Entrei no dia 31/10 (quarta) no site do Coelhinhas do Brasil e no meu pc estava aparecendo a msg de site fora do ar, fiquei triste porque estava com um alvará e queria muito sair e tive a mirabolante ideia de ir ao DELICIAS TROPICAL! Antes eu tivesse visto que estava feliz e que poderia esperar outra oportunidade.

Entrando no site liguei para Natalia, que pelas fotos seria uma loira de 1,65, barriguinha travada, cabelos todos loites, etc.
Afirmo cumprades, as fotos são totalmente MENTIRAS!
1º) A menina de 21 ao inves de 23 / 2º) a menina do site diz ter 1,65 e a que chegou o quarto tem 1,55 no maximo / 3º) não era loira mesmo, cabelo bicolor. / 4º) Tinha um band-aid bem grande na bucheha. / 5º) Tem varias tatuagens de grande tamanho / 6º) Os peitos quando tirou o sutiã todos foram abaixo, devido a lei gravidade.
Começamos a conversar pq tava na merda e o cel no motel não pega de jeito alguma para que conseguisse trocala!
A gp disse q nas fotos era ela mesmo, q faz programa a 1 ano e que mora no arruda, mora junto com um fugitivo da pocilia que é matador e sequestrador e q ainda tem um sonho de se cadar com esse cara(NÉ FODA)? vAMOS AO QUE INTERESSA!
Tirou a roupa e tudo abaixou e algumas coisas ficaram salientes demais, tipo, barriga, bunda flacida, peitos pêra, pêra o umbigo, etc!
Na hora de chupar tinha combinado com ela de ser sem capote, mas ela relutou e so fez com camizinha e se ja não estava gostando da cia, com essa lascou tudo. Montou no cavalinho e começou. Botei pra torar pra gozar logo, gozei e mandei vazar pq tava decepcionado com as fotos e as pessoa!
Não se envolveu, é muito mecanica, so ficou em uma posição e sem iniciativa.
Rosto: 5
Seios: 3
Bunda: 3,5
Buça: 0 (não senti nada)
Apresentação: Bem suburbana
Fight: 2 (só abre as pernas e pronto)
Resumo: 200,00 gp + 30 tx + 190,00 no sushine.
Nunca recomendarei essa ai. SE LIGUEM QUE É ROUBADA!
SEGUE O LINK: http://deliciastropical.com/garotas/natalia.htm