Fala, Sonegadores!
É a segunda vez que escrevo esse TD. A primeira se erro e perdi tudo
Vamos la, depois de muita sonegacao vou tentar contribuir com o forum
Vi as fotos dessa morena no site e fiquei interessado. Me animei mais quando vi que ela atende na ilha do retiro (ja tinha visitado la pra conhecer a Lisa)
Contato feito pelo zap. Respondeu as perguntas de sempre e fechamos em 200 por 1h 2f (seria 150 por 1F).
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -coutinho/
A casa é simples mas limpa. Ja tem relatos dela aqui. Ponto positivo para o banheiro. Limpo, com sabonete liquido, toalhas limpas e ate listerine.
Quem me recebeu na casa, para minha grata surpresa foi a Julia (ou Mila, ja tem relato dela aqui). Ja conhecia ela do estelita e tinha boas lembrancas.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-moraes/
Fui para o quarto e logo a Isabella chegou. Uma morena com cara de nova, 23 anos no maximo, tipica menina de porta de faculdade. Bonita. Academia em dia. Bunda deliciosa. Bem simpatica.
Comentei que ja tinha saido com a Julia, e ela perguntou se eu nao queria matar a saudade e fazer um programa a 3. Foi tentacao demais pra resistir e aceitei. Mas esse TD sera sobre a Isabella.
Enquanto esperava a Julia, coloquei a morena pra mamar. Chupa com gosto, no couro e na pressao. Pra quem gosta, é bom. Eu prefiro lento e bem provocante. Ela prontamenre atendeu meu pedido. Fou nessa hora que a branquinua chegou e foi logo posta para mamar tbm. Que visao! As duas se revezando pra lamber a cabeca e as bolas. A Julia safada ainda dava uma escapada na lingua e passeava pelo roskoff (nao me julgue, vc tbm iria gostar).
Pedi pausa. Botei a Julia pra continuar mamando e mandei a Isabella sentar no meu rosto. Meus amigos, quando a morena tirou a calcinha, que bucetinha linda! Lembram a da tamires? Pois é. Fiquei doido.
Passei um tempo ali lambendo aquela buceta enquanto a branquinha me lambia la por baixo. Nao ia aguentar muito ali e pedi pra morena ficar de 4 na beira da cama. Que visao! Minha tara falou mais alto. Mandei a Julia continuar a mamada (e que mamada) enquanto cintinuei a chupar aquela buceta, agora escancarada de 4 so pra meu prazer. Gastei meu tempo ali, passeando entre a buceta e o cuzinho.
Acabei gozando. Feliz.
Vamos as notas.
Rosto: 9 cara de menina de faculdade. Passearia no shopping sem problemas
Pernas: 9 esta em dia com a cademia
Bunda: 9 dura e redonda. Boa se pegar
Buceta: 10000 de lamber e chupar. Pena que ela esconde essa maravilha no anuncio
Atendimento: 9 nao teve pressa, fez tudo que pedi. Nao regulou tempo e tentou agradar.
Foda: nao penetrei. Nao posso opinar.
Presente: 175 lules (350 as duas)