Larissa Matos
R$ 350,00 - Telefone: 81-84737101

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cocoexocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Larissa Matos

#1 Mensagem por cocoexocolate » 14 Nov 2012, 08:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
o Voltei Recife, foi a saudade que me trouxe pela braco,... em RECIFE, e encontrei uma menina super interessante :
LARISSA MATOShttp://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm
o
o Liguei de imediato....e vinte minutos depois , uma moreninha super perfeitiinha em TUDO desde o SORRISO as brincadeiras, voltei ao endereço me trazia boas lembranças… No ano passado me encontrei naquele LOCAL mesmo com uma outra Morenaca fantástica. Que hoje já não mora mais no Brasil.
As Morenas realmente são o meu ponto fraco rs...Vamos a Corrida fantastica, cock pitch e fuiiiii,....
Fui receber uma moreninha de olhos cor de mel que enrradiava alegria e energia, muito bonita de rosto. Estava de vestidinho beje SUPER MINUSCULA pra terem uma ideia não precisava nem dse baixar para eu perceber que usava uma calcinha preta minuscula,,,,DELICIAAAAAAAA...., que deixavam ver um par de peitos NATURALISSIMOS tamanho 44.....de impor respeito. Me cumprimentou com um selinho, e me conduziu a cama. Atrasei o passo um tanto, porque estava louco pra ver aquela rabeta toda na minha frente rsrsrs.. a delícia que é a bunda daquela moça…vcs vso concordsr em JANEIRO de 2013 pois ela volta amanha pra NATAL...., eu também nunca tinha visto nada igual, o bum bum e peitos NÃO siliconados, MAIS PERFEITOSSSS...também , pra ser perfeito daquela forma…. inesquecível
Ela já foi se jogando na cama e falou “deita aqui”…”Vai amor”...que “tesao”...... Como eu estava chegando... , estava louco pra tomar um banho pra cair de boca naquela mulher toda cheirosa e gostosa na minha frente, pedi logo pra tomar meu banho e ela se pos de joelhos na cama e foi desabotuando minha camisa bem devagar e ao mesmo tempo subia aquele olhar tão malicioso rente ao meus olhos!!!
Retorno de toalha na cintura. Me beijou com gosto. Me convidou a deitar-me novamente e sem verbalizar logo pôs-se a mamar meu PAU...como ela dizia minha ROLA ....gostosa..... Fez com competência e que competência!!! Só uma mulher do calibre dela sabe fazer daquela forma um boquete…. ali manja!!!
Beijei-a mais um tanto, muito cheirosa mesmo, mamei os peitões e desci até a geva com meus dedos para acaricia-la. Recebeu minhas carícias deitada e gemendo gostoso até o momento em que respirou mais fundo e rápido e gemeu mais escandalosamente!!! Realmente NÃO fiquei em dúvida sobre o que ocorreu ali, ela gozou realmente. Pedi pra ela encapar, e deitar pra ganhar vara…. Ela fez todas as posições que eu pedia sem reclamar, sempre com uma cara absurdamente safada rsrsrs..Era o meu sonho sair com uma mulher como a LARISSA MATOS,!!!!! Ela me prendia com as pernas na cintura ou nas minhas pernas loucamente me puchando em direção a ela.. De ladinho foi muito bom, ela ganhava vara enquanto eu buscava a boca dela para beijinhos de 4 ela é de fazer qualquer um gozar mas gozei mesmo com ela na beirada da cama com as pernas no meu pescoço de barriga pra cima e eu em pé.
Não teve segunda eu já estava com horario e pedi pra gozar nas peitolas gigantes da guria.....e ela amouuuuuuu SHOWWW !!! LARISSA MATOS///pra mim, é para a maioria de quem entende e gosta de mulher safada é perfeita de corpo é ali viu… Menina gostosa. Cinturinha, bundão, peitão e coxão. Uma pele deliciosa de se tocar. Meti gostoso de mais nessa MORENINHA. Banhozinho e fui.
o Corpo : 10\\\\
o Sorriso :1000000000000000
o Participacao : 1000000000000000000
o Voltarei em breve ......
o R$ 350,00 para 1:30 h....
o VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
ahhhh.a bundinha carnuda sai com um presentinho de R$100,00..duas oncinhas.....rsrsrrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder