Thais Alves - Muitosexy
R$ 300,00 - Telefone: 8861.3653

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Thais Alves - Muitosexy

#1 Mensagem por Big Silva » 28 Set 2009, 23:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olhando o site do Muitosexy deparei-me com as fotos de uma puta lourinha que rapidamente prendeu a minha a tenção: Thais alves.

Liguei, foi simpática ao telefone, negociamos, fechamos por R$ 200,00 com tx incluso.

Quanda a puta chegou, verifiquei ela era uma puta muito bonita, mas, ainda bem, não tinha aquele ar chato de Patricinha.

Quando ela tirou a ropua fiquei tarado pelos peitos de tamanho mediano da puta. tanto é que chupei, chupei, peguei, peguei sem dó nem piedade. Tem um senão, achei ela meio quadradinha e a bunda não tão bonita.

Ela não refugou e não se incomodou com as minhas estrepolias nos peitos dela, tanto é que logo depois me deu uma chupada caprichada, sem capote, com uma pressão e ritimo ótimos. Por pouco não gozei na boca dela.

A trepada em si foi muito boa, pois eu fiz gato e sapato da buça da puta, entrando e saindo forte, pra torar. Fudi tanto essa puta que quase fico sem folego. Puta que o pariu que fodão

Fotos: http://www.muitosexy.com.br/thais4.htm

P.S. essa puta frequenta o SAMPA, tanto é que eu encontrei ela circulando por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2 Mensagem por faustaodaglobo » 20 Jan 2010, 22:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha o numero da Thais que consegui com uma garota no SAMPA.

Liguei e ela estava retornando de "férias"
Negociamos, R$150 com tx incluso, 1h e 20m.
Marcamos no PRAIA SUL!

Como ela estava no shopping, acabou chegando primeiro que eu! O taxi ficou esperando proximo ao motel...

A primeira impressão foi boa! Bonita de rosto, corpo bem feito, peitões, bem branquinha, só falta uma bundinha maior...
Conversamos uns 10 min... tomamos banho...
Ela volta de linguerie preta... peitões saltanto do sutiã! Uma marquinha de bikini de deixar qualquer um louco!!!
Comecei mamando naqueles peitos grande e rosados... ela fez um oral de responsa, porem encapado (se tiver sem capa eu tinha gozado) ela chupa tudo, bem molhado e fica te olhando...

Não resisti e comecei a chupa-la... bucetinha gostosa, bem carnuda!!! Ela ficou meladinha e forcava minha cabeca com sua buceta.... owww delicia!

Comecei a meter no PPMM mesmo... ela é apertadinha! Depois ela subiu no coquerinho... não resisti a visão daqueles peitos balancando e gozei....
Tentei beija-lá... mas só consegui selinhos...

Descanso.... conversas... tem um papo legal...

2º Round... muita chupação minha e dela...
Coloquei ela de 4 de meti com força... a bunda dela é pequena mais é lindinha, sem estrias nem celulite e uma marca de bikini espetacular! Acabei gozando...

Tempo acabando... ainda deixei ela em casa, mora pertinho de mim!

Notas:
ROSTO: 8
Peitos: 10
Cabelo: 8 loiro meio encaracolado
Buceta: 9 gostosa de chupar, bem aparada e carnuda
Bunda: 7 podia ser maior mais é um tesão!
Coxas: 8 grossas
Oral: 7 Execelente, MAS COM CAPOTE
Anal: nao fiz
Simpatia: 9
Beijo: só selinho

Execelente custo beneficio!

Repeteco? Só se fizer sem capote...

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por faustaodaglobo » 01 Fev 2010, 23:49

Encontrei ela na Conselheiro... em frente ao Unibanco (em frente ao Holiday), parei pra falar com ela... porem me reconheceu e fugiu....

Link:
🔗

Jummy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Thais Alves

#4 Mensagem por Jummy » 05 Fev 2010, 08:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estou um pouco afastado por questões financeiras, não pensem que estou sonegando, mas com uma verba extra no bolso... vcs já sabem!

Já estava de olho nela a um bom tempo, como não estou podendo disperdiçar a grana com uma foda ruim tive que apelar para a descoberta dos companheiros.

Marcamos no motel 250 + tx, não demorou, chegou em aproximadamente 20 minutos.

Mas vamos ao que interessa, loirinha bonita, cheirosa, o corpo está bem para quem teve um filho e os seios são ótimos.

Ela começou chupando sem capote, passou até que um tempo razoável, depois colocou e já queria fazer coqueirinho, então eu pedi que chupasse mais pois o boquete é do bom, ela não reclamou!

Cansado do boquete, coloquei ela para cavalgar, depois de 4 e leite no saco, pedi uma massagem, depois ela começou chupando de novo, coloquei ela de 4 e não se fez de rogada quando falei que era vez cuzinho. Passou o gel pica para dentro, (entrou fácil) quando terminamos ela confessou que só goza quando fodem o cú dela, qua coisa chata não amigos!

Rosto 8
Seios 8
Bunda 6
Cú 9
Buceta 0 ( quase que esqueço de comentar, estava fedida. Mas como foi muito boa nos outros aspectos deixei passar)
Simpatia 10
Boquete 9

Para mim passou bem, só fica a dica, caso ela e outras leiam esta postagem, lavem a perseguida, afinal existem uns sabonetes íntimos que deixam muito cheiroso.

Eu recomendo e repetirei.

Link:
🔗

Big Beer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Thais Alves - Muitosexy

#5 Mensagem por Big Beer » 24 Nov 2011, 21:46

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Salve salve confrades!!!

Postando super atrasado mas, nunca negando!
TD realizado em Agosto.
Cara vagando pela net, esbarrei com a Thais.
Caraca fiquei com tesão nas fotos dela, logo ao telefone foi muito direta. Pensei iii não vai dar certo.
Marcamos no devaneios.
20 min a menina chegou!
Meu velho, que coisa é aquela.
Menina bonita cheirosa, gostosissima e pra minha surpresa simpática pacas.
Depois do banho fomos brincar, chegou geladinha do banho já beijando e me pegando.
Foi colocando o capote e socou o danado na boca, chupa bem, boa pressão. Menino pronto fomos ao Game!
Mete muitoooooooo, não nega posição, se joga na trepada, faz como namoradinha. Coloquei ela de 4 metemos mais um pouco,
pincelei o redondinho, ela perguntou com a cara de safadinha " vai entrar ou vai ficar ai fora", meu velhooo
Que deliciaaa, delirei.
Meti muito naquela bundinha, Gozei.
Tomamos banho, conversamos, bom papo, menina inteligente tem conteudo!
enfim vamos as notas

HORÁRIO: 10,00
APRESENTAÇÃO: 10,00 (me esforcei para lembrar que era Uma GP)
BOCA: 10,00 ( deliciosa, beija suave como uma namoradinha adorei)
BUNDA: 10,00 (perfeita da pro cara se acabar nela)
BUÇA: 10,00 ( cheirosa e sempre lubrificada naturalmente otima de chupar e meter)
SEIOS: 10,00 (rosadinhos)
BEIJO: 10,00 (perfeitos)
ORAL: não faz sem capote
VAGINAL: 10,00 (não regula nada)
ANAL: 10 (faz carinha da safadinha enquanto dá )
CELULAR: 10,00 (não tocou)
HORARIO: poderia ser mais liberal ( mas disse que tinha uma prova)
GERAL: 9,0 ( por causa do capote)

custo da brincadeira
300+10( do taxi dela)

Link:
🔗

cão miudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Thais Alves - Muitosexy

#6 Mensagem por cão miudo » 03 Fev 2012, 22:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve confrades!

Bom como dia de quinta é dia de sair mais cedo do trampo, fiz feito cachorro quente de praia, resolvi fazer o mal.
Liguei pra perva, marcamos o esquema. 300tão completinha.
Cheigei no praia sul, que tá uma bosta.
Esperei 15 min a mina chega.
Loirinha mais ou menos 1,7 m. com uns peitões massa, vestida com um vestidinho de deixar qualquer um louco
Assim que entrou no quarto, já saqui o peito dela pra fora, e dei uma chupada. Meu Véi que peitos.
Grandões com mamilo rosado, uma dilicia, deixou eu brincar um pouco e foi pro banho.
Volta enrolada na toalha. Bicho me senti no programa do S. Santos, que tinha uma cortina que quando abria o cara podia ganhar o que pediu. Meu velho quando ela abre a toalha, o Miudo aqui quase cai pra trás.Que mulher gostosa!!!
Beijinhos abracinhos, amasso daqui amasso dali. Quando o "mininu" ta em ponto de bala. Começamos a brincar ela faz um boquete massa, mas com camisinha. Não regula posição, vem pra cima com vontade. Parece realmente que mete com desejo.
buceta gostosa, molhada. Quando pedi o redondo ela foi meio cautelosa, fomos devagar e com calma. Mas logo relaxou e pau pra dentro. Gozou comigo comendo o cheiroso dela, se travou toda, tremeu e depois deu uma relaxada. Creio que ali não foi fingimento não. Quando a vi se tremer todinha, não guentei gozei junto. Pausa para um coffe breack e bate papo.
E voltamos a luta.
Dessa vez na hora do anal ela pediu para eu dispensar que o bichinho ja tava sofrido. Pedido feito, pedido aceito.
Ela diz que vai compensar manda eu deitar e relaxar e caprichou no oral ( mau é que foi de camisinha, se fosse no couro eu tava maluquinho agora) quando eu to quase lá, ela saca a camisinha chupa meu saquinho e bate umazinha em mim ( foi massinha)
Notas
Simpatia : 1000
Oral : 7 ( com camisinha)
Beijinhos : 8 ( com vontade)
Buça : 9
anal: 8 ( pq só guentou uma vez)

Repetirei:
Sim, mas antes vou conhecer outros quiquitos por ai!
preju: 300 + 89 do motel

Link:
🔗

Responder