Rose
R$ 130,00 - Telefone: (86) 0608-19

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hurin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rose

#1 Mensagem por hurin » 19 Set 2010, 21:01

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades!

Antes de mais nada, abri o tópico pq não achei nada sobre a perva. Se estiver enganando, Coordenador, por favor me avise.

Segue um relato que serve como lição.
Entrei no site Gatas de Recife e fiquei curioso com a Rose (http://gatasderecife.com/garotas/rose.html). No site ela diz ter 30 anos que pelas fotos faz você pensar que tem isso mesmo. Liguei pra perva. Foi simpática e atenciosa pelo telefone. Bem, simpatia ela tem, não é má pessoa. Acho que ela caiu de pára-quedas nesse ramo pra pagar contas. Falta know how (nô rá). Não me levem a mal, mas tem mulher que acha que fazer programa é abrir as pernas e gemer. Mas aí, mermão, vá vender Avon!
Marquei. Ela chegou com 20min. Quando chegou, decepção com as fotos, se ela diz que tá com 30, ela tirou as fotos com 20. Deixei ela a vontade, ela deu um beijinho selinho, esse é o tipo de beijo que ela dá. E tava com cheiro de cigarro. Já fiquei meio assim...
Bem, de certo modo, sabia que não ia ser nenhuma ninfeta. Estava interessado na experiência da dita cuja. Me lasquei!! Ela não sabia o que fazer, me perguntava como eu queria, se tava bom, tudo bem que pergunte, mas ela fazia de um jeito meio indeciso. Disse que só fazia oral de camisinha e nada de anal. Lascando é que no perfil dela tem que é liberal, e aí vai um aviso para as meninas:

Quando perguntamos se é completa não queremos saber se vc falta um rim, um braço, um dedo... queremos saber se, chupa, dá a bocetinha e dá o cu!!

Quando perguntamos se é liberal não queremos saber qual sua posição política (liberal; neo-liberal), nem se é profissional liberal... queremos saber se chupa, dá a bocetinha e dá o cu!!

Enfim, a perva em questão tem uma boceta gostosa, ponto. Mas, esperava mais, MUITO mais!

Resumo da ópera:
Corpo: 6 (considerando a idade)
Rosto: 5,5
Simpatia: 8
Anal: não faz
Oral: com camisinha
Boceta: 8 (apertadinha e molhadinha)
Fuma: sim (dava pra sentir o cheiro)
Fumou no TD: não
Celular: tocou uma vez.

Custo R$ 130,00 com taxi incluso (sem comentários).
Repetir? Como escreveu Allen Poe: “Never more!”. Aprendi minha lição. GP só com selo de qualidade GPGuia.

Quero destacar que TD RUIM TB SE RELATA E QUE TEM MUITO CHUPA SANGUE NESSE SITE!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jockey of the bitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ROSE gatas de recife

#2 Mensagem por Jockey of the bitch » 19 Set 2010, 21:59

Bom, vamos por partes...
Eu estou escrevendo pela primeira vez, mas acompanho o movimento a muito tempo e acho oportuno dar umas dicas.

Gatas de recife, delicias tropical e elite recife são da mesma dona. No elite recife é 50% dela e 50% da GP. Por isso que tem poucas menos de 200 e não abaixam o preço nem que a porra!!!
No delicias é 100 dela e o resto da GP. O taxi é na mutreta de 30 conto para qualquer lugar.Os dois tem uma espécie de secretária que quando a GP ta fora ela atende e se passa pela GP. Neste caso das duas uma ou vc fica esperando a GP desocupar, ai vai mais de 30 minutos...ou então ela manda um clone.
Clone é uma GP que tem a mesma cor de pele e cor de cabelo...
Gatas de recife é a submarca... é o tipo de site "deixa aqui pra ver o que acontece"
Tipo, tem uma que ficou esquecida no delicias, ou é de mais idade, ou é de jornal ou é casada...E por aí vai...
A Nanda Cunha por exemplo, está nos três sites:

Bianca Maia = 100
http://gatasderecife.com/garotas/bianca_maia.html
Nanda Cunha = 150
http://deliciastropical.com.br/garotas/nanda_cunha.htm
Nanda Cunha = 150
http://eliterecife.com/garotas/nanda_cunha.htm

A melhor forma de se dar bem é pedir indicação a GP que vc achou legal. Elas sempre tem amigas que ou estão começando ou tem um celular direto...Ai rola ate negociar preço.
Acho que estou dizendo da missa para o padre, a Tamires, Carol, Cris e Wilma que estão nos post foram descobertas assim...Um pegou, desbravou e perguntou pela outra... Vale um pedido...Não soneguem os comentarios!!!

