Dominique / Melissa
R$ 300,00 - Telefone: (84) 9900-8870

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Dominique / Melissa

#1 Mensagem por apt » 19 Jun 2006, 19:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta - feira passada sai com a Dominique do GN, liguei, combinei o preço R$ 200,00 (quero conselho do peraí 22, não consigo baixar para os R$ 150,00 nem a pau), fui para o motel, liguei e com +- 20 minutos chega ela.

As fotos são verdadeiras, o corpo é exatamente o que aparece nas fotos, o rosto muito bonito, loira, olhos claros, 1,70 m de altura e com aquele sotaque de sulista (é paulistana).

Pedimos uma cerveja, batemos um papo e vomos para o td. Não beija na boca, porém um boquete maravilhoso,após quase gozar com o boquete vomos para o ppmm, de lado e finalizei D4.

Intervalo, pedimos outra cerveja e mais conversa, ela trabalha na odete, lá se chama juliana, há +- 50 dias fez uma lipo e tinha na bunda um bandaid transparente, acho que porque foi muito recente tinha frescura com algumas coisas.

Bem, fomos para e segundo tempo, outro boquete sem capote maravilhoso, uma mamada muito boa (os peitos dela são naturais não são siliconados) deu uma cavalgada e novamente finalizai D4.

Já estava cansado e vomos embora.

PS: Celular: tocou pedi para desligar ou colocar no vibrador e fui atendido
Sou puto com estas putas que tem frescura de beijar, chupam sem capote e não deixam ser beijadas.

Resumindo: Td positivo, porém, antes de repitir quero conhecer outras pervas.

Rosto: 11
Peito: 9
Xota: 9 (loirinha e bem raspadinha)
Bunda: 7 (se não fosse o bandaid, que na hora que você vê lhe dá um susto e é um tira tesão da porra seria 10)
Simpatia: 9
editado pela moderação- mesquita- TD sem o fone da gp será excluído

Telefone atualizado 12/12/07
Moderação Xaxá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSB_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dominique GN

#2 Mensagem por BSB_123 » 25 Jul 2006, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo que não posto um TD, mas este vale a pena.
Liguei para a Dominique do GN, pois fiquei impressionado com o corpo escultural da moça.
Já vinha “namorando” ela pelo site fazia tempo, liguei e fui muitíssimo bem atendido, marcamos o local o valor do site e depois de 20 minutos ela chegou.
Simpática, muito descontraída, e bastante falante, gosto deste tipo de mulher.
Realmente, como disso o colega em outro TD com ela, as fotos não enganam, e é muito bonita tb. E já não havia mais Band-Aid
Bem começamos com uns amassos, tem a boca carnuda e bonita e beija muito bem.
Um boquete que alucina qualquer mortal, mas o que mais me deixou louco de tesão foi quando ela veio por cima e me “comeu literalmente”. Nunca tinha tido a sensação de ser comido, pois depois de cavalgar deitou em cima de mim e mandou que eu fechasse as minhas pernas... ai enlouqueci com os movimentos do quadril da garota e com aqueles bonitos seios no meu rosto, tocando de leve minha boca. Gozei e muito
Depois disso um pouco de conversa, mais uns beijinhos e como meu tempo já havia esgotado, fomos embora.

Dez (10) em tudo, recomendo, mas logo vai embora.

http://natal.garotanacional.com/modelos ... 6243346400

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Dominique - Garota Nacional

#3 Mensagem por catcher of pussycat » 28 Set 2007, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD fresquinho despois do retorno da perva.

Depois de um bocado de insistência consegui falar com a perva. Tentei até onde pude baixar o preço, mas só consegui deixar os $$250 com o TX incluso.

Pontualíssima, chegou muito bem vestida, passeava tranquilamente sem qualquer problema por qualquer lugar. Conversamos um pouco sobre tudo. É boa tb para conservar. Vamos ao que interessa.

Quando boto o bicho para fora ela trata de colocar o capote para fazer a chupeta, ai eu me invoquei, disse que desse jeito não dava, tinha que ser sem capote. Ficamos naquela punhetagem, até que eu negociei com ela e partimos para o fight direto. Tratou de trepar logo no coqueiro, em ambos os lados. Depois fomos para o frango assado, depois D4 e por fim de ladinho, onde enchi o saco de leite.

Pausa para o restabelecimento das forças. Começei a conversar com ela sobre o capote no oral. Tempo suficiente para restabelecer as forças. É de Sampa, e trabalha em uma boite de lá. Vai e volta com frequencia.

2º round. Como não gosto de chupada com plastico, partir para as bombadas naquele rabo maravilhoso. Peguei ela e coloquei de frente para o espelho para ter a tara de ver as estocadas naquela bucetinha raspadinha. Depois virei ela e fiquei so olhando para aquele rabo maravilhoso. Que imagem tenho ainda na minha cabeça daquele rabo maravilhoso. Gozada maravilhosa.

Como ela não chupava sem capote disse que teria pelo menos o 3º round, ponto que não criou problema algum. Portanto capote no bicho, botei ela D4 na cama e eu em pé do lado. Pedi para ela ficar indo e vindo, naquela posição que o esforço fisico é minimo mais a tara é foda. Depois me sentei na cadeira, e pedi para ela ficar de costas para mim, tipo flexão de pernas, obviamente de frente para o espelho. Show de bola. Consegui gozar até rapido D+. Fode muito a perva.

RESUMO:

FOTOS DO SITE: 10. Ao vivo é muito melhor, tá com 280 em cada peito.
ALTURA: deve ter 1.70.
CABELO: 9, loiro e bem liso. acho que tem mega-hair.
ROSTO: 9, bem feminino
BARRIGA: 8, se fosse mais sarada seria melhor.
SEIOS: 10, siliconados mas muito bem feitos.
BUNDA : 9, Bundão mesmo. Poucas celulites e estrias.
BUCETA: 10, cheirosa e com os pelinhos raspados.
PERNAS: 9, tipo pernão.
SIMPATIA: 10, show de bola, curte com vc a foda.
BEIJO: 10, beijou de lingua.
MARCAS: tem tatoo.
ORAL: 0, com capote. Não faço por nada nesse mundo
ANAL: 0, não faz.
FIGHT: 10, topa tudo (menos o anel).
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 5, tocou algumas vezes.
TRANSPORTE: TX já incluido no preço.
TEMPO: 2:30
CUSTO X BENEFÍCIO: Se não fosse o oral com capote, era 10 topado.
REPETECO: Muito em breve de novo.
AVALIAÇÃO GERAL: media 8, no fight, na conversa é 10, mas o oral com capote é foda. Apesar disso ganha um positivo. Disse que vai mudar as fotos do site.

FONE: (81) 9913-7077

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=1639

abs,

Link:
🔗

Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Dominique fode pra caralho

#4 Mensagem por Big Silva » 06 Dez 2007, 11:52

POSITIVO
Liguei para a Dominique, depois que ela botou uns peitões fiquei tarado para comê-la. Depois de uma choradinha básica, fechamos por R$ 200,00 + táxi. A puta chegou ao motel 25 minutos depois que eu lhe liguei informando o número do quarto. Ela tem um sotaque forte de paulistana, acho, como não perguntei a procedência, não deu para saber.

As fotos do GN não batem muito com a realidade, achei ela um pouco acima do peso, mas ela é gostosa. De rosto é normal, nem feia nem bonita, o que eu não me importo nenhum pouco. Na trepada, não se fez de rogada. Chupou sem camisinha, excelente, e deixou fudê-la do jeito que eu gosto, entrando e saindo da sua buça, com força. Gozei duas vezes, a primeira no coqueirinho invertido e a segunda com ela de quatro metendo pra torar na sua xoxota.

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Dominique garota nacional

#5 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 11 Dez 2007, 00:15

POSITIVO
Dominique do garota nacional

TD atrasado mas nao sonegado portanto estamos aqui pra mais um relato das putarias pelo Recife... Congresso em Boa viagem e hotel no mesmo bairro mas dessa vez melhor de carro hehehehe. Eitcha transito maluco da cidade mas como estou acostumado com SSA deu pra levar heheheh. Dinheiro curto mas negociação na lábia, andando com essas pervas, a gente aprende...

E como estava querendo meter apos beber em recife, fui conferir as sugestões do site www.gp-guia.net heheheheh e recomendações via MP, agendei com a perva. Breve ligação, achei meio seca mas imaginava porque começei a negociar na cara dura, p...a já venho de uma lugar inflacionado SSA pra pagar caro em Recife tá dificil mas a perva foi dificil no abate mas conseguir jogar de R$250 pra R$150 já incluido que eu iria pega-la no local marcado e levar pro meu abate (hotel). Risco da peste mas como queria economizar tive que fazer esse jogo por 1h30m.

Local da coleta: Perto do Laçador na Boa viagem e como hotel estava proximo e foi bem simpatica no carrro ou seja mudou da cervaja pro vinho PONTO POSITIVO

Mas vamos pro relato:

DESCRIÇÃO DA GP:

Dominique: LOira Welatton ou seria luzes, de uns 1,75 um pouco mais baixa do que eu, bem cavalona e veio com uma calça colante e uma blusinha bem solta, cabelos ao vento e se mostrou simpatica, jah veio com carinho o que me deixou muito surpreso já que no telefone foi complicada.

POnto negativo, passar com a perva pelo hotel mas como estava de passagem pela cidade e naquele hotel ninguem me reconhecia subi na boa e sem taxas adicionais, porque foi parecendo amiguinha tsc tsc tsc.

Após uma cervejinha pra relaxar, se mostrou com um PPP bem diferente do que imaginava das pervas, e querendo sempre quebrar o clima cliente x gp (NÃO VIREI BOP NÃO) Mas como estava querendo meter fui logo pros afins... De repente a GP vai pro banheiro e quando volta enroladinha e toda cheirosa (Porque será que essas pervas nao molham o cabelo heheheheheh ASSUNTOS GERAIS), veio num beijo de lingua sem meados e logo a seguir oral sem capote, achei um pouco seca no felatio mas como estava a mil, quase gosei ali mesmo. Capote no filhote e tome bala na buça. Na beira da cama visualizando aquele rabo (tentei dá umas dedadas no fiote mas a nega me barrou e soltou um PPP infalivel, muitas vezes uma transa de buceta é insuperavel melhor q anal sex hehehehehhe) e eu com vontade de me papocar de rir...
Mas voltando ao fight, bombada, PONTO NEGATIVO, a puta faz ********* do cacete, tive que pedir pra diminuir heheheheh, depois PPMM e cavalgada pra mamaer m=naqueles mamoes... Acabei finalizando na montada mesmo

Outra cervejinha e fomos pro banho PONTO POSITIVO, recomeça a putaria no banho mas toda se esquivando do chuveiro uahuahauhauah e tome fight no chuveiro camisinha e tome em pé mesmo e a empolgação foi boa que finalizei no oral sem estresse (o que me surpreendi já que dizia que nao fazia) PONTO POSITIVO ++

Corpo: 9 - Coxão, cavalona, só achei com uma cintura um pouco maior, como já estou calejado de photoshop esperava coisa bem pior mas até que dentro do possivel não foi tão surpreendente.
Rosto: 8 - De mulher madura de uns 27 pra cima
Peitchos: 10 - Grandes. Bela recomendação por esses seios...
Cabelos: 7 - Loiros wellaton nao pode ver agua heheheheh
Atenção: de inicio era um 7 mas depois virou uns 9. Como falei no telefone foi até meio rude mas depois que entrou no carro foi atenciosae nao ficou relutando horario e celular nem vi
Oral: 7 - Seco. Já tive melhores
Oral Nela: 8, bem cheirosinha e como estava afim de uma foda geral cai de boca sem medo ai percebi um pouco lubrificada, deve gostar da chupada.
Vaginal: 9 - Ficou empolgada ou entao foi com a cara ou entao pensei que estava passando golpe ou entao é uma bela atriz hehehehhe
Anal: XX - Fui nas dedadas mas depois daquele PPP fiquei sem vontade.
Gosada: Duas na cavalgada e outra no oral finalizado surpreendente.

Custo x Beneficio: Olha achei que as pervas de recife nao gostam muito de negociar parece BH e menos que SSA mas valeu uma rebaixada no preço, acho que como trabalho com vendas ajuda heheheheh Mas valeu a pena pela meteção e a empolgação surpreendente da perva mas pra curte anal sex em recife tem outras. Mas é fileh e cavalona...

NOVO TÓPICO: PHOTOSHOP: Olha um pouco mais cheinha na cintura do que nas fotos e parece ser mais idade que 23 anos que diz ter...

Garota R$150 (Negociado e muito chorado) 1h30m + Suite (Meu Local próprio) + Gasolina R$5 (Donde peguei pro meu local estava perto o que foi bom hehehe) + Camisinha, cerveja por minha conta

Deixei perto do local da coleta Laçador da Boa viagem com beijinhos na despedida NÃO SOU BOP!!! e me passou cartão para as proximas tsc tsc tsc tsc

Falows

Link:
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Dominique - Garota Nacional

#6 Mensagem por catcher of pussycat » 27 Ago 2008, 10:21

POSITIVO
TD fresquinho realizado ontem, antes da ida da perva para Sampa (Vai esquentar os tambores para o GP Brasil).

Depois de um bocado de insistência consegui falar com a perva. Tentei até onde pude baixar o preço, mas só consegui baixar para $$250 sem o TX.

Pontualíssima, chegou muito bem vestida, e não preciso dizer de dar para passear tranquilamente no shopping. Mas arrumada inclusive do que muitas mulheres por ai. Vamos ao que interessa.

Quando boto o bicho para fora ela trata de colocar o capote para fazer a chupeta, com ela não tem negocio (pelo menos comigo), é com capote e pronto. Como não gosto de chupada com capote, parti direto para o fight. Tratou de trepar logo no coqueiro, em ambos os lados, do jeito que eu gosto. Depois fomos para o frango assado, para eu poder mamar naqueles peitos maravilhosos, depois fiquei de ladinho e por fim D4, onde na hora de gozar, tirei o capote e esborrei o leitinho em suas costas. Chupa com capote, então o resultado é lambuzada de leite.

Pausa para o restabelecimento das forças. Começei a conversar com ela sobre o capote no oral. Diz que é para ter cuidado com sua saude, pois precisa está sempre perfeita para os clientes. E quantos clientes ela tem, o telefone não parava de tocar. Ou seja, tem muitos sonegadores, pois o ultimo TD relatado foi em dezembro. Tempo suficiente para restabelecer as forças. É de Sampa, e trabalha em uma boite de lá, mas agora tá fechada. Que peninha. Será que vai arrumar emprego lá? kkkk. Eu daria emprego. :D

2º round. Como não gosto de chupada com plastico, partir para as bombadas naquele rabo maravilhoso. Peguei ela e coloquei de frente para o espelho para ter a tara de ver as estocadas naquela bucetinha raspadinha. Depois virei ela e fiquei so olhando para aquele rabo maravilhoso. Que imagem tenho ainda na minha cabeça daquele rabo maravilhoso. Gozada maravilhosa.

Como ela não chupava sem capote disse que teria pelo menos o 3º round, pois ainda tinha 20 min de crédito, ponto que não criou problema algum. Portanto capote no bicho, botei ela D4 na cama e eu em pé do lado. Pedi para ela ficar indo e vindo, naquela posição que o esforço fisico é minimo mais a tara é foda. Depois me sentei na ponta da cama, e pedi para ela ficar de costas para mim, tipo flexão de pernas, obviamente de frente para o espelho. Show de bola. Consegui gozar até rapido D+. Fode muito a perva. Também com uma maquina daquela no meio das pernas, não tem erro.

RESUMO:

FOTOS DO SITE: 10. Ao vivo é muito melhor.
ALTURA: deve ter 1.70.
CABELO: 10, loiro e bem liso. Bem melhor do que da ultima vez.
ROSTO: 10, muito melhor agora.
BARRIGA: 8, se fosse mais sarada seria melhor.
SEIOS: 10, siliconados mas muito bem feitos. Do jeito que eu gosto. Peitão.
BUNDA : 10, Bundão mesmo. Poucas celulites e estrias.
BUCETA: 10, cheirosa e com os pelinhos raspados. Do jeito que eu gosto.
PERNAS: 9, tipo pernão.
SIMPATIA: 10, show de bola, curte com vc a foda.
BEIJO: 10, beijou de lingua.
MARCAS: tem tatoo.
ORAL: 0, com capote. Não faço por nada nesse mundo.
ANAL: 0, não faz.
FIGHT: 10, topa tudo (menos o "Ás de copas").
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto. Só quando eu disse que ainda tinha tempo para mais umazinha.
CELULAR: 5, tocou varias vezes, com certeza dos muitos sonegadores soltos por ai.
TRANSPORTE: TX.
TEMPO: 2:00
CUSTO X BENEFÍCIO: Se não fosse o oral com capote, era 10 topado.
REPETECO: Muito em breve de novo. Assim que ela voltar de Sampa.
AVALIAÇÃO GERAL: Agora media 10 no fight, na conversa é 10, mas o oral com capote é foda "0". Apesar disso ganha um positivo.

FONE: (81) 9660-4795

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=2516

Seria muito bom os outros relatos, pois a sonegação prejudicar nos mesmos. Não só com ela mais com as outras tb.

abs,

Link:
🔗

Prahalad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Não vale o que pede (especialmente agora)

#7 Mensagem por Prahalad » 01 Nov 2008, 08:17

NEUTRO
Amigos putanheiros,

Peço perdão pela demora, mas estava sem tempo para escrever. Voltei a dar uma acompanhada no nosso precioso fórum e eis que encontro os depoimentos acima. Lembrei que sai com esta perva há cerca de uns 45 dias e não havia postado. Bem, na época ela ainda andava de táxi e não de helicóptero, acho que por isso o preço foi mais em conta (R$ 250,00). Entretanto, já nessa faixa de preço não valia o que pedia. É preciso dar a César o que é de César: pelo material a perva vale até pagar o passeio de helicóptero. É muito bonita e muito gostosa. Tem tudo no lugar, o conjunto é realmente alto nível. Mas pára por aí. A foda com ela é automática, o boquete só com camisola, é do tipo que fala frases padrão, etc.

Bem, não vou ser injusto. Pela beleza a gostosura da perva o TD foi positivo. Pela atuação, extremamente negativo, especialmente considerando a expectativa com um material tão bom. Por isso, digo que o TD foi neutro, pois fiquei satisfeito com a embalagem, mas o funcionamento do brinquedo deixou MUUUIIITTTTOOO a desejar!

O que acho pior é o seguinte: R$ 250,00 ou R$ 300,00 ou R$ 350,00 pra puta só fazer oral com camisinha e nao fazer anal é ridículo. As putas de flat em SP cobram na faixa de R$ 250,00 com serviço "all-included", ou seja, é R$ 250,00 barba-cabelo-bigode e elas ainda tem local pra receber o cliente. Essas putas daqui cobrando R$ 300,00 e agora R$ 350,00 sem serviço completo, com a gente tendo que pagar ainda motel, e às vezes elas ainda querem o táxi, é um assalto. Notem que muitas no oral apenas com camisola e a imensa maioria sem anal. E isso não é exclusividade da Dominique não, vejam as outras. Ou seja, elas não dão a bunda pois já tem uma envolvida na estória: a nossa!!!

Então, amigos, cuidado! Se eu achava que já não valia repeteco antes, quando ia só pagar o táxi, imagine agora de helicóptero.

Abraços a todos.

Link:
🔗

leosafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dominique - Garota Nacional

