POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
rapaz,sai com essa dona, ,liguei,muito simpática, marquei pra pegar ela no metrô da antônio falcão,a primeira vista parecia mais uma transa tradicional,já tinha falado pra mim a sua idade ,já fui prevenido,sabia que não era novinha ,levei-a pra um motel atras do praia sul,fui tomar banho,chamei pra ir comigo ,ela não foi,acabei e ela foi higienizar,esperei na cama ,chegou limpinha ,cheirosa,chupando gostoso no couro,que chupada ,a bicha faz e gosta do que faz,porra me segurei pra não gozar,depois de uns 20 minutos,fui conferir,abria abuça e dei um selinho ,porra a bicha tremeu toda,limpinha sem cheiro nenhum,passei a língua no grelão a bicha tremeu de novo,pensei que estava fingindo ,mas notei que a bicha ficou toda monhadinha e escorreu pelas pernas ,ela segurou minha cabeça e pediu pra chupa-la ,dei outra linguada e a bicha endoidou,ela goza muito é daquela que goza varias vezes,e toda vez que goza fica toda molhada,agente vê mesmo que ela goza ,faz porque gosta ,encapei e ppmm ,pau na bicha ,varias posições,pediu pra eu comer o rabinho ,prontamente fui ,rabão gostoso apertadinho,ela gosta ,mas gozei no pp mm trepada gostosa sem regulagem ,topa tudo numa boa ,universitária ,papo bom,não joga muita conversa fora,fui pedir a conta e ela pediu ,agora não ,fica mais um pouco ,mas tava no horário do banco pra pagar as contas ,e fui,mas teria ficado mais se não fosse isso,
simpatia 10
peitões grandes, bico grande 08
buceta cheirosa grandona bem cuidada 10
pernas bonita apesar da idade 08
bubum grande ,lisinha gostosa 10
envolvimento 100
repeteco sim,sempre que der ,super simpática
pra quem gosta de coroa, ela diz ter 39 anos,dá pau em muitas ninfetinha metidas a besta cheia de frecuras,ela trepa porque gosta e goza muito .
custo cr$ 110,00 + motel CR$ 40,00 total 150,00 custo benefício muito bom
peguei no metrô e a deixei la de volta .