Prezados, boa tarde!
Esse TD aconteceu dia 10/02/2011 mas por falta de tempo só estou escrevendo agora.
TD Classificado como Neutro por considerar que o atendimento foi de mediano para ruim.
Era uma quinta-feira a noite, estava de bobeira e resolvi fazer uma festinha com a Cris, Carol e mais uma amiga e mais 2 amigos, liguei para Cris e infelizmente elas não estavam disponíveis

Como alguns sabem meus TD's são bem detalhados e conseqüentemente longos, mas vou tentar ser mais breve neste.

O Fight
Como alguns sabem, sou um pouco sensível para essas coisas (minha ereção só acontece se a GP estiver excitada ou pelo-menos fingir está, mas sem viadagem hen galera!

Depois de mais um tempo com os amigos se divertindo com as meninas (dessa vez não vou contar a parte deles rsrsrs) comecei a me excitar vendo a Rosane na masturbação e novamente comecei a bomba-la de d4 com mais pressão ainda, ela gritava tanto que nao aguentei e leite no saco! Infelizmente essa dupla não se envolvem como Cris e Carol (ô saudade) mas nem sempre a coisa sai como planejamos.

Resumo da Ópera:
As meninas são legais tentam agradar mas falta muito ainda para poder receber um positivo aqui no GPGuia, principalmente a Aninha, não tenho certeza se ela é realmente irmã da Cris, pois são muito diferentes em todos os aspectos, principalmente na safadeza

Avaliações:
Aninha
Rosto: 4,0 - Fraco precisa urgente de um ortodontista se quiser ganhar R$ na profissão.
Pele: 6,0 - Normal e sem manchas(só faltou o bronze).
Seios: 8,0 - Pequenos e firmes(ponto forte).
Barriga: 8,0 - Zerada, pois é macérrima.
Vagina: 7,0 - Depiladinha e apertada.
Bunda: 7,0 - Proporcional ao corpo.
Simpatia: 7,5 - Se esforça.
Custo Benefício: 5!
Avaliação Geral: 6,0 - Não recomendo!
Rosane
Rosto: 5,0 - Normal, tipo menina de bairro.
Pele: 6,0 - Normal e sem manchas(só faltou o bronze também).
Seios: 7,0 - Pequenos mas já sentem a gravidade.
Barriga: 5,0 - Precisa de uma lipo.
Vagina: 8,0 - Depiladinha e apertada e muito bonita, principalmente d4.
Bunda: 7,0 - Proporcional ao corpo.
Simpatia: 7,5 - Se esforça.
Custo Benefício: 6!
Avaliação Geral: 6,5 - Não recomendo!
Custo: R$250,00 das meninas + taxi (não lembro o preço) + Cento e alguma coisa do Devaneiros + bebidas.