai)
Anal: NEM TENTEI.

custo: R$150 + R$40,00 tx da puta...
repeteco.. nao pra min se o priquito nao tiver cheiroso comigo se fode!!

Fui!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”