Encontrei o perfil dela no photoacompanhantes e como nunca tinha comido uma estrangeira quis ir provar. Ela atende em uma pousada em Boa Viagem, pediu que eu mandasse mensagem quando chegasse para que ela me buscasse na entrada, aparentemente o pessoal da pousada não sabe que ela é puta. Chegando lá fiquei positivamente surpreso, o rosto dela até que é bem bonito, ela deve ter uns 42 anos e o corpo é o das fotos mesmo, ela é grande mas é durinha. O quarto é organizado e tem ar condicionado. O atendimento foi bom, comecei chupando a puta depois foi a vez dela, daí ela veio sentando de frente, disse que gozou e pediu pra eu comer de pé. O gemido não é muito forçado, e dá tesão ouvir alguém gemer em espanhol, então acho que vale a pena. o programa foi 250 reais, ela não beija e disse que não dá o cu.
Gringa GG - Photoacompanhante
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85)92002-0991
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Gringa GG - Photoacompanhante
esqueci o link - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mdenk
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 20:25, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-