MANCADA Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O NÚMERO DESSA PUTA FULEIRA MUDOU:
(81) 99487-4448.
Venho aqui deixar minha contribuição, e meu relato de um péssimo atendimento que essa GP Pilantra e Perigosa Patrícia Cavalcante de Olinda-PE., me prestou, ou melhor, Não me Prestou.
Anúncios da Bandida:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... avalcante/
https://www.*naopode*.com/pati_cavalcan ... hjN3JkaWlv
No Dia 23 de Setembro de 2024 às 09:00 da manhã (Quarta-feira), entrei em contato com essa Puta Pilantra para marcar um programa com ela, porém a mesma demorou um pouco para responder e em seguida falou que não estava atendendo, pois estava estudando enfermagem na escola Grau Técnico, na Av. Carlos de Lima Cavalcante em Olinda-PE, e falou que nesse dia a aula durava o dia todo, mas que se eu quisesse, ela me atenderia a noite, pq nas Quartas ela atendia a noite até às 02:00 da manhã.
Pedi uma foto dela, para confirmar se ela era aquela Puta do rabo grande mesmo, porém ela só me mandou uma foto num motel da Av. Perimetral, com a traje igual aos dos anúncios dela (calcinha Preta e Sutiã Preto de Sempre), e sempre muito ríspida e ignorante ao responder minhas perguntas.
Em seguida ficou insistindo para que eu marcasse logo o programa para aquela noite de Quarta, e que por 300,00 Reais por 1 hora ela fazia de tudooo..., ou seja, tomar leite, dar a buceta e a cereja do bolo
me daria o cuzinho também, sem problemas, com tanto que eu marcasse para aquela noite de Quarta-feira.
Logo não pensei muito, e marquei para às 22:30 no Motel Côco na Av. Perimetral em Olinda-PE, pois a perva safada disse que só iria para os motéis escolhidos por ela, aí eu pensei, blz, é uma avenida que conheço, não tem problemas.
Confirmei com ela o horário, ela ficou mais alegre que pinto no lixo, e as 22:10 rumei para lá, avisando para ela. Mas antes de eu sair, disse para a piranha que eu tava em casa às 20:29 me aprontando para sair e ela falou que iria tirar um cochilo pois acordou cedo e que às 22:00 acordaria para sair, porque já iria ficar pronta deitada.
Quando foi às 21:49 ela me manda mensagem dizendo que havia acordado e que teria ido jantar com outra Puta amiga dela (Natália Castro - do Garota com Local Olinda-PE) pois as putas são de Jardim Atlântico, próximo ao terminal de ônibus e que já estava voltando para casa dela, para esperar a minha ligação, ou sejaaa, a puta mentiu, pois ela estava estava acabando de sair de um programa de motel, onde ela fez um atendimento junto com essa comparsa dela da prostituição em equipe.
Aí me lembrei que antes de ela ameaçar outra perva (Fernanda Ferrari) com um Delegado que essa Patrícia Cavalcante come, ela fazia essas surubas com a Fernanda Ferrari, e que os caras durante o programa só queriam que a Puta Patrícia tomasse a gala, e levasse rola o tempo todo, por ela ser carnuda demais.
Mais aí tive o inocente pensamento de que ela não tava mentindo para mim, e que realmente ela tinha ido jantar com a amiga puta do momento.
Cheguei no Motel Côco às 22:15, tirei foto da chave dentro do quarto como ela exigiu, aí ela chamou o moto Uber dela e rumou para o abate no Côco.
Demorou mais de 30 Minutos, ela manda mensagem, pedindo para eu liberar a entrada dela no motel, aí liberei, e o moto Uber entrou com a pilantra até a suíte que eu estava.
Chegando lá, notei que ela tava demorando para entrar e abrir a porta, quando o vi o moto Uber conversando com ela, com a mão na buceta dela. Aí ele me viu na porta e puxou a mão, ligou a moto e foi embora rápido.
Fiquei calado, e ela não falou nada também.
Entrou na suite com um ar de riso/deboche, e veio logo apertando minha mão, toda desconfiada.
Pedi para ela tirar o vestido, meti logo a mão naquele cuzão dela, e depois naquela buceta inchada que ela têm.
Ela foi logo dizendo para que eu não enfiasse o dedo nem no cú e nem na buceta dela, e que eu fizesse logo o pagamento antes de começar a foda. Aí eu já achei estranho, e perguntei o porquê eu teria que pagar antes da foda, ao invés de no final, que é o justo, ou seja,
trabalhou
recebeu ué.
Aí ela foi logo dizendo que teria que receber antes de começar, que ela já estava lá no motel, e que se eu não pagasse logo, ela iria direto na delegacia, prestar uma queixa de mim.
Fiquei meio que assustado e fiz o pagamento, mas o clima já ficou pesado ali.
Após eu pagar os 300,00 tão, ela veio dizendo que Não Beijava na Boca, o Oral era de preservativo, Não tomava o Leite, e Não fazia Anal.
Aí eu questionei a Puta Pilantra: Peraí, VC combinou comigo que pelos 300,00 faria de um tudo, sem frescuras nem restrições de boas, agora tá dizendo que não faz quase nada?
Aí ela falou: É pegar ou largar, se não vou embora agora. Aí eu falei: Blz, e voltei e pegar nela, no cuzão e no bucetão inchado dela, e ela fria que nem uma pedra de gelo, e começou a mexer no celular o tempo todo, mandado mensagens, sem nem olhar para mim, e geralmente ficava de costas para mim o tempo todo.
Aí num determinado momento, parei de pegar nela e de chupar as tetas dela, que já estavam bem vermelhas quando ela tirou a roupa. Aí dei uma cheirada nas minhas mãos que estava no cú e na buceta dela, e para minha surpresa o cheiro nas minhas mãos era de buceta e cú sujos, usados anteriormente por outra pessoa, antes de ela chegar lá no motel côco, e nem um banho a infeliz foi tomar quando entro na suíte do motel.
E sempre no celular mandando mensagens o tempo todo, até quando botou a capa do Batman e veio mamar, ela parava para teclar no celular dela. Aí o tesão sumiu rápido, e a fantasia também, já era.
Depois de 30 minutos arranhando meu garoto com os dentes e chupando teclando, sem vontade nenhuma, me concentrei no cuzão dela e mandei leite no capote, em seguida sentei na cama, já sem vontade de mais nada, e logo ela começou a se vestir, dizendo que iria embora.
Aí eu falei já? Mas falta 30 minutos ainda, e VC só fica aí teclando no seu celular o tempo todo com seus caras e com o moto Uber, sem interagir na cama? Aí ela falou muito ignorante: não é da sua conta o que eu faço, meu tempo aqui acabou, vou chamar meu Uber. E o cara entrou de volta no motel em menos de 5 minutos. Aí ela me deu xau com tom de deboche, subiu na moto do Uber com as mãos na cintura do cara e foram embora... E ela olhando para mim e sorrindo bastante nesse momento. Em fim, o prejuízo foi só meu, e as graças também
Me lasquei que essa Puta Bandida, que só queria botar a mão na grana logo, para vazar.
Puta fuleira do inferno.
CUIDADO!
ESSA PUTA ALÉM DE PILANTRA, É AMEAÇADORA, PERIGOSA E MENTIROSA VIU?
É ROUBADA MARCAR FODA COM ESSA GOLPISTA.
PREJUÍZOS:
De Tempo: Total
De Motel: 40,00
Do Falso Programa: 300,00
Corpo: Gordinha
Nota 4,0
Peitos: Meios caídos e bem gastos
Nota 3,0
Buceta: Inchada, bem irritada e fedendo 1,5
Cuzão: Pregas bem irritadas e dilatado 1,0
Oral: Horrível, doloroso e de capote 0,0
NÃO RECOMENDO ESSA FULEIRA NEM PARA O SATANÁS.