CRISTAL
R$ 200,00 - Telefone: 93829203

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ORCA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

CRISTAL

#1 Mensagem por ORCA69 » 07 Jun 2012, 16:22

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E CONFRADES, MAIS UM TD REALI. A CERCA DE UMA SEMANA .

COM POUCA VERBA ,E POUCO TEMPO ,RESOLVI ARISCAR NO SITE AS GATINHAS POIS ESTAVA DE OLHO A ALGUM TEMPO NESSA MENINA.
LUIGUEI E A MESMA FOI LEGAL NO TELEFONE ,ACERTAMOS LOGO POR R$ 200,00 + 20,00 DE TX.
CHEGANDO AO MOTEL LIGUEI E ELA NAO DEMOROU A CHEGAR, SO QUE QUANDO ABRI A PORTA ,EU QUE ESPERAVA UMA NINFETINHA ME DEPARO COM UMA MULHER DE APROX. UNS TRINTA ANOS, ATE QUE MEDIANA DE ROSTO E CORPO,CONTUDO COM CARA DE JA BASTANTE RODADA.
FOI LOGO PEDINDO ADIANTADO, FIQUEI PUTO SO NAO MANDEI VOLTAR POIS ESTAVA COM UM PUTA TEZAO,E IRIA FICAR NO PREJU DO MOTEL.
SEM MAIS DELONGAS VAMOS AO RESUMO DA OPERA:

SIMPATIA----- 6,00
BELEZA--------6,00
ORAL-----------3,00(com capote)
ANAL------------0,00 NAO FAZ
PEITOS---------4,00
FODA------------4,00 mecanica
BEIJO------------0,00 nem selinho

REPROVADA NAO RECOMENDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.asgatinhas.com/cristal.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAXIMUS PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: CRISTAL

#2 Mensagem por MAXIMUS PE » 11 Jun 2012, 09:58

infelizmente meu nobre você caiu no truque a troca de indentidade..
pois essa perva anucia no JC, no MUITO SEXY e também nas GATINHAS..
eu ja liguei pra ela e enquanto eu falava com ela (eu acho que era ela), eu escutei quando outras pervas combinavam progamas também, devem ser as amigas dela que atendem junto com ela e provalvelmente quem lhe atendeu foi uma das amigas dela e não ela.. eu tambem acho que quando o preço é maior ela vai atender pois no MUITO SEXY ela cobra bem mais, então ela realmente vai atender a pessoa.
olha a vigarista ai..
http://www.muitosexy.com.br/vivianoliveira.htm

http://www.asgatinhas.com/cristal.htm

Link:
🔗

tarado de xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CRISTAL

#3 Mensagem por tarado de xana » 23 Jun 2012, 22:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite senhores da putaria, vim aqui deixar minha contribuição (apesar de estar aki no forum há pouco tempo, nunca tinha relatado uma novidade). Procurva uma puta q tivesse entrado há pouco tempo em site... me deparei com uma loira que me pareceu gata e achei muito gostosa! Então liguei e olhando as fotos dela ainda...uma voz mansa atendeu. Meu pau já latejava, fiz as perguntas corriqueiras, me cobrou 200 + tx. Ela disse q eu tinha q chegar primeiro para q confirmasse se eu estaria ou nao no motel e que chegaria em torno de 20 a 30 minutos.
Assim q confirmou, veio chegar quase 1 hora depois, mas fiquei alíviado :D pq vejo vários comentários de colegas bem negativos. Essa é loira, baixinha, olhos azuis e tem tatuagem, corpo gostoso e posso dizer q o único photoshop q vi foi terem tirado a tatuagem grande q ela tem. Pediu adiantado, deu ao taxista e retornou ao quarto. Ela tem uma conversa muito legal, disse q ta nesse ramo há pouco tempo, e gosta muito de sexo, mas a finalidade e a grana mesmo. Tomamos banho e qdo virou de costas... um bundao q afff, ainda morro disso, corpao mesmo! comecei o amasso ali mesmo. Saímos do banho, ja veio tirando a minha toalha e caindo de boca na minha pica, meu irmão q mamada foi aquela, engole o pau inteiro, cospe no pau, baba nele todo e eu já tava louco com a chupeta, aquela boca carnuda engolindo meu pau e para não gozar ali mesmo, a coloquei de 4 e pra me acabar pedi q sentasse no torno e q cavalgada gostosa PQP, ela ainda coloca a mão na cabeça com uma cara de vagabunda safada...não deu outra, leite na borracha !
Essa eu repetiria...

Notas:
rosto: 8
seios: 10 adoro seios pequenos e rosados
bunda: 10
buça : 10 raspadinha, cheirosa e gostosa
barriga: 8
enfim média 8........

Link:
🔗

Responder