Melissa
R$ 150,00 - 2HS Min - Telefone: (95) 1678-29819

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARCOS A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por MARCOS A » 25 Abr 2013, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Para quem gosta de ser chupado com muito gosto eu recomendo uma garota de 39 anos com quem saí. Muito simpática, carinhosa, bunda grande, quadril grande, seios grandes, muito safada, gosta muito de dar o cuzinho, de que gozem em sua boca e fode igual ou melhor que uma garota de 18 anos. Tem muito fogo. Liguei para ela e marquei num local em prazeres para pegá-la de carro. No carro já começou a pegar no meu pau e a me fazer carinho. Chegando ao motel tomou um banho (nem precisava pois estava cheirosa) e quando voltou já foi tirando a minha cueca e me chupando por mais ou menos uns 30 minutos sem parar e com muito gosto. A bicha gosta muito de chupar. Depois, me pediu para comer seu cuzinho de quatro, aí eu gozei. Ela tomou outro banho voltando e começando de novo a me chupar e agora por quase uma hora. Enquanto me chupava, conversava e fazia carinho. Demorei muito a gozar pois estava usando uma porra de uma camisinha com efeito retardante. Nunca mais uso! Após me chupar por quase uma hora, sentou no meu pau e começou a rebolar e cavalgar com todo fogo. É MUITO FOGOSA! Depois voltei a comer seu rabo de quatro e voltei a gozar. Para fechar com chave de ouro, me pediu para que eu batesse uma punheta e gozasse na boca dela. PENSE NUMA MULHER SAFADA E MUITO TARADA.

Nome: Melissa
Celulares: 83138259 / 95167829 / 81900565
Seios Grandes GG; Bunda grande; Coxas grossas; Rosto: bonita
Altura: 1,65 cm

OBSERVAÇÃO: Ela é meio gordinha, mas uma gordinha gostosa e muito sensual e sabe ser uma puta na cama. E como sabe!!!!!! Sem arrependimentos. Foi uma transa nota 1000. Sabe fuder muito, chupa como ninguém e goza dando o cuzinho.

Valor do programa: RS 110,00 + R$ 32,00 (MOTEL) com 3 horas de muito fogo. Ela não se cansou. E transa não só pelo dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Melissa

#2 Mensagem por EFICIENTE » 28 Abr 2013, 08:29

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
rapaz,sai com essa dona, ,liguei,muito simpática, marquei pra pegar ela no metrô da antônio falcão,a primeira vista parecia mais uma transa tradicional,já tinha falado pra mim a sua idade ,já fui prevenido,sabia que não era novinha ,levei-a pra um motel atras do praia sul,fui tomar banho,chamei pra ir comigo ,ela não foi,acabei e ela foi higienizar,esperei na cama ,chegou limpinha ,cheirosa,chupando gostoso no couro,que chupada ,a bicha faz e gosta do que faz,porra me segurei pra não gozar,depois de uns 20 minutos,fui conferir,abria abuça e dei um selinho ,porra a bicha tremeu toda,limpinha sem cheiro nenhum,passei a língua no grelão a bicha tremeu de novo,pensei que estava fingindo ,mas notei que a bicha ficou toda monhadinha e escorreu pelas pernas ,ela segurou minha cabeça e pediu pra chupa-la ,dei outra linguada e a bicha endoidou,ela goza muito é daquela que goza varias vezes,e toda vez que goza fica toda molhada,agente vê mesmo que ela goza ,faz porque gosta ,encapei e ppmm ,pau na bicha ,varias posições,pediu pra eu comer o rabinho ,prontamente fui ,rabão gostoso apertadinho,ela gosta ,mas gozei no pp mm trepada gostosa sem regulagem ,topa tudo numa boa ,universitária ,papo bom,não joga muita conversa fora,fui pedir a conta e ela pediu ,agora não ,fica mais um pouco ,mas tava no horário do banco pra pagar as contas ,e fui,mas teria ficado mais se não fosse isso,

simpatia 10
peitões grandes, bico grande 08
buceta cheirosa grandona bem cuidada 10
pernas bonita apesar da idade 08
bubum grande ,lisinha gostosa 10
envolvimento 100
repeteco sim,sempre que der ,super simpática
pra quem gosta de coroa, ela diz ter 39 anos,dá pau em muitas ninfetinha metidas a besta cheia de frecuras,ela trepa porque gosta e goza muito .
custo cr$ 110,00 + motel CR$ 40,00 total 150,00 custo benefício muito bom
peguei no metrô e a deixei la de volta .

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por EFICIENTE » 23 Jul 2013, 10:16

POSITIVO
meu irmão,saí com ela ontem ,tava precisando de uma relaxada,ligue p/ ela ,sempre de prontidão,muito simpatica ,marquei com ela ,no fantasy,ela chegou antes de mim ,mandei ela entrar e esperar no apartamento,quando cheguei,ela me recebeu,cheirosa e preparada para o abate,quando tirei a roupa a bicha avançou no meu cacete,parecia que estava louca,deu uma chupada no grau,fui a loucura de tesão,tinha acabado de tomar banho em casa entes de sair,a minha higiene já estava feita,continuou bem cadenciado,engolindo tudo,parecia que numca tinha visto uma pica ,porra a bicha nasceu pra isso,chupou por umas meia hora,de puro tesão me controlei muito pra não vazar na boca dela ,na hora H me sai e disse que queria ver a xota dela ,tava limpinha cheirosa,digo sem cheiro passei a lingua nela ela deu uma urrada e agarrou minha cabeça e puxou a bicha tava doida mesmo gozou na hora(adoro perva que goza)epacotei a bicha e tome rola,a bicha tava com diabo do couro como diz o matuto,de 4,ppmm,no torno,de tudo quando foi jeito ,eta bicha boa da porra ,ela tem orgasmo multiplos, e é ninfomaníaca ,quando mais goza ,mais quer ,deixei ela molinha.,e fiquei molinho tambem,caralho que foda da porra meu,a bicha é boa e dá conta do recado,é uma coroa mas dá pau em qualquer novinha metida a besta, quer uma foda boa, liga pra ela ,todos que saíram com ela atesta isso ,vale quando pesa,pena que quando ia começar o 2º round a minha irmão ligou,tava me esperando no banco e tava na hora de ir,não deu ,mas na proxima vai ter.

simpatia 1000
rosto 8 é pessoal,mas eu gosto
foda 10
xota 10-limpinha sem cheiro
bunda 10 grandona tipo cavala /não comi,mas acho que dá
chupada 1000 boca de luva ,parece que não tem dente,garganta profunda
envolvimento 10
é uma coroa ,tá um pouco fora de forma ,mas o custo benefício é ótimo ,não refuga,não regula nada,topa tudo,goza feito louca .pra que tá atras de uma boa foda taí
100,00 dela
20 de locomoção
35 do motel ,uma droga ,mas é bem localizado p/ mim

Link:
🔗

ExperienciaZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por ExperienciaZero » 08 Dez 2013, 14:52

Já sai com a Melissa algumas vezes, sou meio que um cliente fiel a ela.
Como sempre a peguei na estação da antonio falcão, fomos para o fantasy, fomos para o banho, quando saí ela já estava de calcinha ligando a tv naqueles velhos filmes de sexo, começamos com uma bela massagem que pedi e de pronto fui atendido, depois nos esfregamos a nega gosta do que faz, diz que é para pagar a faculdade de Direito que faz, mas eu duvido, ela gosta do que faz mesmo, chupa muito, sua especialidade é o oral mesmo.
Peguei de quatro alternando anal e na xoxota,geme que nem uma cachorra, a nega nao regula nada, o que você pede logo é atendido.
Questionei se ela sairia com 2 homens, ela falou que se forem clientes dela conhecidos, ela sairia sem problemas.
Muito gente boa, bom papo e custo benefício é ótimo.
Ela cobra 100,00 + 10,00 para se locomover de metro, mas sempre pago 150,00 pq a coroa é sexo bom na certa.
Não tem mais um corpinho de 20 anos mas a experiencia meus amigos é bom D+.
Tirei varias fotos dela, mas meu celular deu uma loucura que perdi tudo, na próxima bato mais fotos dela.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#5 Mensagem por Denzel Wash » 08 Dez 2013, 22:41

http://www.contatos-brasil.com/anuncio/ ... ernambuco/

As fotos da coroa

Link:
🔗

Player69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Player69 » 13 Dez 2013, 17:37

Conheci essa coroa em 2012 no uol, gosta muito da putaria. Ia direto com ela no mistura fina e no drive in de boa viagem. Na época ela fazia por amor a pica, agora pelo visto faz por amor a prata.
Abcs

Link:
🔗

precife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por precife » 25 Dez 2013, 21:10

NEGATIVO
Marquei com a moça em um pequeno hotel da zona sul. Peguei-a em um local combinado e fomos juntos. Já quando a peguei na rua, não gostei, aparentava ser muito mais velha do que 39 anos e muito mais derrubada.

Fomos para o hotel, higienização em separado. Fiquei totalmente sem tesão ao ver a velha nua. De qualquer modo, fomos para a cama, chupei-a e ela gozou, depois ela me chupou e gozei. Depois disso, disse a ela que havia um compromisso e vazei.

Resumo:

Essa moça deve ter mais de cinquenta anos. É muito derrubada, peitões enorme e caídos, o bico do peito parece um pires e é caroçudo (não gosto). Tem um bucho enorme.

É muito disposta para o sexo e goza fácil, mas não me agradou.

Nota zero.

Link:
🔗

valentebom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por valentebom » 05 Fev 2016, 14:23

CAROS ADMINISTRADORES. POSTEI UM TD. E NAO FOI PUBLICADO.GOSTARIA DE SABER PQ. POIS A MELISSA COROA É A CHUPONA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO. O TEL. DELA É 81-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
995167829.

NÃO HÁ NENHUM TD POSTADO PELO SR.
POIS SE ASSIM TIVESSE FEITO, AQUI ESTARIA.

POR FAVOR, AQUI NÃO É LUGAR DE MENSAGEM COM ESSE TEOR.

FAVOR ENVIAR MP.

EM BREVE LIMPEZA.

Ah!Muleke

Link:
🔗

valentebom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por valentebom » 06 Fev 2016, 15:59

POSITIVO
Nota:10
pra quem gosta de coroa, a MELISSA COROA É NOTA MIL, PUTONA GOSTOSA DO KARALHO, PEGUEI ELA NA ANTONIO FALCAO.FOMOS AO PRAIA SUL, ELA TEM 43 ANOS É GORDELICIA, BUNDÃO, PEITÃO,COXÃO, TEM BARRIGUINHA MAIS É PROPORCIONAL, BUCETA LINDA LIMPINHA E APERTADINHA GOZOU NA MINHA BOCA VALENDO, DEPOIS PEGUEI A BICHA DE 4 E METI NO CUZINHO GOSTOSO DELA. MAIS MEUS AMIGOS A ESPECIALIDADE DA PERVA É A CHUPADA NOTA MIL, COISA DE OUTRO MUNDO A MULHER CHUPA DEMAIS,SE O CARA NAO TIRA O PAU DA BOCA DELA GOZA EM 5 MINUTOS.CHUPADA DE PROFISSA, REPETECO COM CERTEZA.150,00 MAIS ELA VALE MAIS, JA PAGUEI 300 CONTO A MUITAS NOVINHAS QUE NEM FAZ A METADE DAS DELICIAS QUE ESSA COROA FAZ, TEL. 81-995167829. TEM ZAP T AMBEM 81 NOVE,NOVE CINCO DEZESEIS SETE OITO,VINTE NOVE
ROSTO-10
BUNDA-10
BUCETA-10
SIMPATIA-100000
TEL-81-995167829

Link:
🔗

ninho_87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa

#10 Mensagem por ninho_87 » 04 Out 2023, 22:16

Boa noite confrades ! no passado já sair muito com essa coroa alguém ainda tem o contato dela ?? sei que faz muitos anos mais pode ser que apareça.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2023, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder