Sabrina Lins
R$ 400,00 - Telefone: 9391-2790

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cão miudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sabrina Lins

#1 Mensagem por cão miudo » 26 Fev 2012, 01:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm
Salve, salve!
Meus confrades.
Depois de uns dias fora de combate o Totózinho aqui volta a ativa. O como tava com to cede de coisa nova resolvi trilhar por “ mares nunca dantes navegados”.
Fui fazer um TD com a Sabrina Lins do coelhinhas.
Eu sempre achei 500tão caro, mas, no carnaval reconheci a perva no show de Alceu e é 100 % igual as fotos.
E pra minha grata surpresa a bicha é gostosa e gata. Carinha de patricinha de shop. Estava ela, Juliana Paiva ( que vai entrar no coelhinhas mas eu inaugurei aqui em recife) e outra lorininha que ainda não sai.
Bem Vamos ao TD.
No Goa, 20 mim a menina chega. Como já a tinha visto, já sabia o que esperava. Uma loirinha de magra, vestida com uma blusinha que quase expulsava seus seios, com bundinha durinha e uns peitões lindos.
Papinho, banho e fomos a peleja.
Chupa com capote( o que pode melhorar) e tem um beijinho um pouco burocrático. Mas é muito simpática e risonha, se esforça para agradar e sabe para que está ali, depois do bola gato, ela sai beijando o meu corpo todo, dando mordidinhas e lambidinhas da virilha até a orelha, o que me arrepiou todinho!!!!!! Agasalhei o bichinho e fomos a luta.
Não regula posição auxilia nos movimentos, se envolve na transa, não é daquela de gritar e fazer escândalo, fica com suspirinhos e no máximo uma puxadinha de ar entre os dentes. Que achei uma delicia.
Depois de toda esforço, leite no saco. Como tínhamos acertado 1 e meia por 400 e eu tava fraco. Ficamos só nessa. Banho novamente e ficamos de conchinha abraçados, conversando. Acabamos dormindo, quando dei por fé já fazia tempo. Acordamos ( o que foi bom demais acordar ao lado daquela máquina) mesmo que seja de um cochilo.
Repetéco? Quem sabe ela vale muito a pena, pena que 400 não é tão fácil assim pra mim.
Mas assim que der eu repito.
Oral: 8 ( pq é com camisinha)
Xana: 10 ( limpa, cheirosa, boa de se chupar)
Vaginal :9 (Não regula nada, gosta de levar uma bem dada)
Anal : Diz que não faz
Custos : 79 do motel e 400 da mina ( 479) foi caro, mas com a tara que eu estava nessa mina
Paguei pra comer a mulher que queria. Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder