Isabela Freitas / Michely Meneguel
R$ 150,00 - Telefone: (81) 9177-0908 / 8779-9206

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 5
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Logan PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela Freitas

#16 Mensagem por Logan PE » 27 Out 2009, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na noite que levei o bolo de Bia do pistão, minha sorte é que eu tinha o telefone de Isabela, e ela foi minha salvação...
Como já a conheço minhas notas continuam as mesmas, no requisito corpo.
Porém o atendimento desta vez foi super VIP. Muito atenciosa e carinhosa.
1 round mamada sem capote, D4 e finalizei no coqueirinho.
intervalo com menos ppp do que no primeiro TD.
2 round muita espanhola naqueles peitoes incriveis,ppmm de ladinho e gozei nos peitões.

Presente R$50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WadeWilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Isabela Freitas - Garota Nacional

#17 Mensagem por WadeWilson » 01 Jun 2010, 10:14

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
A pouco tempo atrás ela estava anunciando no Delicias Tropical como Pamella.
Como eu viajo nuns peitão, decidi sair com ela denovo.
Marcamos em Boa Viagem, e em vinte minutos ela chegou.
Besteiras pra ca, e pra lah.
ROUND 1! FIGHT!
Beijinhos, chupada sem capote, coqueirinho, ppmm, em pe na mesa e gozada nos peitão.
ROUND 2! NADA!
A danada arranjou outro programa e me deixou na mão, mesmo tendo combinado de darmos duas, porque o cara pagava mais.
Fiquei puto, disfarcei.
Ela falou que na próxima compensava.
Acho que a próxima é só para o ano mesmo....
Já postei umas três vezes TDs com ela.
As notas permanecem nas mesmas.
Celular: 91039227
NEUTRO porque saiu correndo pra atender outro cara.

Link:
🔗

pedro.pedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michely Meneguel

#18 Mensagem por pedro.pedreira » 02 Mar 2011, 03:11

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

seu perfil no orkut, com algumas fotos da Garota.

confesso que gozei 4 vezes e ainda estava disposto nas 2h que ficamos juntos no hotel devaneios.
é uma simpatia de mulher, limpa, cheirosa, atraente e sensual.

no decorrer desta semana quero sair com ela novamente.

depois descobri que a gata tb esta no site as gatinhas: http://www.asgatinhas.com/michely.htm

corpo lindo
barriga sarada: 9,9+
bunda empinada: 11+ (não deu o rugoso pq alegou estar com problemas no mesmo)
buça: 9,0 (toda apertadinha)

boa noite a todos, e obrigado pelo espaço. tem muita garota ai que pensa que somos otarios...

balanço total: 150 da perva + 40 do TX + 60 do motel.
pela qualidade da gata, valeu.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Michely Meneguel delicia de mulher!!!

#19 Mensagem por CUTIERO » 02 Mar 2011, 10:15

BOM, VAMOS LA

PRIMEIRAMENTE SEJA BEM VINDO. DE UMA LIDA NAS REGRAS DE POSTAGEM DO FORUM.
PUBLICAÇAO DE ORKUT NAO É PERMITIDA A NAO SER A PUTA O FAÇA.
POR FAVOR RELATE A TREPADA/ATENDIMENTO DA GAROTA EM QUESTAO.

SOLICITO QUE A GP EM QUESTAO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A MODERAÇAO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NAO ACONTEÇA, ESSE TOPICO PODERÁ SER ARQUIVADO E/OU EXCLUIDO.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Isabela Freitas / Michely Meneguel

#20 Mensagem por CUTIERO » 14 Mar 2011, 09:35

TOPICOS FUNDIDOS.
FAXINA FEITA.
SEGUE O ENTERRO.

ATT
CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Roberto.rei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Michele deliciosa td sensacional

#21 Mensagem por Roberto.rei » 18 Mar 2011, 23:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
boa noite, srs coordenadores

amigos, boa noite. ha algum tempo, li neste orientador guia, sobre a 'modelo' Michele, gostei do que li e pensei... quando tiver um tempo na capital pernambucana, vou provar essa mulher.
assim ocorreu os 2 fatos.

inicialmente, apos uma reuniçao de trabalho, liguei pra perva e combinamos nosso encontro no motel (horario de almoço)...dei um jeito, sai 10 mim mais cedo... estava em um hotel na Boa viagem (linda praia) e segui de taxi para o motel. no caminho -transito da cidade- liguei pra confirmar e informar que ja estava me dirigindo para o motel, segundo o taxista, neste bairro mesmo. Sunshine.

mais ou menos 15 mim depois que cheguei, a perva chegou,...não é feia de rosto, mas tem um corpo maravilhoso. PQP. peitos lindos
pausa para um banho, chupação...termina o banho aqueles peitos me ensaboando, me endoidando, quase gozei com o oral profissional... me segurei pra não gozar... cama, foda sensacional, ela cavalgando no pau eu olhando e me deliciando com aquele corpo lindo... gozei muito rapido. :(

fui me lavar, ela ajudou, tinha pouco tempo...ela fez um carinho... me secou... colocou na cama, com muito carinho... descansei, com uma leve massagem...um refrigerante, tava a trabalho, não podia tomar a cerva gelada....deu um tempo e fomos novamente pra o fight.

que foda do caralho,,, ela inicialmente não dava o rugoso, mas depois de uma negociação...soltou :)

não demorei muito tempo e fodi aquele cuzinho, lindo , limpinho e apertado... coisa que não tenho em casa....

achei um pouco salgado, mas valeu a pena cada centavo, eu garanto
voltei para o trabalho totalmente leve e descontraido...(o TD foi praticamente pago pela empresa,....)
contabilizando o TD:
MOTEL 98 + consumo
Perva 150 da bucetinha + 30 tx+ 150 do rugoso
total 330,00

resumindo, show de bola. quando voltar ao recife, quero repetir a dose.
http://michelymeneguel.blogspot.com/

redito que as 'meninas' que pagamos pra transar, são aquelas mesmas que conhecemos na balada e 'pagamos' pra transar...

Link:
🔗

torak2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por torak2 » 12 Mai 2011, 23:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom dia povo meu...

Esse é o relato de minha primeira saidinha com uma perva, que foi (até então) Pamella, do Delicias Tropical, hoje atende pelo nome de Michele Meneguel...

Liguei um dia antes pra ela, e pré-combinei para o outro dia pela parte da noite.
Fiquei encantado com a protuberância que vi nas fotos, mas ela não se enconta mais no site.
Cheguei ao motel, liguei pra ela e fiquei esperando a mesma chegar. Marcamos no praia Sul, na qual não demorou muito, cerca de 20 minutos. Ao chegar, atendi a porta ansioso pra caramba e quando eu a vi, fiquei até receoso, pois imaginava uma modelo daquelas de cinema, porém, apenas o rosto não condizia muito com a propaganda, não que ela fosse feia, mas minha imaginação que voou longe, hehehehe...
Assim entrando, ela foi ao banheiro pra se banhar, depois veio até mim, conversou um pouco, me alisando, me chamando de "amorzinho" e sem muita cerimônia, abocanhou meu pau, chupou gostoso, sem capote, até que pus a camisinha e mandei ela sentar, na qual sentou gostoso, rebolou deliciosamente, pra finalizar, deitei ela, e gozei nos peitões dela que é um caso a parte, grande no tamanho e na auréola, além de rosadinhos do jeito que eu gosto, liberei ela depois de conversarmos um pouco e ainda saímos mais umas duas vezes, porém, parei de sair com a perva, pois das outras vezes, ela disse a mim que não fazia mais oral sem camisinha por causa do ginecologista dela, porém vi aqui em vários relatos que ela continua fazendo, além disso, ainda disse que só fazia anal com o namorado, o que vi aqui que é mentira, além de atender os clientes pelo celular enquanto estava comigo, marcando programa já pra quando sair do Motel. É uma pena, pois perdeu muito comigo e deixei de sair com ela...

Rezumo da ópera:

Demora: 9 (chegou rapidinho)
Simpatia: 8
Corpo: 7 (pra variar rolou um photoshop no ensaio)
Rosto: 7
Peitos: 10 (um espetáculo a parte)
Bunda: 6 (photoshop engordou a bunda dela)
Buça: 8 (apertadinha)
Telefone: 5 (todas as vezes que saímos ela antedia alguém)

Presentinho: 150 + Motel

Média Geral: 7,5

abraço a todos!!!

Link:
🔗

Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#23 Mensagem por Gabiru do Sul » 19 Dez 2011, 11:47

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Bem amigos vem aqui relatar mais um TD atrasado realizado com a Isabela .
Como de habitual aquela ligadinha no cel e fui bem atendido na conversa acertamos todas as
bases contratuais e me mandei pra o Eros . A puta não demorou muito a chegar porém tive uma
decepção esperava muito mais do que vi mas mesmo assim a garota tem uns pontos fortes.Seios maravilhosos grandes e firmes .Na hora do vamos ver fode bem, não regula posições chupa sem capote e bem molhado , faz o estilo namoradinha beija bem e muito. Meti de todos jeitos possíveis com ela de lado , ppmm , frango assado , coqueirinho etc...... Dei duas com ela mais não foi oque esperava em termos de ser gata , sou muito exigente nesse ponto já que sou muito feio :doubt: .

Notas

Rosto:5,7
Oral: 9,7
foda:7,5
Seios:9,0
Buceta:9,0
Anal : Não fiz

As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião :badgrin: .

Link:
🔗

faustaodaglobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#24 Mensagem por faustaodaglobo » 31 Jul 2012, 16:43

POSITIVO
Oooooo locô meu!
Estava de bobeira pela Conselheiro quando vejo uma loira com uns peitões (um pouco antes do Habbib´s).
Passei devagar e reconheci a Michely (que anunciava no GN como Isabela), já havia saido com ela antes...

Dei a volta e parei, perguntas: valor cobrado R$70 uma hora, negociei R$50 por 40 min!

Ela entra no carro rumamos para o Fantasy, ela gosta de falar, mas só sai besteira! Puts!

No motel ela tira a roupa e noto que seu corpo está mais magro e um pouco mais mal-tratado, mas os peitos continuam bonitos e a bundinha redondinha!

Ela chupou com camisinha, apesar de eu ter pedido pra fazer sem... meti com coqueirinho, ppmm e de quatro! A buceta dela já está meio fofolete mais da pro gasto! Ela se envolve na foda, gosta do que faz...

Gozei...
Mas fiquei com vontade de meter mais, negociei mais R$50... se ela chupa-se sem camisinha...
Feito! Mais uma trepada... essa valeu! ela se contorcia, apertava, pulava e beijava... acho que gozou!
Gozei com ela de ladinho...

Tomei uma ducha e larguei ela...

Notas:
Rosto: 6, deu uma relaxada, cheia de rugas, cara de cansada
Peito: 9 gigantes e rosados!
Bunda: 8 pequena e bem feita
Barriga: 6 já esteve melhor
Pernas: 6 já esteve melhor
Buceta: 7 raspadinha, mas está ficando fofolete

Custo beneficio: valeu! mas ela está em decadência!
CTF (custo total da foda): R$100 (perva) + R$ 26 (motel, bonzinho) + R$ 15 (camisinha e bebidas)
R$141

Sim....
Rolou umas fotos autorizadas:

http://www.upfoto.us/files/-1745874250peito11.jpeg
http://www.upfoto.us/files/-1546580906peito12.jpeg

Quem quiser o contato 8801-8881, esse é o número pessoal dela... mas cita "Ricardo do Corola Preto" que ela se identifica como GP!

Link:
🔗

Responder