opa pessoa blz ? eu sou novo por aqui. Eu vou contar um relato que aconteceu faz um tempo (uns 3 meses), fui a esse para espaco indra pois queria fazer algo novo devido alguns amigos ter me falado sobre massagem a tântrica que era muito boa mais eles não tinha ido a esse lugar. Passei um tempo acompanhando o local através de rede social e google para não cair em furada, um belo dia decido mandar uma mensagem para saber valores e as meninas pois no site não tinha fotos das massagistas então me mandaram as fotos das meninas, elas nas fotos muito lindas já achei um estranho pois por foto eram muito bonitas (escolhi a primeira pois todas era muito bonitas) então eu decidir ir, peguei o pacote completo massagem tradicional, tântrica, tailandesa e finalização vaginal que custou 200$. Marquei para ir na quarta-feira hás 13 horas, na minha cabeça pensei to indo cedo acho que ela não trabalhou muito e nem vai ter pois é um dia de demanda baixa. O lugar é bem tranquilo para chegar e bem discreto achei um ponto muito positivo, ao entrar na casa me deparo com uma mulher (recpcionista) com uma biblia na mesa e cantando louvor me assustei um pouco mais até ai tudo bem, ela foi bem educada e perguntou se eu queria aguá e tomar banho, pois o lugar tem um banheiro e fica fora do quarto ( no corredo) ao olhar eu vi 3 cabines com 3 colchoes no chão e tinha uns mofos na quina, ela disse que eu poderia entrar no quarto e esperar a Maria para fezer a massagem, fui para o quarto não tirei a roupa porque nunca tinha ido e nem sabia como funcionava então a maria (com uma cara de cansada) chegou com uma roupa bem transparante mais quando deu um sorriso os laterais faltando já olhei para ela e pensei "me enganaram" mais eu tava ali para conhecer a massagem e ver se era tão boa quanto me disseram, ela me olhou e me perguntou vc já fez tipo de massagem eu respondi "não", ela falou não se preocupe que vc vai receber a melhor massagem tântrica então eu já me animei, tirei a roupa e ela começou a fazer a massagem tradicional pelo corpo passou um creme e até ai foi bom, então começou a fazer a tailandesa achei muito fraca parecia que ela tava fazendo no automatico e eu fiquei tentando alisar o corpo dela e ela se saindo isso me deixou puto então começou a tântrica e eu já estava bem ereto, ela fez apenas uns 2 minutos e já foi pegando a camisinha, perguntei se ela fazia pelo menos oral e disse que cobrava a mais 50$ de capa e sem capa 100$ ai eu não quis então ela foi me perguntando se eu queria ficar por baixo ou por cima (achei muito robotizado) ai eu falei vem por cima ela deu umas 5 cavalgadas e pediu pra mudar a posição então eu fui por cima e passei um tempo ali e pedi pra ela virar ( ficar de 4) mais ela disse que preferia do jeito que tava isso me enfureceu na hora ai eu gozei e quando fui olhar para o tempo nem tinha passado 25 min na hora pensei "me fudi de novo" . Quando acabou ela perguntou se eu queria agua falei que sim e fiquei mexendo no celular e tomei a agua ela me perguntou se foi bom e falei que tinha sido mas foi uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! A recepcionista me perguntou como foi falei que foi mais como eu disse foi uma merdaaa. A maria falou chama seus amigos para vim tb eu falei pode deixar ele vão ficar sabendo então fui embora puto e nunca mais voltarei !
Espaco Indra
R$ 200,00 - 25 Min - Telefone: 99859-3969
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Espaco Indra
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2023, 18:35, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Espaco Indra
Opa amigo, tem como postar o link pfv?
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2023, 14:20, em um total de 1 vez.
Espaco Indra
ta aqui meu parceiro!
https://espaco-indra.com/
https://espaco-indra.com/
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2023, 21:58, em um total de 1 vez.
Espaco Indra
Sou novo na area.
Conheci a Casa e ja fui duas vezes.
Tem fotos no site (que sao as mesmas que enviam pelo zap).
Fui na Isadora, cavala, ruiva pintada, corpasso - repeteco.
Um ponto negativo? Nao tem apresentacao no local entao somente por aquelas fotos mesmo, ela era igual. Nao decide “arriscar” ainda outra porque valeu a pena a Morena Clara.
O local é um muquifo, nao funciona banheiro…nao tem como tomar banho. Mas resolve. Diante das poucas opcoes semelhantes que temos…e pela localizacao (pra quem esta mais pela zona norte e nao quer se deslocar ate a praia….)
A vinda foi rapida, nao demorou pra chegar no quarto, preparada, gostosa, limpa, inodora, pega pra valer. Estranho nao achar relatos dela aqui em outros posts…
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 14:53, em um total de 1 vez.
-