Malu e Bia do coelinhas
R$ 600,00 - Telefone: 81-95021126

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gulosao40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Malu e Bia do coelinhas

#1 Mensagem por gulosao40 » 28 Jun 2012, 14:01

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos olhando o sit coelinhas resolvi ligar p essa dupla Malu e Bia.
Liguei a tarde e marquei no shanshine depois de 20 min elas chegaram, muito bonitas, da p andar c elas no shopping rostinho de patricinhas.
A principil fiquei meio travado pq n tinha a experiencia ainda de ficar c 2 mulheres mas elas mesmos se encarregaram de mim deixar bem a vontade, eu encantado com suas simpatia educaçao de tanto conversamos ate ja tinha esquecido do proposito de estar ali...mas entaooo fui levado pra cama, enquanto malu foi ao banheiro tomar banho fiquei com Bia nas preliminares...que por sinal CHUPA MUITO BEM, depois ficamos nos tres nos beijandoooo quando bia comeca chupar Maluuu..nossaaaaa nao aguenteii muito, logo peguei Bia de quatro vendooo aquela cena linda e exitante, fudendo Bia e olhado Malu fazendo cara de safada gostando ali da "putaria"...depois Malu cavalgou de costa confessa ela ser umas das posiçoes que mais gosta, bia me beijava... e logo nao aguentei e gozei. Depois de um banho pedi a conta pois meu tempo curto nao permitia outra foda... :cry:

Repetirei se possivel....Obs; Se gostar de conversar e tiver assunto, Bia conversa muitoooo

http://coelhinhasdobrasil.com/ce_fortal ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matutodasbrenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Malu e Bia

#2 Mensagem por matutodasbrenha » 08 Jul 2012, 20:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, como eu tinha prometido de desbravar essa dupla, por conta do ultimo Td que o pessoal achou que era forjado, venho informar o meu TD atrasado pois aconteceu na ultima quinta feira mas, sonegar jamais.

Liguei para a dupla e quem me atendeu foi a Malu, acertei um semi completo (menos anal) por 1:30 por R$ 600,00.
Cheguei no Shan Shine liguei para ela informei o quarto e em 20 minutos elas chegaram.
Primeiro entrou a Malu acho que era um macacão preto e em seguida vi a Bia subindo a escada com um vestido colado rosa. Na realidade a BIa e a Malu são duas Gp´s conhecidas do ramo que no final do post eu informo quem são, só fiquei sabendo disso depois do TD.
Bom o que me chamou a atenção foi a Malu entra segurando o celular e mandando uma mensagem, mas depois disso ela não mandou mais durante a foda. A bia chegou logo se insinuando e foi pra frente do espelho ja aguarrei ela por traz e quando vi a danada ja entrou sem calcinha (muito safada ela).
Bom a Bia disse que tava com a boceta bem cherosinha e pediu pra eu dar uma verificada, Ela tinha passado aqueles produtos com cheirinho de morango, xupei a boceta dela todinha e a Malu por enquanto ficava só olhando, até que a Malu se aproximou e começou a beijar Bia. Rapaz, fiquei doido vendo aquilo, uma se esfregando na outra, beijando, era chupada pra la, chupada pra ca, e eu que fiquei de expectador morrendo de tesão até que a Bia me chamou para a brincadeira. Ai a coisa esquentou mais ainda a Malu tem um rabão ela ficou de quatro eu metendo na Malu e a Bia deitada na cama toda arreganhada sendo chupada pela Bia. Depois trocaram os lugares e não deixa nada a desejar a bunda gostosa da Bia, a Bia é muito safada ficava falando sacanegem e a Malu só fazia rir.
Eu quase gozando pedi para as duas me chupar, prontamente atendido, com duas chupando gostoso daquele jeito sem capote nao teve mais como segurar foi-se o leite pra fora.
Sobre as Gp´s eu achei as duas gostosas, gostei mais da Bia que na verdade é a Tyciane Dias, pq tanto na foda como depois da foda ela deu muito mas atenção, gente fina, o ponto franco da Malu eu achei só os seios não são muito bonitos mas também nao são feios, ela havia comentado que ia colocar silicone daqui a uns meses.
A Malu na realidade é outra Gp conhecida também, ela me falou o nome até perguntou se eu queria anotar o nome mas achei que eu ia lembrar, porém como a Tyciane me mostrou as fotos e tudo no meu celular ai lembrei mais facil.
Ah ia esquecendo, para quem olhar as fotos e achar que a Tyciane não tem nada a ver com as fotos da dupla é pq a Bia que tirou as fotos voltou para fortaleza antes do combinado segundo a Malu falou, ai ela chamou a Tyciane, mas posso garantir que a Tyciane é MUITO MELHOR do que a Bia da Foto. Pode ir sem medo de errar. E pra quem quer conferir, segundo a Malu ela vai embora quinta feira.

Malu se vc ver essa mensagem ai manda uma mp pra mim com o seu outro nome que eu informo aos foristas, isso se vc quizer logigo.

Malu:
Rosto: 8 Rostinho de Menina levada
Seios: 7
Barriga: 8
Boceta: 8 Poderia estar mais cheirosa,
Bunda: 9 E o ponto forte dela
Simpatia: 7

Bia (Tyciane dias) http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Rosto: 8 pra mim é bonita (só nao dou 10 pq ja sai com mais bonitas)
Seios: 10
Barriga: 10
Bunda: 9
Simpatia: 10

Reteco: Repetiria sim, mas acho que não vai dar antes da Malu ir embora. Mas poderia chamar a Tyciane com outra garota quem sabe.

Fotos da Dupla:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexPE.htm

Moderador pq voce tirou meu cometario informando que eu i fazer o td é pq nessa area nao é area de comentarios? mas ela deveria ter sido movida e não removida. Fica ai uma reclamação, se eu estiver errado por favor me informe como proceder.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Malu e Bia do coelinhas

#3 Mensagem por B1 » 09 Jul 2012, 00:11

Moderador pq voce tirou meu cometario informando que eu i fazer o td é pq nessa area nao é area de comentarios? mas ela deveria ter sido movida e não removida. Fica ai uma reclamação, se eu estiver errado por favor me informe como proceder.

Foi removida e nem movida simplesmente porque nem de comentário se tratava mas, sim, de um anúncio de intenção de marcar um programa.

Já pensou se todos aqueles que tem intenção de comer uma puta vão postar nos tópicos?

Link:
🔗

Responder