Bianca Zona Norte
R$ 200,00 - Telefone: 96248760

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 31Não 0
Beija:Sim 33Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hurin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bianca Zona Norte

#31 Mensagem por hurin » 29 Abr 2011, 18:21

Pessoal, posso estar enganado, mas já saí com a bianca e ela não usa aparelho, sera que o nobre não está falando de outra gp?

um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silvinho1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por silvinho1 » 30 Abr 2011, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro confrades desculpas!!!
Sou o maior sonegador do GP!!
Mais no caso de BIanca, Não dá para sonegar!! TD realizado essa semana!!!
Quase 2 meses para falar com a Bianca e finalmente achei a princesa
BEIJO 10
CORPO 10
FODA 10
PEITO 10
COXA 10
BUNDA 10 PENA QUE NA DÁ

VIREI BOPE, REPETIREI SEMPRE!!!!
CUSTO R$ 200,00 + TAXI
,

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#33 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Mai 2011, 16:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tive o prazer de conhecer essa gatinha e fiquei me perguntando o porque demorei tanto a conhecer essa gostosa, pois bem depois de uma agradável conversa ao telefone marquei com ela num motel e ao chegar lá não demorou 5 minutos e ela chegou e quando abri a porta fiquei contente pois ela é bonita, gostosa não tem cara de puta e nem se veste como tal, entrou me deu um selinho e fiquei analisando o material e logo vi que ia me dar muito bem, como estava com um bom alvará não tive pressa e coloquei uma dosa de uisque e fui bebendo e beijando a bôca com ela beijando gostoso, antes da segunda dose fomos ao banho e depois comecei a beber pra relaxar e ai era bebendo e beijando foi quando ela começou a descer e ai caiu de bôca no meu pau chupando gostoso e nessa brigadeira tomei mais duas doses e fiquei completamente relaxado e disse que queria chupa-la e então fizemos um 69 que foi uma delicia com ela colocando todo aquele conjunto de buça, cú, bunda e coxas na minha cara/bôca e ai chupei foi tudo boceta, cú, bunda me deliciei e com ela participando e curtindo junto e dando uma gosada gostosa na minha bôca, depois colocou o capote e enfiou a boceta na minha rôla e ai foi foda de tudo que é jeito tipo namoradinha com muito beijo na bôca e rôla na boceta, peguei no torno, cavalgada de frente e de costas, D4 fodendo pra torar e a visão dela D4 e eu enfiando na buça dela é demais, e depois de muito foder finalizei no PPMM.

Parada pra descanço, banho, uma bôa conversa pois ela não tem PPP, regada a doses generosas de uisqui e começamos o segundo tempo que foi repeteco do primeiro.

RESUMO GERAL:

ROSTO 10,0 PRA MIM É MUITO BONITA
PEITOS 7,0 PEQUENOS PONTO FRACO DELA
BUNDA 9,5 GRANDE E MUITO GOSTOSA
BUÇA 10,0 CHEIROSA, BEM RASPADA, CARNUDA E MUITO GOSTOSA DE SE CHUPAR
ORAL 10,0 CHUPA MUITO GOSTOSO
VAGINAL 10,0 FODE GOSTOSO TIPO NAMORADINHA
ANAL PENA QUE NÃO FAZ

ESSA EU RECOMENDO.

PS: ACHO QUE O BILOLINHA 69 COMEU GATO POR LEBRE POIS ELA NÃO USA APARELHO E NÃO TEM MAU HÁLITO

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

hoplitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#34 Mensagem por hoplitas » 07 Jun 2011, 19:00

POSITIVO
Mais uma vez resolvi sair com esta ninfeta.....ela é realmente um espetáculo...linda, branquinha, cheirosa....tudo de bom.
Ela é simpática, sem ppp, não regula tempo e não atende celular...
Chegou em 20 min no via norte, pois mora aqui por perto...
Como já a conheço foi muito bom....ela faz o estilo namoradinha, beija com vontade, se envolve, faz um oral maravilhoso...pena que não faz anal, mas para ser sincero, quando se está com ela tudo é tão gostoso e intenso que nem senti falta do anal...tirando este pequeno detalhe ela é perfeita...
Fizemos de todas as maneiras, d4, ppmm, coqueirinho....ela aguenta bem e não regula posições.
rosto: 10, para mim é linda
seios: 8,5 pequenos mas na medida, cabe na palma da mão
bunda: 10 é um espetáculo d4
buceta: 10 linda, cheirosa e quente, muito boa de chupar e foder
Geral: 9,0 perde um pouco por não fazer anal

Repetirei com certeza, sempre que possível, faz totalmente o meu estilo, ninfeta namoradinha...quem gosta deste estilo pode ir sem medo...trate bem que será muito bem tratado....
Presentinho: 200,00 mais 20,00 de táxi
Bianquinha, até a próxima.....em breve....

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#35 Mensagem por BARBARIEN22 » 01 Ago 2011, 08:03

POSITIVO
Olá meus caros,
Novamente sair com a Bianca, porem, esse td já faz alguns dias. Marquei com ela no via norte, ela chegou em cerca de 20 minutos. Depois das apresentações ela foi se banhar, eu já tinha tomado banho um pouco antes dela chegar porem, ela me chamou p/ acompanha-la e com um pedido desse eu tive q ir. Durante o banho um sarrinho de leve com uns bjos e mão boba ali outra mão boba aqui, enfim fomos p/ cama. Primeiramente cair de boca na sua xaninha q tem um grelinho saliente, chupei até ela gozar, ela se tremia toda e ao mesmo tempo ofegante, falou q tinha gozado, ela realmente tava bem molhada, mas se gozou mesmo isso eu não sei, eu fico sempre na dúvida, p/ mim isso é sempre um mistério. Em seguida foi a vez dela de cair de boca no meu brinquedinho, novamente uma boa chupada no ritmo que eu gosto. Não fiquei parado e pedir p/ fazer 69, ela falou q ainda tava muito sensível, mas mesmo assim nós fizemos, mas por pouco tempo, ela falou q tava muito sensível e que queria fuder. Começamos com ela por cima no famoso torno, em seguida a coloquei em pé com as mãos na parede na posição de baculejo, logo depois D4 com ela rebolando aquele rabo e eu dando uns tapinhas de leve, não demorei muito e leite no saco vendo aquela visão maravilhosa daquele rabo. Pausa p/ o descanso, uma conversinha sobre os nossos cotidianos, em seguida fomos p/ higienização e voltamos p/ cama. Comecei chupando novamente aquela buça rosadinha e cheirosa p/ logo em seguida ela cair de boca no meu brinquedo novamente, dessa vez fizemos um 69 por mas tempo com ela esfregando aquela buceta no meu rosto, ela gosta de ser chupada. Nesse segundo round eu tava um pouco cansado, ficamos só no PPMM mas por um bom tempo, tempo suficiente p/ ela gozar (pelo menos ela falou que tinha gozado novamente, pois bem, isso eu não sei, sempre tenho minhas duvidas) e pouco depois foi a minha vez de derramar o óleo.
A Bianca é sempre uma ótima companhia, não tem frescura com nada e tbm não atendeu o cel.. Concertesa irei repetir novamente quando eu tiver tempo claro.
As notas continuam as mesmas do td anterior, o custo foi: R$200,00 + Motel, não cobrou táxi até pq ela foi de carro próprio e ainda me deu uma carona na saída hehehehehehehehehe...

Sds a tds.

Link:
🔗

Bigulino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por Bigulino » 25 Out 2011, 19:09

POSITIVO
Já fazia algum tempo que tinha saído com a Bianca, ela foi uma das primeiras que sai pelo GP guia. Tentei por outras vezes sair com ela, mas por um motivo ou outro não tinha conseguido sair mais com essa gata, ela me parece muito atarefada. Na semana retrasada liguei e fui muito bem recebido, como sempre ela super simpática e doce ao telefone, me tratou muito bem, batemos um papo rápido (que só fez sentir ainda mais tesão...) e marcamos no via norte, ela chegou rápidinho, com um vestidinho colado preto e muito elegante, cantando, muito desinibida, foi logo me acariciando como da primeira vez.
Ela continua da mesma forma (bundão, pernão, xotão), tipão, porém o peito pequenininho, parece de uma ninfeta de 15 anos, duros e com os bicos rosados, cabe todo na boca, uma delicia. Parece ser malhada mas segundo ela não faz exercicios a mais de 2 anos, muito bem favorecida pela natureza. bem firme pela juventude, acho que tem 22 anos.... Alem de tudo com o rosto muito lindo, bonequinha.
Me chamou p uma ducha e depois do banho ela veio com tudo....parecia com fome de rola...
Nossa a gata parece que faz por prazer!!! MUITO, MUITO FOGOSA MESMO!, chupa com maestria, sem capote e, tenta agradar o tempo todo... Um dos melhores que já recebi ate hj. Amigos, que boquinha gostosa...quase despejei alí mesmo...tive que me controlar...! Um PPMM, tipo namoradinha, depois a coloquei de 4, borracha no pau sempre olhando aquele rabão grande e firme....comecei a socar....soquei..., soquei... botando pressão naquela buça gostosa!! pode meter pra valer que ela aquenta muitoooooo! não deu outra gozei, gozei feito um louco....!!!!!!<pausa> tomamos um banho e começamos a conversar, sem PPP e nesse segundo encontro me pareceu muito mais madura... não demorou muito e logo fiquei de pau duro chupando aqueles peitinho... mais uma chupada pra lambuzar o guereiro, borracha e pau na xota, coqueirinho desta vez ...com direito a gozada final na boquinha...Hummmm que delícia....!!!
amigos ela é insaciavél, não tem tempo ruim....ela goza mesmo...não regula tempo, o cel. não tocou, acho que está na profissão certa, mas acho que por pouco tempo, a GP me parece estudar muito e mais na frente vai sair do ramo.
Pretendo repetir em breve, é daquelas que se não tomar cuidado o cara apaixona.

Bunda: 9,00
Pernas: 9,00 (lindas pernas)
Rosto: 10,00
Buceta: 9,00 (limpinha e cheirosa)
Seios: 9,00 (pequenos do jeito que gosto)
preço: R$230,00 (c/táxi incluso)

Link:
🔗

cocoexocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bianca Zona Norte

#37 Mensagem por cocoexocolate » 26 Out 2011, 13:45

POSITIVO
Eh hoje, demorou te peço mil desculpas garota , mas tenho a certeza que vc n tirara uma virgula desse meu relato.(meados de outubro)
Carissimos confrades, estive pela 3 vez com a menina mais braquinha de Recife, safada nas atitudes e louca pra dar prazer, como das outras vezes, chega discreta, maquiagem (brilho nos labios), corpo definido (mesmo ja a algum tempo) sem puxar peso ( ela diz que vai voltar), Peitnhos que nao cabem na boca (sem diminutos) algo como pitoquinhos para aumentar o volume do radio ( DELICIOSOS) de modiscar. Quem n fez isso ainda (PROVE) ....vamos a esse TD. Chegou foi retirando calça comprida (STRASHE) bluda preta sutiã de fora( aparecendo) coisa de putinha safada.
Foi ao WC e voltou atacando delicadamente o meu instrumento de sopro, com muita vontade e babaçao. Ela adora e passa horas, nesse momento fico a bulinar seu grelinho lindo e rosaceo, alem de roçar meus dedos delicadamente neles....(esse eh seu ponto fraco) vai a lua sem foguete e volta.
Logo e de imediato levanto-as (pernas torneads) e começo um vem e volta daqueles que ela pede pra naum parar.... que coisa MEU( diria nosso Faustao da GLOBO no caso do GPguia).
E ela GOZOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, enxarcou a cama e disse que sempre q estiver em PE ligasse pra ela.
Querida LINDA da proxima vai ser aquela minha ideia ta bem..acho que vc vai concretiza-la.
NOTAS:
Corpo :9,72
Rosto :10
Foda Ativa: 9,0( o dez vira loguinho eu acho)
Local : Perto dela (n faço propagandas)
R$ 200,00 ( sou cliente potencial) e a mesma disse que vai loguinho mudar a tabela pra aqueles q n frequentam com constancia seus espaços (internos).
ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Volto como t falei entre 28 e 02 de nov. Agende!!!!!!!!!!!Saudades.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#38 Mensagem por Sotero-PE » 28 Out 2011, 12:00

POSITIVO
Assim que eu entrei no GP Guia, em maio deste ano, algumas meninas despertaram a minha curiosidade. Com umas eu já saí, com outras ainda não. A Bianca fazia parte do grupo das que me despertavam a curiosidade e o tesão, mas eu nunca tinha tido a chance de sair com ela. Ontem, a chance apareceu.

Liguei para a Bianca na quarta-feira (26/10), a fim de conversar sobre seus horários de atendimento e estudar a possibilidade de um encontro. Acertamos para ontem, quinta-feira (27/10), a partir das 17h. Durante toda conversa e acertos, a menina foi bastante educada, gentil e receptiva comigo. Gostei de cara. É bom avisar uma coisa: o seu horário de atendimento é bem curto. Ela estuda pela manhã e não pode chegar muito tarde em casa no horário noturno, pois precisa despistar muita gente. Normalmente, seus atendimentos ocorrem entre as 11h e 18h.

Como ela passa o dia na Zona Norte da cidade, marcamos no Via Norte, pois o custo do táxi dela prá lá fica mais em conta. Ela chegou 15 minutos depois de mim. Trata-se de uma menina baixinha, branquinha, de cabelos longos com uma tonalidade mais direcionada ao ruivo e um rostinho bonito. Achei uma gatinha. Seu corpo é distribuído em um par de pernas grossas, uma barriguinha na medida (não está malhada, mas também não está com sobras), seios pequenos e uma bunda ESPETACULAR. Já viram aquele tipo de garota baixinha de pernas grossas e bunda grande? Pronto, é ela. Aqui no GP Guia tem outra com estas características: a Carol. Eu arrisco em dizer que o corpo de Carol e Bianca se aproximam, principalmente nos quesitos pernas e bunda. Um detalhe importante: há algumas celulites visíveis na bunda e pernas, mas, prá mim, isso não foi problema nem tirou meu tesão. Ela costuma malhar, mas deu uma parada recentemente. Vai retomar os exercícios em breve.

Mas, vamos ao TD.

Ela chegou com o semblante sério. Mas, logo isto foi se desfazendo, pois dediquei um tempinho para uma boa conversa. Foi o suficiente para ela se soltar e ficar mais à vontade. Depois deste momento inicial, começamos a nos beijar, acariciar, sarrar... Rapidinho meu pau ficou duro. Quando ela pôs a mão nele para sentir o clima, comentou: “Você já está assim?”. Acho difícil um pau não se apressar em ficar duro roçando nessa baixinha gostosa.

Fiz minha boca percorrer dos seus peitinhos para a sua bocetinha. Gente, que boceta linda, limpa, carnuda, cheirosa... Tive vontade de morder, em vez de chupar. Mas, me contive. Chupei-a carinhosamente. Ela emitia uns gemidinhos que estavam me enlouquecendo de tesão. Num determinado momento, começou a esfregar sua boceta em minha boca com força. Era o sinal de que estava prestes a gozar. Tomei cuidado para não deixar minha boca e língua escaparem de seu clitóris, pois era aquilo que a estava deixando doida. No meio desse tesão todo, ela segurou no lençol da cama com força, soltou um gritinho, as pernas tremeram e deu uma bela gozada. Que coisa linda! Chega ficou vermelhinha.

Ela respirou um pouco e veio atacar meu pau com aquela boquinha gostosa. Chupou gostoso e muito gostoso. Chupada melada, bem cadenciada, com alguns flashes de garganta profunda... Aprovada. Em seguida, pus o capote no bicho e ela veio por cima, numa cavalgada de tirar o fôlego e de provocar ejaculação precoce. Quase que eu gozo. Foi por pouco. Segurei os movimentos dela, a fim de me controlar, e depois a peguei de quatro. Nossa!!!!!! Meter nela de quatro é um show. A visão da bunda dela nessa posição é de enlouquecer qualquer um. Depois parti para o PPMM. Eu metia e ela mexia a boceta em meu pau. Que tesão! Essa gata sabe o que faz. De repente, ela parou de mexer a boceta, fechou as pernas e começou a dizer: “Vou gozar! Não pára! Vou gozar!” Aumentei a pressão da metida até ela se arquear toda. Gozou com louvor. Ficou molinha, molinha. Eu quase gozo junto, mas segurei por que queria comê-la de quatro novamente ou em outra posição que pudesse visualizar aquela bunda maravilhosa. Meu tempo estava curto. Com certeza, eu só teria tempo para uma gozada. Pedi prá ela se deitar de costas prá mim. Aí, meus amigos, tome mais metida olhando para aquela maravilha de bunda. Depois de duas gozadas, a danadinha estava visivelmente cansada, mas teve forças para participar ativamente desta fase da foda. Ficou mexendo o quadril, rebolando a bunda enquanto eu metia. Não agüentei e gozei.

