boa noite puntaheiros... ja faz alguns meses que entrei numa roubada da porra e como eu não quero que voces também entrem estou aqui para alerta-los..
tudo aconteceu quando eu tava na boa vista resolvendo uns problemas, depois que eu resolvi o problema comprei o JORNAL DO COMERCIO e fui ver algumas noiticias que me interesavam depois fui ver os classificados é claro neh?? KKKKKK, e uma puta me chamou atenção, por se tratar de uma nifeta, branca 1,65 de altura, falça magra falou que era bonita de rosto e de corpo então conmbinei o TD com ela por 130 reais com o taxi e o CÙ incluso KKKKK, bom fui para o EROS afogados cheguei dei o numro do quarto para a moça, passou 20 minutos e chega a moça quando abro a porta quase caio pra tras, a bicha era feia, cabelos chapeados e parecia que ela tinha pintado o cabelo com tinta GUACHE pois tava caindo a cor, a cara parecia aquelas putas de beira de estrada que dar por 10 conto, sem bunda, se eu nao tiver enganado ela usava dentadura.. nao gostei, so que ela foi logo pro banheiro e nem deixou eu manda ela embora, tirou a roupa e ficou tomando banho, eu tentando falar com ela, mas ela nao deixava foi quando eu falei mais alto e mandei ela se virar pra mim foi ai que veio a pior parte galera, pois a puta tinha uma cicatriz que ia do pescoço até a buceta eu perguntei que merda é essa?? ela respondeu foi uma queda de moto.. mas como a pessoa cai de moto e só rela o bucho?? ela ficou enrolando e nao disse nada.. fiquei mais arretado ainda e falei pode ir embora, essa vida de puntanheiro é foda, vendo fotos já é dificil imagina sem ver??
OBS!! só nao postei o TD antes PQ a puta era do jornal e os companheiros como eu pegam mais mulheres de sites, mas por conhecidência do destindo a puta agora ta divulgando num site
e como eu nao quero que voces também quebrem a cara como eu quebrei resolvi postar, eu sei que é ela, porque eu fiquei com o numero dela e aquele cabelo e aquele corpo eu não esqueço... olha a puta ai galera, caiam fora viu..
http://garotasdorecife.com.br/michelly.html
ABRAÇOS.
MAXIMUS...