E ai Rapaziada da putaria !!! Segue mais um td saindo do forno e a puta em questão e esta aqui- http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=1
Trata-se de uma loira baixinha porem muito gatinha , lembra os traços de Gabriela Duarte. Nao e grandona , faz o estilo falsa magra e sendo assim faz o meu estilo. Simpatica ao fone , detalhes financeiros acertados e rumei para um Hotel da cidade. EM 30 minutos ela chega, bem arrumada , parecendo uma Barbie

Enquanto conversarmos tomei umas doses para da uma sacada no nivel da puta , inteligente , paulistana e com muito fogo pra da.
Depois de muitas doses partir para cima della e começamos o amaço , beija bem e de lingua, nao regula posiçao porem nao faz anal. Na foda tem disposiçao e comi de todo jeito.Pausa mais conversa e o segundo tempo igual ao primeiro so que com ela mais solta.
Depois da foda mais dosese ja estava meio bebo e ela me diz que vai em boate de civil e com uma puta chamada Debora Saddi.Eu como estou solteiro e nao sou besta marquei com ela na boate para conferir essa amiguinha dela .E meu amigos esse Debora Saddi e realmente gata , nao lembro muito bem do corpo em si por que estava bebao

Vamos as Notas
Rosto :8,0
Corpo:8,0
Oral:7,5
buceta:10,00
cabelos :10,00
Anal: Nao faz