Maya Lins - (91) 98633-9475
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (91) 98633-9475

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mobydicks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maya Lins - (91) 98633-9475

#1 Mensagem por mobydicks » 14 Dez 2023, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve,

Pra não começarem a dizer que só trago más notícias, venho compartilhar minha experiência com Maya.

Entrei em contato e ela foi bem solícita, respondendo rápido e educadamente. Comentei que sempre fico ressabiado com a quantidade de fakes em Recife e ela engajada na comunicação demonstrando entender e ter empatia.

Desde minha última experiência com uma fake - aqui relatada - passei sugerir que trocássemos ambos eu e a profissional uma selfie fazendo algum gesto. Ela primeiro mandou uma selfie normal, mas nem pedi pra mandar outra porque quando a vi me dei conta que já havíamos nos encontrado aqui por volta de Janeiro.

Essa menina é linda, ponto. Na época ela estava mais magrinha e sem silicone. Ganhou mais corpo - músculo, não gordura - e está ficando mais cavala, mas ainda é mignon. Enfim, ela também se lembrou do encontro e tudo ficou mais tranquilo.

Combinamos em seu local na Min. Nelson Hungria, um prédio de flats sem burocracia. Cheguei lá e o alívio e prazer foram imediatos. Ela está mais linda e mais gostosa do que quando nos encontramos. É super educada e profissional. Também sabe que está prestando um serviço e satisfazer o cliente contribui para uma experiência boa para ambos e um possível retorno do cliente que vai embora feliz. Que foi o meu caso, e que provavelmente vou voltar antes de ela ir embora de Recife.

Enfim, cheguei, conversamos um pouco, já fomos pro quarto. Fiz uns pedidos simples pra ela que atendeu sem pestanejar. Fui encontrá-la direto do meu hotel, já estava de banho tomado, limpo e cheiroso.

Começamos com uns beijos, um sarro, ela já começou a brincar com meu pau, ficou de 4, botou pra fora e começou a chupar com gosto. Bem rápido eu já Paula Tejando já se apresentou, ainda partimos pra um 69 mas eu estava mesmo é afim de meter naquela delícia. Veio por cima rebolando com talento, cavalgou de costas, depois voltou pra pra primeira posição e gozei. Conversamos um pouco sobre anal, ela disse que não gostava muito em geral pois sentia dor e achava que meu pau tinha um tamanho que ia incomodá-la e dor demais. Tranquilo, por mim.

Ela foi se lavar e partimos pro 2o round. Sem frescura, sem regulação de posição, e não vou falar de regulação de tempo porque eu sou consciente e eu mesmo fico atento a não passar do combinado. Enfim, coloquei-a de quatro de frente pra um espelho e metemos ali até os dois cansarem e eu finalmente gozar.

Conversamos um pouco mais sobre as mudanças no seu corpo. Ela comentou estar feliz com o silicone e falou algo me chamando atenção para a diferença nas suas fotos para a realidade do seu corpo: "Mas você pode ver, o dono do site edita as imagens demais. No site eu estou toda cavala, mas eu tenho um corpo mignon. Ganhei um pouco mais de corpo porque venho malhando bastante desde que nos vemos, mas não estou cavala como nas fotos".

Eu fico sempre feliz quando as pessoas são sinceras, em geral. Nesse caso, além disso, achei importante como ela mesmo ressaltou que as mudanças nas fotos que proveu não foram feitas por ela, mas pelo dono do Musa Class, que com o excesso de edição de imagem, criou uma pessoa diferente.

Fica aqui algo a se levar em conta. No caso, como o Musa Class e o Coelhinhas se colocam na posição de site premium, mas contribuem para essa onda fake e para que nós clientes sejamos enganados.

Enfim, o resumo:
Já tínhamos nos encontrado antes e quando vi quem era, voltei. Então já foi um repeteco. Portanto, dizer que voltarei é redundante visto que já voltei - e provavelmente irei voltar outra vez.

Rosto: 10, acho a menina linda. Uma morena com os traços do norte que se misturam com algo e indígena e uma coisa meio cabocla. Não sei explicar.
Corpo: 10. Muito em dia. Comentei que ela ficou mais cavala e até falei pra ela que acho que, por ela ainda ter 22, é provável que a tendência é que ela continue encavalando.
Atendimento: Super educada, dá todas as informações necessárias, responde todas as dúvidas de forma prestativa e profissional.
Sexo: 10. Beija bem, chupa bem, fode com gosto, não regulou nada do que pediu.
Local: Limpo, bem localizado e sem burocracia.

Que fique claro, eu mesmo estou surpreso com um atendimento completamente nota 10 em Recife. Não sou de ficar fazendo propaganda. Mas quando você encontra uma profissional em meio a tantas putas, há de se convir, compartilhar a informação com a comunidade é um dever.

Link: https://musaclass.com.br/acompanhante/maya-lins-3/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2023, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder