OLÁ NAÇÃO PUTANHEIRA!
este é o meu primeiro TD, geralmente entro no site so p olhar msm,e hj resolvi me registrar e aproveitar p falar desta deliciaaaa que é a nandinha gouveia conhecida tb como sharon belazzi no elithegirl.
liguei p perva que me atendeu educadamente me falou do seu atendimento e do seu cachê R§250,00 por uma hora e meia.pedi p busca-la e ela aceitou sem colocar iimpeSSilios, parei o carro na frente do seu apartamento e fiquei esperando.espera que me deixava mais nervoso pois a perva demorou um pouco p descer, ja estava ficando estressado quando me aparece aquela delicia de mulher...nossa ela é realmente uma gostosaaaaa..caralhooooooo pensei logo...me dei bem...ela é bem grandona tem umas coxas bem grossas, pernas lindas uma bunda que, nossa senhora!grande mesmo..entrou no carro,cheirosissima por sinal, muito receptiva e fomos p motel..eu ja tava alucinado, louco p meter a vara naquela gostosa, fui tomar um banho,e ela ficou a me esperar quando sair do banheiro a puta estava deitada de bruços, nossa quando vi aquela bunda imensaa p cima meu pau ficou teso na horaa, ela veio ficou de quatro e começou a me chupar, esta mulher chupando de quatro é uma coisa de louco, chupa bem demais, boca quentíssima, aveludada, suga na pressão com aquela bunda balançando p mim e me chupando,eu ja quase gozando na boca da gostosa quando a virei p mim e comecei a chupa-la..bucetinha cheirosinha, raspadinha, chupei demais aquela gostosa, chupei o cu todinho, mega cheiroso, cuzinho q quanto mais eu chupava se abria todo p mim, fizemos um meia nove ela com aquele cu imenso na minha cara e gemendo bastante,após um bom tempo de chupadas ela cavalgou em mim.. nossa so de escrever aqui ja to de pau duro ao lembra daquela cavala em cima de mim e olhando com aquela cara de puta p mim, peguei-a de quatro e soquei,e soquei demais, e ela aguenta muita pica..soquei ate não mais aguentar e gozar..fui tomar banho e ela veio comigo nos acariciamos , nos beijamos. meu Deus que delicia, conversamos um pouco, conversa muito boa, a menina é muito legal, gente fina demais. fomos para o segundo roud, desta vez comi o cu.. liberou o anelzinho p mim.. apertadinhooo. delicioso..resumindo a mina é demais..recomendo, foda maravilhosa e com certeza voltarei outras vezes, uma das melhores putas que ja comi na minha vida,pena q disse q so vai ficar aqui em recife ate sexta-feira de carnaval... positivo demais.
rosto-7,5
corpo-10
bunda-10(comi muito)
pernas-10
seios- 7,0(pequenos)
anuncio da perva:
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/64027427