Juliana Cabral.
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 99650411

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pecador desc
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Jun 2024, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juliana Cabral.

#1 Mensagem por Pecador desc » 27 Set 2024, 19:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://photoacompanhantes.com/go/IrQn-CnSP

Boa tarde a todos
TD realizado semana passada sexta feira 20/09

Juliana morena, deve ter 1,67 mais ou menos,

Cabelos longos, bom pra puxar com ela de 4

Tipo magra bucetuda, a visão dela de 4 é bem gostosa .


Seu local já conheço, fica no cordeiro, próximo da caxangá, já tinha sido atendido por ela antes, mas nesse dia foi foda, acho que ela tava naqueles dias, afim de gozar, falei com ela perguntando se tava livre pras 17 horas ela disse que sim, fui pra lá ela me levou no quarto , já tinha toalha, fui tomar banho e qndo voltei ela já tava no quarto me esperando, só de calcinha bem safada, começamos nós beijos, na pegação, ela beija sem fingimento, fui lambendo os peitinho dela, são pequenos, pedi pra ela deitar e mais beijos, sarro e amassos, ela falando que tava ficando excitada, pegando na minha rola, desci pra chupar a buceta dela, ela gemendo, falando que assim ia gozar, continuei até que ela dá umas tremidas nas pernas e da uns gemidos falando que tava gozando, depois que ela gozou pegou na minha rola e disse que era a vez dela chupar, ela chupa com vontade ( dependendo da sua higiene),sem fingimento ela faz umas massagens na rola que é bem gostosa, típica de casa de massagem, ela já deve ser experiente nesses serviços, camisinha colocada, ela vem por cima, dá umas sentadas e pede pra comer ela de 4 , meti nela de 4 e pedi o cuzinho dela ,ela passou um gel e mandou naquele cu, que ela tava afim de dar, meti puxando os cabelos dela ela pedindo pra chamar de puta e meter mais forte que tava com tesão, ela aguenta rola naquele cu, pedi pra vim por cima de costas pra eu ficar vendo o cu dela subindo e descendo na minha rola, ela fez um pouco, mas pediu pra mudar, ficou de 4 no chão e se impinou todinha e pediu pra eu ficar em pé e meter no cu dela naquela posição, eu disse porra!! Tava afim, ela repetiu: tô com tesão!!! Vai ! Mete assim que eu gosto, meti, com tanta vontade que suei muito 🥵, depois sentei na cama tirei a camisinha ela chupou até eu gozar, pena que não deixou gozar na boca, olhei pra ela e falei: carai tu tava afim num foi? - ela disse vamos pra outra? Eu disse: porra! Vamos né, nem sabia se ia aguentar 😂, mas.... Fui pro banho, ela também, qndo ela voltou mais beijos e amassos chupei a buceta dela dinovo, ela gozou isso já me deu mais tesão ela começou a chupar minha rola e fazer uma massagem lá que ela sabe fazer, deixou a rola dura Dinovo colocou a camisinha e sentou, deu umas sentadas e rebolada, depois pediu pra pegar ela de 4 , comecei a comer ela de 4 e passando o dedo naquele cuzinho dela, e ela se excitando, perguntou se eu queria comer o cu dela novamente, disse que sim, ela passou o gel e meti a rola no cu dela, teve um momento que parei e ela continuou pra frente e pra trás, querendo rola naquele cu, meti mais um pouco e cansei,🥵 ela mandou deitar, tirou a camisinha e chupou até eu gozar.

Corpo : 8 magra, não é rabuda não, mas vai do gosto de cada um.

Peitos: 8 pequenos

Oral: 10, apesar de não ter deixado gozar na boca , mas vale, principalmente as massagem que ela faz, chupa sem camisinha dependendo da sua higiene.

Anal: 10 aguenta rola, gosta de dar o CU.

Atendimento no geral: 10 não apressou se envolve de verdade, beijou com vontade sem fingimento.

Repeteco? sim

Paguei 250 por duas finalizações e anal.


Um bom custo benefício.
Melhor de que algumas que cobram mais caro e não atendem bem.

O único ponto negativo eu acho é o local por ser perto de uma academia, fora isso tranquilo.

https://photoacompanhantes.com/go/IrQn-CnSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • JULIANA CABRAL - ALGUÉM JÁ DESBRAVOU
    por L_ABC » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    655 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Lorena Cabral - Photoscompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    280 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Enigma Scoth Bar - Avenida Alvares Cabral n 817
    1 Respostas
    1199 Exibições
    Última mensagem por slipfuck
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3373 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por davi belgrano

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”