Janine -
R$ 300,00 - Telefone: 88942665

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curiosorec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Janine -

#1 Mensagem por curiosorec » 03 Jan 2012, 21:25

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Janine por indicação de um amigo.
Super atenciosa e simpática ao telefone sem contar a sua voz sensual. Liguei pela manhã e marcamos em um local mais próximo para ambos, Hotel Praia Norte.

Ao chegar passei o número da suíte e ela chegou com 10 minutos.
Quando chegou veio com um vestidinho que marcava até a alma. Chegou me dando um beijo que já fiquei de pau duro. Chegou me agarrando e acariciando por cima da calça.
Banho e fomos para o fight. Super carinhosa e delicada.
Faz um boquete espetacular, verdadeira boca de veludo; depois de uns 20 minutos botei a camisinha e fizemos em várias posições até concluir.
Pausa para higiene, conversa super agradável e começamos novo round. Ela me acariciando o amigo se animou e ela começou novo boquete. Realmente sensacional.

Características:
Branquinha, cabelos lisos e pretos,

Notas:

Rosto: 9,0
Seios: 9,0
corpo: 9,0
Oral 9,5
Custo: 300 cachê da atriz, 80, motel.
Ela é branca, deve ter + - 1,65m, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, peitos grandes e redondos, coxas e pernas grossas.
Tem um sorriso bonito e super simpática e desenrolada.
Quanto as fotos não tenho. Liguei para ele hoje e no próximo TD ela disse que poderei tirar umas fotos para colocar no guia.
Ela é experiente, realmente satisfação garantida. Eu realmente sou suspeito pois já tenho 5 saídas com ela. Não é do estilo modelo ou popozuda faz mas o estilo namoradinha. Beija muito bem e bastante carinhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”