Link:
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ROSE gatas de recife

#3 Mensagem por Paulo coral » 28 Mar 2012, 16:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem queria autorização da moderação para postar essa TD crie minha conta em fevereiro, mas sai com a Rose do gatas em novembro sem experiencia e sem conhecer o GP fui procucar uma perva madura e tal (viajo em mulheres maduras) e achei o perfil da ROSE legal, liguei para a mesma e parecia um jornalista fazendo perguntas e ela me confirmou tudo, tempo 2h e completa isso já me animou. marcamos para o Henrique dias ali pelo derby a pedido dela, chego lá escolho a suite de garagem ligo e ela diz que está proximo... esse proximo foram 50 minutos mas esperei e ela chegou como o brother bostou acima ela aparenta ter mas de 40 anos, isso pra mim não foi o problema mas queria uma mulher madura. ela me veio pedindo o dinheiro do tx 30r$ que o cabra tava esperando desconfiado paguei ela voltou e foi pro banho e voltou com o biquinhe vermelho do ensaio
logo o pau ficou duro como uma rocha pensei que me daria beem, ela pede que me vire de costas e começe a massagem, logo me perto se gosto de fio terra retruco com um não, fez uma massagem rapida e veio pro lado do meu pau quando penso que ia pegar fogo me vem a 1decepção começa a me punhetar e a custir (custir nem é o problema) é que eu vi que ela tava fora de ritmo e veio chupar de capote isso já me desanimou mas segui em frente eis que peço para penetrar e ai começa. ela disse que tinha restrições a possições eu disse que pelo fone ela era completa enfim... peguei ela no papai mamãe e logo reclamou que não podia trabalhar com seus seios pelo qual me encantou, mesmo com uma pequena ação do tempo e pediu pra sair do papai e mamãe logo o pau foi desanimando pedi pra chupar a sua buceta e ela disse que só deixa beijar de leve (eu que porra é essa) logo beijei as coxas e quando começou a bucete ela ficou de ppp e o pau apagou pedi o boquete ela retrucou ai pedi pra ela rebolar nele, nos levantamos e o pau subiu na hora tava com tesão na rose (fiz de tudo pra dar liga) retrucando posições empondo limites no oral (perguntei se era algo errado comigo (que estava de creme passado e preso pela minha higiene) ela falou a mesma coisa que eu era um cara legal mas que ela só trabalhava assim, depois de ddebate e punheta ela me abriu a perna fronta e meti a pica
sem quimica nenhuma com ela que parecia agoniada e com pressa do meu gozo, gemido artificial em 11 aproximadamente senti que o gozo viria e falei pra gozar em seus seios, logo disse que não entei gozei na capa mesmo ela acendeu seu cigarro levantou banho e quando o programa estava entre 45 ou 50 mim se estivu e se foi fiquei chateado por que apesar da decepção de ser diferente das fotos tava com tesão nela que é muito cheia de pra que isso, me pediu +30 do tx e disse que tava caro ai ela me veio 25 desconto pra vc pq legal comigo (eu mereço) paguei puto e ela ainda me deu um volte sempre.

Resumo da Hard core
Beija - não, tem halito de cigarro
Cabelos - castanhos
Seios - Pequenos com uma leve ação do tempo
Rosto - ponto fraco (mas não ia comer sua face)
Buceta - raspadinha, molha fácil mas cheia de rodeios para penetrala
Bunda - Branquinha, média
Custo - 100 perva 55 tx + 40 motel
Enfim... tentei fazer minha parte fui cavaleiro, mas ela como disseram antes tem mesmo é que vender avon quando quer ela fode legal
mas tem muita má vontade de sua parte, não era do GP na época mas queria relatar o fumo que tomei por desbravar sem conhecimento.

Link:
🔗

Responder