https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8tktr
Fala. pessoal!!
Mais um TD realizado dia 09/09 segunda feira.
Alyce baixinha gostosa, tem um rabetão que dá um tesão da porra.
Falei com ela por volta das 17:30, perguntei se ainda tava atendendo ela respondeu rápido disse que sim, tava livre , falei chegaria em uns 25 minutos, ela disse ok que me aguardava, fui pro seu local, ( já conheço) , fica perto de umas oficinas , já é uma desculpa pra dar aquela escapulida , chegando lá subi pro seu kitnet, ela tava com um vestidinho curto bem safado , beirando aquele bundão, beijos e abraços, Passo a mão na bunda dela levanto o vestido e vejo que ela tava com uma calcinha fio dental que se escondia enfiada na bunda dela, já me deixou doido de rola dura, fui pro banho e voltei, beijos e amassos gostoso, fui tirando o vestido dela, (gosto de tirar roupa) , pedi pra ela deitar na cama de bunda pra cima , pra ter aquela visão e fui tirando a calcinha e mordendo aquele bundão dela, depois ela virou, mais beijos, fui descendo e chupei aquela buceta dela, perguntei se ela já tinha gozado naquele dia, disse ela que não, mas sei lá, chupei aquela buceta até ela tremer as pernas e começar a gemer, dei uma parada de propósito, ela na mesma falou: porque tu parou? continua, puxou minha cabeça esfregando na buceta dela pra chupar mais, que ela tava quase gozando, aí continuei até que ela gozasse e que gozada, depois ela mandou eu deitar e disse que era a vez dela chupar, e que chupada gostosa ela deu, passou um tempo chupando e pedi pra colocar a camisinha, ela veio por cima , cavalgou com tanta força, vi a hora quebrar a cama, depois pedi pra ela ficar de 4 meti um tempo assim ela gemia muito pedindo pra meter mais forte, meti que fiquei com as pernas mole, (tava cansado), deitei na cama, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar até eu gozar no rosto dela...
Fiquei mole, fui pro banho, voltei, voltei conversamos um pouco, já a conheço a tempo , paguei e fui embora.
Seios : 7 médio a pequeno
Rosto: 9 bonita.
Oral: 10 chupa com gosto. Sem camisinha, dependendo da sua higiene.
Bunda:10 grande ela de 4 é uma visão muito boa , ela faz anal porém cobra outro valor
Atendimento geral:10 deixa vc a vontade não apressa, não regula posição, é limpa e cheirosa, se envolve no atendimento, parece gostar do que faz, simpática, sem frescura.
Local é limpo, fica na Imbiribeira, banheiro limpo, sabonete líquido, é um kitnet, fica perto de umas oficinas, porém chega a ser movimentado fora isso é de boa.
Valor 140 uma finalização. Sem anal.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8tktr