#8 Mensagem por leosafadao » 16 Mai 2010, 00:57

NEGATIVO
Olá meus caros amigos, Estou aqui para contribuir com algumas informações valiosas. E desde ja agradeço pelas que vocês postaram. Bom vamos ao que interessa né.
Estava eu sem muito o que fazer, e comecei a fuçar os TDs para ver se tinha alguma boa recomendação. E uma que me chamou a atenção foi nossa dominique, que agora esta como leona. adoro este tipo de coisa. Liguei para perva, posso dizer que é muito mal educada ao telefone, parece até que esta fazendo um favor mal grato, Pensei em desligar, Mas, curioso como sou resolvi ir em frente, negociei um bom valor, pois vi as fotos e fiquei louco de tesão. Para começar ja lhe dei um fora por telefone, e disse que estava ligando para contratar um serviço de primeira e não um de terceira categoria. a perva se calou na hora. Ai negociamos o valor que saiu por 300 com tx incluso. e por duas horas e meia.
Cheguei no motel, liguei e avisei em que suite estava, e disse que so esperava 15 minutos. Grosso!!!!!!! né.
em 10 chegou a perva, meus amigos quando abri a porta, pensem numa maquina, puro material belico. e aquele cheiro bom, que comeu meu juizo de um jeito, pensem. Bom, demos dois beijinhos no rosto ele entrou, e ao passar por mim a segurei pelo braço e disse, esqueceu de algo nao?.... ela se aproximou e me deu um selinho, eu disse so. ela olhou pra mim com aquela carinha linda e disse. vou me banhar e voce tire sua roupa e me acompanha, que vou lhe mostrar algo inesquecivel. Caros ai eu fui a loucura. me despi tao rapido e fui abraçando ela, ficamos no chuveiro nos demos banho, e ele beija bem, muito bem, que beijo gostoso, Delicia mesmo. ai fomos pra cama, e quando comecei a beijar seus seios, veio a primeira chatice. nao me deixe marcas, fala serio eu deixar marca em puta, ai quando cheguei no ombigo ela diz, esta bom, mas pode melhorar, ai desci a cabeça para aquela xana, e que xanna. Pensei que fosse ser retribuido da mesma, Mas ela quando passou do meu umbigo encapotou meu mastro, é foda, eu disse calma, acertamos sem capote nao, ela disse, mas vamos ver no que da, ai veio pra cima de mim. e amigos eu fiquei com raiva, e meti, meti, meti. e quando a botei de quatro ele disse que eu pegasse leve, fala serio estoquei com gosto que ela disse, vamos parar, por aqui. eu disse porque. Ela falou que estava bom, mas eu demoro muito pra gozar e meto com muita força. eu me aproximei bem dela e disse. alisando sua cabeça: eu acertei 2 horas com vc, e voce vai passar duas horas fudendo comigo. Pois se quiser ir pode ir, mas nao vou pagar por um serviço merda deste. Amigos me desculpem mais, não da, ela e muito autoritaria, so quer ficar na posicao que acha que deve. fala serio. e outra acerta uma coisa e faz outra, disse que chupava sem capote, e na hora colocou, se eu fosse sujo tudo bem, mas sou bem cuidado. ai sai da cama e fui pro banheiro, tomei um banho para aliviar a tensão quando voutei pra cama ela estava lá, nem parecia. estava um doce de mulher, e me perguntou se teria como começarmos, do inicio. Foram 3 rouds massa, chupei a xana o redondo, lambi ela de cabo a rabo, gozei beijando, parecia uma namoradinha. ela estava molhadinha nos tres rouds, pensem numa xana gostosa de chupar, sim e outra, ao beijar a xana dela, ela começou a se tremer, e se arrepiar, depois de um certo tempo, que subi par beijar a sua boca, estava alfegante, e fezemos um papai e mamae mas gostoso do mundo. como os amigos falaram, ela é meio mumia no começo, mas depois de bem chupada, ela fica parecendo uma vaca mansa, dai em diante faz como se fosse sua namoradinha. depois deste primeiro rouds, fomos tomar banho e o mal humor de antes tinha se acabado. ai conversa vai e vem, comemos uns petiscos, bebemos um pouco, fomos pro segundo, e começou do mesmo jeito, depois ficamos na cama, proziando, e tomamos banho e quando a vi vestir a calcinha dei uns beijinhos em sua nuca. ai ela começou a me beijar, no banheiro, fomos pra cama, e repeteco, meus caros, ela finge bem, pois até urrar ela urrou, puxei o cabelo, botei de quatro, mas gozei no ppmm.

Bom, vamos aos pros e contras.

beijo ======= (10, de ligua e muito gostoso)
Perfume ======= (10, tambem, cheirosa e nao e suave)
corpo ======== (10, estou ainda maravilhado)
xana ======= (10, sem odor, limpa, e bem cuidada)
fight =======(7,5 , recomeçamos e gozei 3 vezes e ela uma, nada que uma boa conversa resolva),
humor =======(0,5, muito antipatica, chata, e pelo que deu para entender, queria me da um volta. fala serio meus amigos)

Vai um concelho para todos e pra mim tambem. Quando procuramos uma GP, estamos afim de algo diferente, e relaxarmos a mente, o corpo, ficarmos de boa. Porem. vai uma ai: FORMIGA SABE EM QUE ROÇA COME.

Bom, este foi o primeiro e ultimo TD com esta GP, E pelo jeito que vi, ela deve ter dado muitas voltas em nossos companheiros.
Não repetiria, pois, acho que dei sorte de pega-la meio carente. Pois, sei que em outras circustancias teria rolado o maior estresse.
Por isto vou postar negativo.

Mas, em vista de outros comentarios sobre a moça, Eu gostei do DESAFIO. "O boi pode ser bravo, Mas, o vaqueiro tem que ser destemido..."

um grande abraço a todos, e galera, vamos postar né.

Link:
🔗

mariojoaopessoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Dominique - Garota Nacional

#9 Mensagem por mariojoaopessoa » 16 Mai 2010, 19:08

POSITIVO
Acertei com a Dominique por R$ 300...mesmo caro achei que valia a pena arriscar pelas fotos e altura da garota. Sou tarado por mulheres altas.

Quando ela chegou no motel pensei me dei bem pporque ela é muito gostosa e bonita, igual as fotos. porém a trepada foi muito mecanica. Ela disse que é de são paulo e até me deu o fone paulista dela. ficamos 2 horas no motel , ela chupou ficou de 4 coqueirinho, torno, tudo mais. botei ela em pé só de salto alto e de frente pra o espelho para o gran finale. gozei e me mandei

Não é nenhuma ninfeta mas vale a pena pelo conjunto da obra. pena que não libera o furico

Link:
🔗

cocoexocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

MELISSA

#10 Mensagem por cocoexocolate » 03 Nov 2011, 14:33

POSITIVO
Mais uma vez,, estou qaki pra falar o q de TAMANHA PRECIOSIDADE... MELISSA eh uma loucura, e certamente se estivesse no JURI das PANICATS.... ela estaria como uma delas...
CORPO, escultural ...barriguinha ZERO ZEROOOO ZEROOOO, e ela nem querendo conquistara uma..o corpo nao admite....
ele estaeducado pra issoo....
Vamos ao Fight...a Gata chega de vestidinho prata tipo meio ombro,,,,calcinha nenhuma e uma tatooo que por discricao nao posso comentar..seria uma injustica...pois de facil visuaçizacao a 50 metros de distancia..e que tatooo maravilhosaaaa....
SE despiu rapidamente e abocanhou meu caralho...muito gererosa ...e como trabalha bemmmm
parece que nasceu pra issoooo.]
Quanto a FODA de verdade essa começou e ainda nao terminou,,,, sabe aquelas que tem a cenas dos proximos capitulos....a mulher gozaaaaaaaa ade verdade e muito legallll como se entregfa......

CORPO: de PANICAT(n preciso dizer mais nada)
Rosto : EXOTICOOOOOO(ADOROOOO)
FIGHT : 9,4
PEITOS : um caso a parte 1050 ml nao eh todas que tem a coragemmmm , mas ficou exuberante....

Resumindo : COMI uma garota de formula 1.
daquelas que seguram o guarda sol das duas primeiras fileiras ( E´ uma loucra)

Raissa meu amor LINS,,,, vc n fique com ciumes que ainda estas em primeirissimo lugar...
Bianca ZN adoro estar atras de vc....portanto continuas na 1 fila.
ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Queridos Coordenadores peço pra me convidarem para o proximo encontro.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

-------------------------
LINK ADICIONADO, TOPICOS FUNDIDOS
AGUARDO O NOBRE FORISTA MELHORAR A DESCRICAO DA PUTA E DA TREPADA PARA JUNTAR TUDO.
CUTIERO
06/11

Link:
🔗

pepelepew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dominique / Melissa

#11 Mensagem por pepelepew » 08 Nov 2011, 00:59

Caros confrades, nenhum dos links postados anteriormente está funcionando. A puta em questão seria essa?

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

Abraços,

----------------------
A PROPRIA.
SDS
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Responder