Conversamos mais um pouco e ela me disse que fará programas abertos até dezembro. Depois disso, irá cancelar o celular que está registrado aqui no GP Guia e ficará atendendo só os clientes mais fixos que ela conquistou. Ou seja, quem ainda não comeu essa gata, aproveite que o tempo está acabando.

Depois de um banho, nos vestimos e seguimos nossos rumos. Foi uma foda só, mas foi de respeito. Saí satisfeitíssmo.

O custo foi de R$ 200,00 para ela, R$ 30,00 para o táxi e R$ 84,00 para o motel.

Esta é recomendadíssima. Vou comparecer de novo, em breve.

Link:
🔗

BARBARIEN22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#39 Mensagem por BARBARIEN22 » 27 Nov 2011, 13:25

POSITIVO
Saí com a Bianca novamente, continua com a mesma simpatia de sempre e gostosa. Embora estivesse mas magra pois a mesma falou que tinha passado alguns dias doente e com isso perdeu 3kg. Ela não demorou muito a chegar no motel, como ela já tinha se banhado antes de sair de casa e eu tbm, logo fomos direto p/ os amassos. Caí logo de boca na sua buça rosada, fiquei um bom tempo até ela gozar, chega estremeceu todinha, ficou toda molinha. Em seguida foi a vez dela de cair de boca no brinquedinho alternando entre chupadas no ritmo certo, lambidinhas e garganta profunda no ritmo muito bom e que eu gosto. Pedir p/ fazer um 69 porem ela falou q ainda tava muito sensível, então não insistir. Envelopei o brinquedo e fomos ao primeiro round, começou com ela por cima no famoso torno, depois ppmm e terminei com ela D4 pedindo p/ eu aperta-la pela cintura e bombar forte, e com ela rebolando aquele rabo não teve como não resistir. Pausa p/ o descanço, um papinho p/ descontrair, higienização feita logo fomos ao segundo round. Novamente ela caiu de boca no brinquedo até deixá-lo em ponto de bala. Brinquedo envelopado começamos os trabalhos. Comecei primeiro indo p/ cima no ppmm, depois frango assado e finalizamos com ela em cima no torno em um ritmo bom, ela gozou nessa posição, diminuímos um pouco o ritmo p/ ela se recuperar, mas logo retornamos o ritmo frenético até eu gozar com ela rebolando no meu pau.
Segue as notas da Bianca:
Rosto: 9,00 ( muito bonita)
Seios: 8,00 (bonitos e pequeninos )
Pernas: 9,50 (ela falou q faz um bom tempo q não malha, com isso não ta mas tão torneadas de quando sair com ela pela primeira vez a quase um ano atrás, mesmo assim são bonitas)
Bunda: 10,00 (bonita, proporcional ao corpo dela)
Buceta: 10,00 ( rosinha, cheirosa e muito boa de chupar)
Vaginal: 10,00 (agüenta bem e não regula)
Oral: 10,00 (muito bom, alternando em um ritmo frenético e um ritmo mas cadenciado com lambidinhas e garganta profunda)
Anal: Não faz
Custo: R$200,00 + Motel + Táxi.
Recomendo sempre.
Sds a tds.

Link:
🔗

HGRECIFE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por HGRECIFE » 11 Jan 2012, 11:38

POSITIVO
Continuando a série PRESENTES DE FIM DE ANO, sai com Bianca. Já conhecia a garota. Marcamos no Via Norte. Chega na hora marcada. Diferente das outras saídas, está mais magra, corpo malhado. Branquinha .. linda.... Já tomada banho, porque veio de casa, caímos direto na cama.. muitos beijos muita pegação....passei um tempão chupando seus peitinho de adolescente...rosadinhos... continuam perfeitos. Depois cai de língua na sua bucetinha cheirosa.. chupei seu grelinho até a danadinha gozar, gemendo bastante. Depois recebi um oral maravilhoso molhado na pressão e quase gozo na sua boquinha. Camisinha no ponto começamos a meter em várias posições pois a danada não tem restrições. Gozei deitado por cima da gostosa. Pausa para um papo super agradável.. super bem humorada, falamos sobre as festas de fim de ano que se aproximavam. Depois começamos nova chupação só que desta vez ela começou fazendo o oral em mim. Cacete armado metemos de tudo que é posição...só não deixa fazer anal. Que pena... mas até que não fez falta...dei uam segunda gozada com ela de 4. Valeu cada centavo pago.
Custo: 200,00 + 30,00 TX

Link:
🔗

Responder