Fala pessoal!
Criei esse usuário para registrar TDs, fakes e alertas sobre alguns encontros com GPs que não deram certo.
Vou tentar ser suscinto no meu depoimento o máximo possivel.
Pois bem... Marquei com essa GP na segunda 05/08. Respondeu rápido e marcamos nosso encontro em um motel.
Quando chegou trouxe consigo uma amiga (sem me falar nada), o que eu já achei estranho.
Já vi que era diferente das fotos (fake), mas como não era de se jogar fora, dei continuidade.
Tentou empurrar a amiga de todo jeito mas não aceitei.
Aí é que começou a extorsão...
Cobrou um valor diferente do que estava informado no seu perfil no site PhotoAcompanhante (ou seria "Fake"Acompanhante?).
No perfil do site havia discriminaddo 150,00 (programa) + 50,00 (táxi - o que eu já considerava um absurdo, mas como estava com vontade de transar, acabei aceitando).
Quando para minha surpresa, a dita cuja, me iformou que era 50,00 do táxi ida e 50,00 do táxi volta e ainda que eu deveria pagar adiantado.
Como não aceitei, deu-se inicio a um bate-boca, tendo a mesma argumentado que havia passado no zap o valor quando na verdade não estava claro, e mesmo eu provando o que existia no perfil do site, a discussão perdurou.
Enquanto isso a "amiga" ficava ligando (estava junto com o "cafetão" que se passava pelo "motorista do táxi") e informando que eu deveria pagar o valor do programa mesmo sem fazê-lo por conta do tempo da discussão, como se a culpa fosse minha. E também esse camarada ficava batendo na porta da garagem do motel em tom de ameaça.
Resumo da ópera, paguei os 250,00 e tive uma das piores transas de minha vida.
Percebi que como o perfil dessa "puta safada", existem outros semelhantes em Olinda cobrando o mesmo valor para o programa (150,00) e Táxi (50,00).
O que me leva a pensar que são todas agenciadas pela mesma pessoa.
Enfim, é isso...
Espero que possa ajudar aos foristas a não cometerem o mesmo erro que eu.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cnaj7
OBS: após o episódio a puta alterou seu perfil cobrando o taxi de ida e de volta.
Cachês
1 hora R$ 150
Táxi ida R$ 50
Táxi volta R$ 50
2 horas R$ 400
81 99644-9996