Bruna Aguiar
R$ 400,00 - Telefone: 98173385

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cometodaselas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Aguiar

#1 Mensagem por cometodaselas » 16 Nov 2011, 22:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui passar o feriado em recife e claro não podia de deixar de conhecer as pernambucanas kkkk
e para minha surpresa me deparei com perva morena Bruna! Gostei muito da conversa ao telefone, no começo até pensei em não sair pelo preço, 400 é muito caro, mas completinho quem não quer, comer aquele cuzinho empinado que bunda dura. que peitos. vamos ao td se não vou querer voltar a recife.
Bem liguei para a puta e marcamos no lemon de piedade que na minha opnião é o melhorzinho, fortaleza deveria aderir esse negócio de almoço e jantar no motel de cortesia para os seus clietes.
Liguei para a perva no feriado e realmente muito simpatica, gostei do atendimento, marcamos não demorou nem 15min a putinha já estava lá, a primeira é que seu cabelo não é preto é loiro disse que foi para que ninguém reconh :mrgreen: ecesse... Vê se pode!!! Mas pense numa mulher bonita, rosto perfeito, pele sem manchas morena clara, dessa vez eu acertei... E o melhor que não me engana, ama o que faz e como faz ahhh se eu pudesse voltar... Chupando o meu cacete e olhando dentro dos meus olhos parecia que ia entrar dentro de mim, só não apaixonei por ser puta, mas que é linda de andar de mãos dados pelo shoping isso é sim.
Meti na gostosa de frente de lado e nada da moça reclamar, quando ela subiu, não aguentei... Gozei com ela de costas... Conversa mole banho e novamente, queria aproveitar cada centavo afinal 400 é 400... No segundo raund novamente chupada deliciosa, bucetinha cheirosa e gostosa de chupar, a moça goza demais, e metendo nela de quatro olhei para aquele cuzinho me chamando e lá vai... Que cu maravilhoso, meti de ladinho e de quatro e que gozada companheiros.

Repeteco quando estiver em fortaleza, mas só se tiver um descontinho saio com gps por 300 2 horas.

http://coelhinhasdobrasil.com/pe_recife ... /index.htm

Vai as notas
rosto 10 é linda mesmo (Não sou baba ovo de puta, mas verdade seja dita)
peitos duros e naturais empinados 10
barriga sarada
pernas 10000
cu 1000000000 maravilho

Segue o link da perva

http://coelhinhasdobrasil.com/pe_recife ... /index.htm

em quanto tiver dinheiro não morro na mão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder