Bianka Gaucha
R$ 350,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Bianka Gaucha

#1 Mensagem por apt » 16 Mai 2012, 10:10

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Eis a puta em questão:

http://www.muitosexy.com.br/biancagaucha.htm

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm

Gostei das fotos, liguei para a Bianka, pois anuncia por 300tão enquanto a Carol é 400tão. Detalhe: 300,00tão no muitosexy é por hora e 400,00tão no coelhinhas é por 2 hs. Fechamos em 350,00tão e rumei para o motel. Ligo, dou mo número do quarto e em 27´e56´´ chega a puta.

Descrição física da puta:

É realmente gata. Olhos verdes, cabelos londos e pintados, sem megahair e rosto muito bonito, pra mim uma gata. Mas quando olho para as perna e a bunda tenho uma decepção. As pernas parecem dois cibitos e a bunda é pequena. Realmente não gostei do conjunto, pra mim, parece uma raimunda invertida: boa de cara e feia de bunda :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Vamos para a trepada: não beijou como gosto (tipo desentupidor de pia), fez oral sem capote mas sem muita empolgação (o bola gato dela é fraco). Deixou chupar suas peitolas e sua xoxota sem proplemas, mandei ficar de quatro e meti rola para cima. Até este momento o meu td seria um neutro.

No intervalo caio na besteira de chama a puta de puta :badgrin: :badgrin: :badgrin: Puta que pariu, a puta ficou puta e começou a me esculhambar :mrgreen: :mrgreen: (disse que eu era feio, liso, trepava mau, não sabia chupar mulher :doubt: :doubt: (disso tudo só concordo com a puta em relação ao liso, isto é verdade), quando ela se acalma pergunto o que é a mulher que trepa por dindin, a mesma me responde : universitária com problemas financeiros :lol: :lol: :lol: :lol: Rapaziada !!!! Passei uns 5 minutos na gargalhada, quando me controlei a merda já estava feita, a puta vestina e esperando o dindin para ir embora.

Nunca mais chamarei puta de puta ::basta:: ::basta:: Agora em diante será universitária com problemas financeiros :mrgreen: :mrgreen:

Resumo da trepada: Gata sem ser gostosa, fraca na trepada e metida. Não vale o que pede.

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HP012012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bianka Gaucha

#2 Mensagem por HP012012 » 16 Mai 2012, 18:06

Bianka ou Carol Gaucha???

Link:
🔗

C.CORNELIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bianka Gaucha

#3 Mensagem por C.CORNELIO » 16 Mai 2012, 18:41

Prezado confrade putanheiro, presta atenção!

a Bianka Gaúcha e a Carol Gaúcha é a mesma perva, ou melhor, "universitária com problemas financeiros".
Basta ver a foto em que ela está deitada com os braços cruzados, nos links das "duas", pois está usando a mesma pulseira e a cor do esmalte da unha é igual.

Saudações.
C. Cornélio.

Link:
🔗

Responder